27-01-2008, 09:44 PM
ArrayAcho que estás a fazer uma comparação um pouco minimalista da coisa... o da Fanatec ganha no wireless que dá muito jeito, na sensibilidade dos pedais, na caixa, no diametro do volante ( eu prefiro maior) nas regulações do volante com o lcd que pode ser usado para informações dos jogos... sinceramente acho que se está a dar pouco valor a este volante, eu se fosse agora comprar não hesitaria em optar pelo da Fanatec.
E mesmo que o volante prove que não está ao nível do G25, acho que isto é bom para a Logitech ter alguma concorrência e apure tanto a qualidade como os preços mais baixos, só nós é que ganhamos com isto :cheesy:[/quote]
concorrencia faz bem para o consumidor!!!!
ArrayE ganha também em ter 10 botões no volante!![/quote]
por essas e outras eu tambem esperaria para ver e testar antes de pegar um G25!!!!to vendo que agora vai demorar mesmo...:confused:
E mesmo que o volante prove que não está ao nível do G25, acho que isto é bom para a Logitech ter alguma concorrência e apure tanto a qualidade como os preços mais baixos, só nós é que ganhamos com isto :cheesy:[/quote]
concorrencia faz bem para o consumidor!!!!
ArrayE ganha também em ter 10 botões no volante!![/quote]
por essas e outras eu tambem esperaria para ver e testar antes de pegar um G25!!!!to vendo que agora vai demorar mesmo...:confused: