Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão (talvez um pouco parva...)
ArrayO lfs é um simulador de condução que é o que interessa pa quem gosta e de conduzir,agr quem gosta de correr em imitações de campeonatos reais n é mt bom pk n tem pista nem carros reais,mas la está a gostos para tudo.

Há pessoas que n se interessam mutio pelas fisicas e querem é pistas que conhecem,carros que conhecem e jogos com gráficos bonitos e jogos em k kk um chega lá e pode ser o pro dakilo,no lfs é bem assim,se gostas disto que escrevi nesta frase esquece o lfs,se gostas de conduzir e fazer corridas em que a sensação de conduzir e mt parecida com a real,com corridas lado a lado, um ambiente online altamente e mt mais acho que devias experimentar.

É claro que muita gente n gosta outros adoram,só mesmo experimentando para ver..

Portat:12:[/quote]

Boas, obrigado pela info .
No entanto deixa-me dizer-te uma coisa :blink1:
Se for possível juntar uma boa física a carros e pistas conhecidas .... melhor !
Não achas ?
Eu já joguei a demo do LFS, e gostei do que experimentei, pois a reacção do carro em várias situações parece-me mto boa .
Claro que mesmo assim, não chegue aos calcanhares do GPL .
Pois além de ser uma 'imitação de campeonatos reais' de formula 1 de 1965 a 1969 (e mais alguns), é mto real e mto exigente .
Acho que devias experimentar tb, pois é uma grande escola e o ambiente online é 5 estrelas, ou seja, ... faive estar !
Mas fiquei esclarecido e digo-te .... é mto provável que o vá adquirir para ganhar mais experiência e 'curtir' (no bom sentido) um pouco .
Pois tb sinto que o LFS é uma boa escola, e juntamente com o GPL, certamente que vou aprender mto e melhorar bastante .

Só é pena é que o LFS, não tenha as tais 'imitações de campeonatos reais' . Pois certamente poderia ser brutal !

Um obrigado a todos e um grande abraço .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply

Messages In This Thread
Questão (talvez um pouco parva...) - by angel_ghost - 09-08-2008, 03:54 PM
Questão (talvez um pouco parva...) - by Toni Mau - 09-08-2008, 03:57 PM
Questão (talvez um pouco parva...) - by G-Force - 09-08-2008, 05:25 PM
Questão (talvez um pouco parva...) - by PUPILO - 09-08-2008, 10:15 PM