ArrayInstalei, após várias horas de sofrimento, escolhi o ferrari, não achei os gráficos nada especiais e o som do ferrari está todo marado, chega a meio das rotações e fica sempre igual, o volante continua a dar uma luta desgraçada, com o reverse ffb desactivado ( não sei com alterar) sem tirar o facto não conseguir jogar online, apesar de ter instalado tudo e ter mudado o ip.
Conclusão o gpl para mim só serve para perder horas a tentar instalar.
P.S: mas como ainda consigo ser mais chato que o gpl, vou reinstalar tudo de novo.[/quote]
Não consegues jogar online?
Deves logicamente usar o iGOR para correr online nos mods. Deves ter instalado a versão nova do GEM+ antes de instalar o mod certo? Se o fizeste, já tens a nova versão do IGOR, e só essa tem racelist.
A versão velha foi desactivada, está obsoleta e não tem racelist.
P.S: E não tinhas de mudar IP nenhum de nada para correr online neste mod. Bastava instalar GEM, depois o mod, e pronto. O IP só podia ter de ser mudado (e duvido muito) se fosse o VROC.
Conclusão o gpl para mim só serve para perder horas a tentar instalar.
P.S: mas como ainda consigo ser mais chato que o gpl, vou reinstalar tudo de novo.[/quote]
Não consegues jogar online?
Deves logicamente usar o iGOR para correr online nos mods. Deves ter instalado a versão nova do GEM+ antes de instalar o mod certo? Se o fizeste, já tens a nova versão do IGOR, e só essa tem racelist.
A versão velha foi desactivada, está obsoleta e não tem racelist.
P.S: E não tinhas de mudar IP nenhum de nada para correr online neste mod. Bastava instalar GEM, depois o mod, e pronto. O IP só podia ter de ser mudado (e duvido muito) se fosse o VROC.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)