12-02-2008, 12:21 AM
Agora a culpa da miséria é do Salazar. Por essa toda a gente passou, mas a culpa é do Salazar? E uma Guerra Mundial não terá sido a principal causadora? E muito temos que lhe agradecer de nos ter livrado da dita guerra. Os bananas de hoje em dia alinham com os EUA, à espera que nos caia em cima.:notrust: Eu quando disse velha-guarda, é mesmo velha-guarda, geração dos meus avós, e o meu avô, que não foi própriamente um felizardo, também sofreu com a miséria, tal como muitos da idade dele, que dizem que o 25/4 veio trazer mais mal que bem. Costuma-se ver algumas vezes nos Telejornais os velhos a dizerem isto (ena pá... como é que as TV's deixam passar isto?!?:blink:)
Dizem-se tão democratas, mas afinal parece que não é bem assim, e é esse sinismo que mais me incomoda. Antigamente quem não tivesse ligações ao comunismo nada lhe acontecia.
Dizem-se tão democratas, mas afinal parece que não é bem assim, e é esse sinismo que mais me incomoda. Antigamente quem não tivesse ligações ao comunismo nada lhe acontecia.