10-02-2008, 05:30 PM
ArrayTens razão Francisco, mas se esta malta ao menos se desse ao luxo de voltar a produzir um programa como o Rotações era excelente. Do mesmo género sem ser em canais "pay-per-view" só estou mesmo a ver o da SIC Notícias (que não me estou a lembrar do nome) e a RTP-N às vezes também lá vai passando qualquer coisita, mas tudo muito murcho.:notrust:[/quote]
Claro, ainda agora, sempre que está a dar o Rotações na RTP memória costumo ficar a ver. Na RTPN até dão alguns programas com interesse, mas só estão acessíveis a quem tem TV por cabo. A tendência, cada vez mais, é mesmo essa, não apenas com os desportos motorizados. Lembro-me bem de seguir o rotações todas as semanas, penso que dava à terça-feira.
Claro, ainda agora, sempre que está a dar o Rotações na RTP memória costumo ficar a ver. Na RTPN até dão alguns programas com interesse, mas só estão acessíveis a quem tem TV por cabo. A tendência, cada vez mais, é mesmo essa, não apenas com os desportos motorizados. Lembro-me bem de seguir o rotações todas as semanas, penso que dava à terça-feira.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)