13-10-2007, 05:12 PM
ArrayCada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!).
Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused:
:biggrinbandit:[/quote]
LOL
Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:
Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused:
:biggrinbandit:[/quote]
LOL
Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)