SimRacing Portugal Forum

Full Version: 1966 Mod Released
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
http://1966gpl.speedgeezers.net/

16 carros e muito mais.

P.S. Actualmente o link de download está extremamente lento, tenham paciencia... :cheesy:
Arrayhttp://1966gpl.speedgeezers.net/

16 carros e muito mais.

P.S. Actualmente o link de download está extremamente lento, tenham paciencia... :cheesy:[/quote]


Já é permitido divulgar p link?? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Já Já :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Desta vez foram eles a lançar o link :cheesy:

Mesmo assim, fico na história como o unico leaker de um link válido de download antes do lançamento oficial. Amanhã já tou na Wikipedia. :embarrest:
Já alguém instalou?

Eu estou atentar fazer o download a ver se instalo isto ainda hoje :laugh:
Eu instalei porque saquei ainda antes do anuncio oficial.

As velocidades tão miseráveis.

P.S. Aviso desde já que este mod puxa muito mais pelo PC que o Mod69. Se o vosso PC não aguenta o Mod69, este ainda é pior :P
Podes explicar aqui o que é necessário sacar e como se instala? E já agora... feedback do mod? :bigsmile:
ArrayEu instalei porque saquei ainda antes do anuncio oficial.

As velocidades tão miseráveis.

P.S. Aviso desde já que este mod puxa muito mais pelo PC que o Mod69. Se o vosso PC não aguenta o Mod69, este ainda é pior :P[/quote]
Ainda há pc's que não aguentem o GPL?:23:
No gozo, boas noticias para a comunidade, os mods do GPL são sempre de grande qualidade.
ArrayAinda há pc's que não aguentem o GPL?:23:
No gozo, boas noticias para a comunidade, os mods do GPL são sempre de grande qualidade.[/quote]


Ya eu tenho 1 lol um pentium 200mmx que para o jogar borra-se todo:cheesy: é claro que não é o meu pc :biggrinbandit:mas já foi.
Não tão bem a ver.

Este mod tem gráficos BRUTAIS. O cockpit do Ferrari é o melhor cockpit de qualquer simulador que já vi, bate GTL, rFactor, isso tudo.

Eu com um P4 2.6Ghz, 1GB RAM, GeForce FX5600 (o ponto fraco do sistema), já tenho quebras de FPS nas pistas mais exigentes e lag causada por pequenos freezes... o PC não aguenta bem esta brutidade de mod! ESPECTACULAR!!!


Quanto à instalação... sacar o exe, seguir as instruções simples do instalador, apontar para a pasta da instalação do GPL, ele instala sozinho e já está.
ArrayNão tão bem a ver.

Este mod tem gráficos BRUTAIS. O cockpit do Ferrari é o melhor cockpit de qualquer simulador que já vi, bate GTL, rFactor, isso tudo.

Eu com um P4 2.6Ghz, 1GB RAM, GeForce FX5600 (o ponto fraco do sistema), já tenho quebras de FPS nas pistas mais exigentes e lag causada por pequenos freezes... o PC não aguenta bem esta brutidade de mod! ESPECTACULAR!!!
Quanto à instalação... sacar o exe, seguir as instruções simples do instalador, apontar para a pasta da instalação do GPL, ele instala sozinho e já está.[/quote]


Mal optimizado LMAO :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Nem quero pensar no que será quando começarem a meter carenagens nos carros dentro do GPL!!!
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12