29-01-2008, 01:41 AM
sim eu sei...eu copiei a pasta dos checos para me facilitar a instalação pq tenho muita coisa alterada no jogo e optimizada para mim tal com os filtros do acelerador e direcção como os sons todos etc! mas amanha vou fazer uma instalação nova do RBR noutro pc e passo para aqui mais uma! É q ja tenho 2instalações para os checos e rbr-online! ja vou ter de perder mais umas horas para instalações
Ja agora gostava de dar o meu parecer quanto ao numero de pecs totais dum rally! acho q cada rally podia ser disputado em 2rallys (dia1 e dia2) cada um com 7 ou 8 pecs, sendo ambos rallys dispotados na mesma semana em engagments diferentes! isso ia tornar os rallys mais longos e mesmo assim menos cansativos!
Ja agora gostava de dar o meu parecer quanto ao numero de pecs totais dum rally! acho q cada rally podia ser disputado em 2rallys (dia1 e dia2) cada um com 7 ou 8 pecs, sendo ambos rallys dispotados na mesma semana em engagments diferentes! isso ia tornar os rallys mais longos e mesmo assim menos cansativos!

![[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]](http://schu.com.sapo.pt/sigpic3317_2.gif.jpg)