Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rpscavaleiro
Boas

O G25 sem dúvida que era o que eu compraria se pudesse... mas para começar vamos ver o que este dá... :)

Cumps :)
Reply
Ou tens tb a hipotese do DFP (Driving Force Pro). ;)
Mas o Momo é boa escolha tb.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayÉs terrivel... eu a querer gastar pouco e tiraste-me as esperanças... :(

Vou comprar um Logitech momo, devo ir buscar o volante ainda hoje... ainda tem factura o mesmo!

Cumps e obrigado[/quote]

Dê por onde der, o Logitech Momo Racing (preto) tem problemas crónicos com os pedais.

Não digas que não foste avisado :embarrest::embarrest:

(Já o Driving Force Pro revB não tem esses problemas e pode ser comprado por 60 aérios em 2.ª mão).

Reply
ArrayDê por onde der, o Logitech Momo Racing (preto) tem problemas crónicos com os pedais.

Não digas que não foste avisado :embarrest::embarrest:

(Já o Driving Force Pro revB não tem esses problemas e pode ser comprado por 60 aérios em 2.ª mão).[/quote]

Se o visse por esse preço comprava-o... o problema é que nesta ultima semana tenho procurado e nada vi... a compra do logitech MOMO ficou adiada para amanhã... já tava com a "pica" para hoje!

Quanto aos problemas crónicos espero que os possa resolver, mau contacto dos pedais?!
Reply
ArraySe o visse por esse preço comprava-o... o problema é que nesta ultima semana tenho procurado e nada vi... a compra do logitech MOMO ficou adiada para amanhã... já tava com a "pica" para hoje!

Quanto aos problemas crónicos espero que os possa resolver, mau contacto dos pedais?![/quote]

Nope, maus potenciómetros, simplesmente.

Já agora, desculpa a franqueza, mas vais dar quanto pelo Momo?

Reply
ArrayNope, maus potenciómetros, simplesmente.

Já agora, desculpa a franqueza, mas vais dar quanto pelo Momo?[/quote]

Boas

Em principio 80euros...

Já vi por 120euros novo, mas como este se conta impec.. acho que vou arriscar... era para comprar um Logitech GP e já subi bastante mais a fasquia... mais que isto é-me impossivel!

cumps
Reply
Bem vindo :)
Reply
ArrayÉs terrivel... eu a querer gastar pouco e tiraste-me as esperanças... :(

Vou comprar um Logitech momo, devo ir buscar o volante ainda hoje... ainda tem factura o mesmo!

Cumps e obrigado[/quote]

Bem pelo momo ja vais bem servido, mas preferi avisar-te antes dos problemas gerais do wingman fomula force, do que depois d teres gastado o guito e vinhas-te a arrepender, e eu dei 80€ por ele a 3anos, se ja andasse nestas andassas dos sims(nem sabia o que era isso) tinha comprado o momo preto por 150€,só que nao me aptecia gastar muito guito na altura, e para jogar colin´s,tocas, e need for speed´s.. isto servia, agora para o rbr...ja deu berro a muito...

Ps:Estes preços sao de +/- dezembro d 2004
Reply
Também tenho um MOMO, e embora seja de facto um muito bom volante, ps pedais mais ano menos ano sofrem os famigerados problemas de pedais. O meu ja está a começar a ter problemas, ainda consigo remediar o problema, mas mais cedo ou mais tarde terei que abri-los.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayTambém tenho um MOMO, e embora seja de facto um muito bom volante, ps pedais mais ano menos ano sofrem os famigerados problemas de pedais. O meu ja está a começar a ter problemas, ainda consigo remediar o problema, mas mais cedo ou mais tarde terei que abri-los.[/quote]

Boas

Abri-los para mim não é problema sinceramente... e desde que não seja nada extremamente complexo em termos de electrónica também me safo.. ou não tivesse eu tirado um curso de Electronica industrial e automação! heeh! :)

A ver vamos... numa primeira instância espero não ter problemas (primeiros 4-6meses), posteriormente se tiver, ou não quero abrir os pedais e volante para fazer uma pequena revisão e ver que peças sofrem mais desgaste e lubrificar o que for possivel, e remediar o que precisar...

Mais tarde quem sabe se não me meto noutro tipo de aventuras!

Para já quero aprender a brincar com o volante dado que é a minha "primeira" vez! (deixei de jogar jogos de carros na altura da 2ª ou 3ª edição do colin mcrae e no GT2 por motivos profissionais, e por ter desistido de investir em consolas... desde então apenas joguei CS unica e exclusivamente, mas agora com a montagem do novo pc investi numa gráfica +- decente (8600GT) e decidi aventurar-me)

Cumprimentos e obrigado a todos pelos conselhos e dicas!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)