Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação e Race Grid Game
Quanto ao Race Grid, de facto tem gráficos espectaculares... mas quanto a jogabilidade/simulação... é uma grande decepção...

Se queres mesmo "sentir" o prazer da condução com o teu G25 (tb tenho um), experimenta estes jogos:

- Rfactor
- GTR2
- GT Legends
- Richard Burns Rally

Estes são os meus favoritos, mas tb tenho na minha colecção o LFs e o Race07

Olá Marco

Já testei todos esses jogos com a excepção do Rfactor e o LFS

De todos esses o que mais gostei foi o Race07 e o GTR2 com a pista de Nurburgring

Tenho jogado o Race Grid em Pc mas em resolução 1440 por 1024, mas sem grandes efeitos, dai tendo

mandado vir o mesmo para PS3 de modo a poder usufruir da melhor qualidade gráfica.

No que refere a jogabilidade, axo que o Grid, permite controlar mais os carros, ou contra brecando, ou desacelerando um pouco, permitindo

fazer-se umas brincadeiras, como é comum em carros de tracção traseira.

Tambem axo que o Grid transmite-nos sensações ao volante bem mais apuradas comparativamente a qualquer outro jogo, quando se

embate nos outros carros, quando saltamos e perdemos o contacto ao solo, quando se curva a aproveitar o tipo de tracção (tipo drift),

passar em correctores, piso tipo paralelo, bem sei que também é um jogo de 2008, mas também já não posso dizer o mesmo do GT5 Prologue.

Muito obrigado pela atenção, com os meus melhores cumprimentos

JS
Reply

Messages In This Thread
Apresentação e Race Grid Game - by Anastomose - 09-06-2008, 01:40 AM
Apresentação e Race Grid Game - by Anastomose - 10-06-2008, 04:12 PM
Apresentação e Race Grid Game - by Carlos Jesus - 10-06-2008, 04:50 PM
Apresentação e Race Grid Game - by Anastomose - 10-06-2008, 05:41 PM
Apresentação e Race Grid Game - by Anastomose - 12-06-2008, 01:06 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentacao Fabio R Prates (In-Game : Kosmico) Fabio R Prates 2 1.876 08-11-2015, 10:35 PM
Last Post: Rui Liz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)