SimRacing Portugal Forum

Full Version: Porsche 911 Turbo wheel
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Olá pessoal!
Fui um dos felizes selecionados para testar gratuitamente o novo volante da Fanatec, e devo recebê-lo dendro dos próximos 4 ou 5 dias, para testas a fundo e procurar falhas e bugs, bem como por á prova as suas capacidades, antes de ser lançado no mercado.
Para já e contra todas as previsões iniciais, o volante terá um preço de lançamento de 150€ na Europa e 175$ no resto do mundo, e todos os testers deverão fazer isto que estou a fazer.
Criar um tópico no forum e ir postando todo o feedback relativo ao teste para que possam depois verificar qual a reacção dos membros relativamente aos testes.
Por isso quando começar a testar vou colocando aqui toda a info, e os que estiverem interessados podem ir solicitando testes e ajustes, de modo testar e dar-vos alguma informação.
Os jogos que tenho que posso usar como teste são:
GTR2, GTLegends, RFactor e é claro o Richard Burns Rally:blink1:
Luis, não sei de onde te chegou essa informação acerca do preço do volante, mas consultando o site da Fanatec, onde já se pode encomendá-lo para começar a ser entregue no final de Fevereiro, o preço é o dobro daquele que referiste:

http://www.fanatec.de/webshop/new_eu/index...04edf71177b94eb
é um preço especial para quem vai testa-lo
O PTSims também foi escolhido e irá fazer uma review ao volante tal como fez ao G25 e com camparação directa dos dois.
O preço de 150€ é apenas para quem vai testar na eventualidade de estar interessado em ficar com o volante. Caso não esteja devolve a custo zero.
Porreiro que pelo menos 2 corredores nacionais tenham sido escolhidos para testar estes novos volantes. :fixe:
Como estou bastante interessado nele também me candidatei mas pelos vistos não tive sorte.
Se algum dos envolvidos puder também testar o volante no GPL seria porreiro. Naturalmente se ele passar os testes no GTR2, GTL, RBR e rFactor decerto será igualmente bom nos demais mas como GPL já tem as barbas mais crescidas pode sempre haver alguma coisa ...
Espero que vos mandem o volante cedo para mais depressa ouvir o que têm a dizer.:fixe:
Acabo de receber mail.. pelos vistos tb vou testar o volante.. Devia era ficar com ele free of charge! :D mas ya tb li 150 euros! Eu sinceramente pelo aspecto estou a espera de muito pouco.. mas pronto vou esperar pa ver!
Afinal também vou receber um para testes. Já somos 4 :fixe:
LOL 5 q eu tb :biggrinbandit:
Daqui a pouco dá para fazermos umas corridas online para testar...LOL
Algures li que só para a Europa eram entre 150 e 200 testers, e isto serve como incentivo e marketing de lançamento, eu espero dar um bom feed-back á Fanatec, mas o volante terá de provar ser bom para que eu fique com ele pois já tenho um e funciona a 100% com 10 anos de vida.
No contrato está escrito que se houver um bom trabalho por parte dos testers, o valor de compra baixará, por isso penso que pelos 150€ vão nos mandar é a versão básica e não a completa que se estimava entre 350 ou 450€, mas não era o preço final pois sempre disseram que este só seria divulgado no seu lançamento e dependeria da reacção dos testers+reacção dos jogadores+reacção das revistas e sites especializados, mas prometeram um produto de uma qualidade equiparada ao preço, portanto se colocaram a fasquia alta o volante tem de ser bom, espero eu!
O conjunto completo tem volante+caixa sequencial+caixa H+pedaleira de 3 pedais+pen USB da Porsche, e a caixa em H e sequencial são 2 peças em separado.
Se calhar mandam-nos apenas volante+pedais.
A ver vamos por isso não vale a pena especular, e sim esperar para ver e dar-mos o nosso contributo de hardcore simmers.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16