![]() |
|
Rpscavaleiro - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Rpscavaleiro (/showthread.php?tid=2968) |
Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 01-08-2007 Boas Sou o Rogério mais conhecido pelo Rpscavaleiro tenho 22 anos e como dá para perceber sou novo por estes lados e nunca ponderei em comprar um "volante" para dar umas voltas de forma mais realista nos jogos... até hoje! :P Habito na zona de corroios! :) Em principio para a semana já devo ter volante, apesar de ainda não saber qual! Cumprimentos Rpscavaleiro - Tiago Silva - 01-08-2007 Bem-vindo, Rogério!! :fixe: Já vi q gostas do CMR. Experimenta o Richard Burns Rally p veres as diferenças!! :blink1: E experimenta outros tb, tipo... Grand Prix Legends! :cool: Rpscavaleiro - Gil A. - 01-08-2007 ArrayBoas Sou o Rogério mais conhecido pelo Rpscavaleiro tenho 22 anos e como dá para perceber sou novo por estes lados e nunca ponderei em comprar um "volante" para dar umas voltas de forma mais realista nos jogos... até hoje! :P Habito na zona de corroios! :) Em principio para a semana já devo ter volante, apesar de ainda não saber qual! Cumprimentos[/quote] Ainda não sabes qual, mas já sabes que para a semana já o tens? Ahhhhh valente :biggrinbandit::biggrinbandit: (vê lá a escolha, porque às tantas, compras uma coisa qualquer que não presta :noworry:) Rpscavaleiro - Marco Ribeiro - 01-08-2007 Bem vindo:fixe: Quanto ao volante.. Logitech hehe Rpscavaleiro - Andre Gomes - 01-08-2007 bem vindo...e quanto ao colin...assim k experimentares rbr com o volante...vais ver k e muito a frente em termos d condunçao... so tenho umas palavras para descrever...e incrivel..e da imenso prazer algo que o colin ...a muito nao me dava e joguei todas as seris incluindo a ultima.. e claro experimenta um pouco d todos os sims... Rpscavaleiro - Pedro Rodrigues - 02-08-2007 Bem-vindo! E tem muito cuidado com a escolha do volante. ;) Aqui o pessoal aconselha-te um bom. Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 02-08-2007 Boas Obrigado pelos comentários! :) Tava a pensar em comprar um Logitech Wingman Formula Force GP usado cujo o valor vai rondar os 30aerios... apesar de não estar completamente decidido! É um volante razoável ou nem por isso?! problemas de maior?! cuidados?! Desde já agradeço. Cumps Rpscavaleiro - Andre Gomes - 02-08-2007 ArrayBoas Obrigado pelos comentários! :) Tava a pensar em comprar um Logitech Wingman Formula Force GP usado cujo o valor vai rondar os 30aerios... apesar de não estar completamente decidido! É um volante razoável ou nem por isso?! problemas de maior?! cuidados?! Desde já agradeço. Cumps[/quote] Bem, vou dar a minha opiniao, bem ainda uso um volante igual a esse, mas tem muito que se lhe diga dado ao excesso d uso e falta de qualidade do material, os pedais...andam pela hora da morte, e uma das teclas por patilhas descaiu e faz mau contacto.., por isso se poderes gastar mais uns trocos..compra algo decente, vai dando umas voltas pela secçao de Hardware/Software - Ajuda & Suporte, Isto e so a minha opiniao, mas ade haver mais a pensarem como eu.. PS: desde o inicio do ano ja abri os pedais prai 6x, e hoje vai ser mais uma, bem como vou tentar resolver o problema da patilha..com alguma ejenhoca qualquer que ade surgir na hora,pois a k inventei na semana passada a pressa nao deu muito bom resoltado.. Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 02-08-2007 ArrayBem, vou dar a minha opiniao, bem ainda uso um volante igual a esse, mas tem muito que se lhe diga dado ao excesso d uso e falta de qualidade do material, os pedais...andam pela hora da morte, e uma das teclas por patilhas descaiu e faz mau contacto.., por isso se poderes gastar mais uns trocos..compra algo decente, vai dando umas voltas pela secçao de Hardware/Software - Ajuda & Suporte, Isto e so a minha opiniao, mas ade haver mais a pensarem como eu.. PS: desde o inicio do ano ja abri os pedais prai 6x, e hoje vai ser mais uma, bem como vou tentar resolver o problema da patilha..com alguma ejenhoca qualquer que ade surgir na hora,pois a k inventei na semana passada a pressa nao deu muito bom resoltado..[/quote] És terrivel... eu a querer gastar pouco e tiraste-me as esperanças... :( Vou comprar um Logitech momo, devo ir buscar o volante ainda hoje... ainda tem factura o mesmo! Cumps e obrigado Rpscavaleiro - Belmiro Alfaiate - 02-08-2007 Desde já Bem vindo... Quanto ao volante eu tenho um G25 mas para mim o Momo é um grande volante. Não deixes escapar isso. Fica bem |