![]() |
|
Apresentação e Race Grid Game - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Apresentação e Race Grid Game (/showthread.php?tid=862) |
Apresentação e Race Grid Game - Anastomose - 09-06-2008 Olá a todos e especialmente a este estrondoso site Desde já informo, sigo este site e alguns foruns a já algum tempo e também venho agradecer a muita informação disponibilizada por vós. Ultimamente adquiri um novo pc e desde então tenho andado a experimentar alguns diferentes jogos de condução/ simulação. Quase desde que me conheço sempre fui colado por consolas e retro pc -commodore 64, spectrum entre outros e nestes tempos gostava de quase todo o tipo de jogos... Actualmente somente perco o meu tempo e dou mesmo alguma dedicação a jogos de condução. mas nos últimos anos procuro quase fotorrealismo e condução por excelência. Actualmente jogo em PC e PS3, esta ultima tem-me agradado um pouco mais, visto o grafismo parecer estar a frente na questão de jogos de condução Quase para finalizar, já mandei vir de fora um jogo que tem sido top em PC, no entanto não consigo jogar o mesmo a full Hd, daí ter mandado vir para PS3, pois o grafismo é top e a jogabilidade superar de longe o GT5 Prologue ao nivel de jogabilidade, refiro-me ao Race Grid que me parece mesmo o fim do mundo............ Sem querer maçar alguém com a minha apresentação espero ser bem vindo e poder ir ao vosso encontro Sem mais de momento com os meus melhores cumprimentos José Santos Apresentação e Race Grid Game - marco_ascensao - 09-06-2008 Bem-Vindo José! Espero que te divirtas por cá... Quanto ao Race Grid, de facto tem gráficos espectaculares... mas quanto a jogabilidade/simulação... é uma grande decepção... Se queres mesmo "sentir" o prazer da condução com o teu G25 (tb tenho um), experimenta estes jogos: - Rfactor - GTR2 - GT Legends - Richard Burns Rally Estes são os meus favoritos, mas tb tenho na minha colecção o LFs e o Race07 Um abraço Apresentação e Race Grid Game - Pedro Rodrigues - 10-06-2008 Bem-vindo! Apresentação e Race Grid Game - Anastomose - 10-06-2008 Quanto ao Race Grid, de facto tem gráficos espectaculares... mas quanto a jogabilidade/simulação... é uma grande decepção... Se queres mesmo "sentir" o prazer da condução com o teu G25 (tb tenho um), experimenta estes jogos: - Rfactor - GTR2 - GT Legends - Richard Burns Rally Estes são os meus favoritos, mas tb tenho na minha colecção o LFs e o Race07 Olá Marco Já testei todos esses jogos com a excepção do Rfactor e o LFS De todos esses o que mais gostei foi o Race07 e o GTR2 com a pista de Nurburgring Tenho jogado o Race Grid em Pc mas em resolução 1440 por 1024, mas sem grandes efeitos, dai tendo mandado vir o mesmo para PS3 de modo a poder usufruir da melhor qualidade gráfica. No que refere a jogabilidade, axo que o Grid, permite controlar mais os carros, ou contra brecando, ou desacelerando um pouco, permitindo fazer-se umas brincadeiras, como é comum em carros de tracção traseira. Tambem axo que o Grid transmite-nos sensações ao volante bem mais apuradas comparativamente a qualquer outro jogo, quando se embate nos outros carros, quando saltamos e perdemos o contacto ao solo, quando se curva a aproveitar o tipo de tracção (tipo drift), passar em correctores, piso tipo paralelo, bem sei que também é um jogo de 2008, mas também já não posso dizer o mesmo do GT5 Prologue. Muito obrigado pela atenção, com os meus melhores cumprimentos JS Apresentação e Race Grid Game - Carlos Jesus - 10-06-2008 Bem vido e boas corridas, em relação ao Race Grid só mesmo os gráficos é que dão o valor pelo jogo. Simuladores é outra coisa, como já te aconselharam ai uns quantos e muito bem recomendados, devias de seguir o conselho. vais ver que ficas mais satisfeito notas logo mais adrenalina (pelo menos eu) ehehe cumprimentos, um grande abraço Apresentação e Race Grid Game - Anastomose - 10-06-2008 [quote name='bboybaker' date='Jun 10 2008, 04:50 PM' post='130323'] Bem vido e boas corridas, Simuladores é outra coisa, como já te aconselharam ai uns quantos e muito bem recomendados, devias de seguir o conselho. vais ver que ficas mais satisfeito notas logo mais adrenalina (pelo menos eu) ehehe cumprimentos, um grande abraço Obrigado pelo apoio Esta noite tive com um amigo coladão a tentar adicionar novos carros no Richard Burns, mas após tentativas o jogo não reinicia. Com o G25 o jogo é muito difícil de dominar comparativamente ao Driving Pro da logitech. Agora ando a estudar a hipótese de arranjar uma bacquet para fazer um cockpit tipo o Playseat evo e ver se encontro alguma loja no Porto ou arredores que vendam o volante MOMO modelo 11 para ligar ao G25, mas não tem sido nada facil. Abração a todos e se poderem dar mais umas dicas sobre uma baquet e o volante MOMO agradeço.... Cumps JS Apresentação e Race Grid Game - marco_ascensao - 11-06-2008 Array(...) Abração a todos e se poderem dar mais umas dicas sobre uma baquet e o volante MOMO agradeço.... Cumps JS[/quote] Comprei recentemente um Playseat EVO Black e vale bem o dinheiro empregue ;-) Não abandones o teu G25... trata-o bem que ele vai retribuir. :biggrinbandit: Um abraço! Apresentação e Race Grid Game - Anastomose - 12-06-2008 [quote name='Marco Ascensao' date='Jun 11 2008, 01:38 AM' post='130410'] Comprei recentemente um Playseat EVO Black e vale bem o dinheiro empregue ;-) Não abandones o teu G25... trata-o bem que ele vai retribuir. :biggrinbandit: Olá Marco Não quero abandonar o logitech G25, somente quero susbtituir o volante por outro mais top, o mais bonito do mundo...lolololol, MOMO Model 11 com 260mm suede o mesmo que a frexGP vende. Na caixa de 6 velocidades tb quero trocar a alavanca por uma tipo o da caixa de velocidades da frexGP ou uma alavanca identica ao Honda s2000 ano 1999 . Ainda nao comprei o playseats, porque gostava de poder fazer um que colocasse as cochas nao paralelas ao chao, mas um pouco mais subidas, tipo a condução de alguns carros, tipo BMW 123d com kit M sport, se calhar, nao tem nada haver mas se vires a posição de condução dos carros de grande turismo, axo que dá uma sensação de condução mais top. Já agora, antes que me esqueça tenho andado a jogar GTR2 na pista mais brutal do mundo, Nordschleife Tourist com um carro ingles fim do mundo. Abração |