|
42º circuito automovel de vila real
|
|
15-07-2009, 02:13 PM
Eu la estarei eheh
![]() imback sabes dizer-me em que consiste o programa de voluntariado que a organizaçao criou?
Bem-vindo ao 42.º Circuito Automóvel Dolce Vita de Vila Real
Bem-vindo ao 42º Circuito Automóvel Dolce Vita de Vila Real, o mais emblemático circuito citadino de Portugal. Por aqui passaram ao longo dos últimos 80 anos alguns dos melhores pilotos do mundo e Vila Real, ano após ano prepara-se para receber milhares de visitantes. A Global Sport em parceria com a Câmara Municipal e o Clube Automóvel de Vila Real convidam o mundo para assistir a este acontecimento mágico repleto de adrenalina e muita animação. Com a prova rainha da velocidade em Portugal, os PTCC, e uma prestigiada prova constituída por grandes pilotos internacionais, Corrida de Turismos e Grande Turismos até 1981 Cidade de Vila Real (CTGT-H81), que atingem mais de 250 km/h, a edição de 2009 promete ser única. Esperamos por si!
16-07-2009, 11:41 PM
Não falto, este ano vamos ter muitos classicos, estou em vila real.
O mais provável é estar antes da primeira foting bridge do mapa, encontram uma vivenda da edp, que costuma estar desabitada no domingo, lá estarei em cima do muro a ver os carros à minha frente. Se quiserem marcar encontro avisem, sempre levo umas cervejas a mais. mandem pm
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
27-07-2009, 12:27 PM
Bom dia!
Deixo aqui a dica, para quando criar o Mítico Circuito de Vila Real, para o Gtr Evolution? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| A Lynx Racing Team passa de virtual a real! | Tiago Silva | 11 | 6.637 |
24-05-2013, 12:05 AM Last Post: Tiago Silva |
|
| Vila Real 2008 | Rui Cunha | 14 | 10.298 |
01-07-2008, 11:36 PM Last Post: diogonike |
|
| Vila Real 2007 | Gil A. | 54 | 31.147 |