09-08-2008, 11:19 AM
Boas,
Estive a pesquisar e fiquei com uma dúvida ?!?!? :confused:
Que pistas existem no LFS ?
É que pelas minhas pesquisas (se calhar não foram as melhores) não encontrei movies (youtube) ou indicação de que existe pistas tradicionais de F1, por exemplo .
Ou mesmo pistas portuguêsas tal como a do Estoril, Boavista, etc etc .
Se calhar não existe mesmo, e as pistas que existem, na sua grande maioria são piistas citadinas . É verdade ?
Estava interessado em adquirir a licença do LFS, que pela minha experiencia de simuladores, tem uma física mto boa .
Eu estou víciado no GPL, e participo nos campeonatos deste (GPL) fantástico SIM (até agora ainda não achei nada melhor que este, ao nível do n.º de pistas e principalmente na física usada) .
Agradeço antecipadamente alguma ajuda nesta minha questão .
1 grande abraço e divirtam-se :blink1:
Estive a pesquisar e fiquei com uma dúvida ?!?!? :confused:
Que pistas existem no LFS ?
É que pelas minhas pesquisas (se calhar não foram as melhores) não encontrei movies (youtube) ou indicação de que existe pistas tradicionais de F1, por exemplo .
Ou mesmo pistas portuguêsas tal como a do Estoril, Boavista, etc etc .
Se calhar não existe mesmo, e as pistas que existem, na sua grande maioria são piistas citadinas . É verdade ?
Estava interessado em adquirir a licença do LFS, que pela minha experiencia de simuladores, tem uma física mto boa .
Eu estou víciado no GPL, e participo nos campeonatos deste (GPL) fantástico SIM (até agora ainda não achei nada melhor que este, ao nível do n.º de pistas e principalmente na física usada) .
Agradeço antecipadamente alguma ajuda nesta minha questão .
1 grande abraço e divirtam-se :blink1:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!