ArrayNunca me aconteceu. Não faço ideia do que possa ser.
Já o texto corrompido e demais mazelas indicadas pelo Toni, são o "pão nosso de cada dia". Testa lá isso Toni a ver se vale a pena. De qq forma não quero passar sem o pribluda pelo que não devo mudar se não houver compatibilidade.[/quote]
As melhorias são esmagadoras (além daquelas referidas no primeiro post):
- GPL com cores 32bits!!!
- Melhor qualidade de imagem e ganhos de FPS
- Nevoeiro ajustável
O nevoeiro é fantástico. É só seguir as instruções do readme... foi uma função sempre suportada pelo GPL desde 1998, mas nenhum rasterizer a conseguia usar!!! É uma experiencia deliciosa mesmo...
Por enquanto, o Pribluda não funciona... precisa de um update.
Posso finalmente dizer sem duvidas que o GPL é o que tem a melhor relação Requisitos/Qualidade gráfica. E em termos de qualidade gráfica começa a disputar os lugares com os simuladores mais modernos!
Já o texto corrompido e demais mazelas indicadas pelo Toni, são o "pão nosso de cada dia". Testa lá isso Toni a ver se vale a pena. De qq forma não quero passar sem o pribluda pelo que não devo mudar se não houver compatibilidade.[/quote]
As melhorias são esmagadoras (além daquelas referidas no primeiro post):
- GPL com cores 32bits!!!
- Melhor qualidade de imagem e ganhos de FPS
- Nevoeiro ajustável
O nevoeiro é fantástico. É só seguir as instruções do readme... foi uma função sempre suportada pelo GPL desde 1998, mas nenhum rasterizer a conseguia usar!!! É uma experiencia deliciosa mesmo...
Por enquanto, o Pribluda não funciona... precisa de um update.
Posso finalmente dizer sem duvidas que o GPL é o que tem a melhor relação Requisitos/Qualidade gráfica. E em termos de qualidade gráfica começa a disputar os lugares com os simuladores mais modernos!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)