Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-)
Olá pessoal!

A minha equipa RacingX esta a organizar uma competição, cujo primeiro prémio é uma licença S2 do LFS!:biggrinbandit:

Visitem o nosso fórum RacingX Fórum, registem-se e respondam a este post preenchendo os dados que lá são pedidos.

- As corridas são todos os dias às 21h no servidor WWW.RACINGX.CO.UK
- O carro: XFG
- Pista: bl1
- Ficam classificados para a final do dia 30/07/2007 os que fizerem tempos pelo menos de 1:34:XXX

Para mais informações, vejam o post que indiquei em cima.

Boa sorte!!!!

P.S:"Vou entrar, apesar de ja ter uma licença S2... :biggrinbandit:"
Reply
21 horas de portugal?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Sim... 21H GMT

O "chefe" da equipa mora em Inglaterra e tem o mesmo fuso horário que nós.

Um abraço!

Array21 horas de portugal?[/quote]
Reply
Interessante
Reply
Já me arrependi... Não consigo baixar do seg 38... lol Alguém que me dê dicas sff lol
Reply
Já me arrependi... Não consigo baixar do seg 38... lol Alguém que me dê dicas sff lol

Ve lá o teu mail :cheesy:
Reply
presumo que ate dia 29 é possivel participar na corrida?? para qualificação para a corrida final certo??
Reply
ArrayJá me arrependi... Não consigo baixar do seg 38... lol Alguém que me dê dicas sff lol[/quote]
Boas

Não sei o que o Gabi já te recomendou mas aqui fica a minha ajuda...

Vais aqui e sacas o pack de setups para a demo que foi utilizado na demo cup, fazes extract em ...lfs folder/data/settings, depois já no LFS, na garagem, verás no lado direito na lista de setups, já depois de teres escolhido o carro claro, o setup para BL1 do King, usa esse, o dono faz 33 baixos para isso deve dar para baixares do 38 presumo:amuse::blink1:

Outra grande ajuda, é rever uma vezes, quiça nunca menos que 5, o WR.
Para fazeres isso vai a a href="w"w.lfsworld.net">www.lfsworld.net, podes entrar como guest senão tiveres conta, depois 2clic em "s2 hotlaps"/hotlaps chats. Em princípio irá aparecer logo na pista de Blackwood, BL, e com o carro correcto, o XFG. Senão estiver assim já, é só carregar nos bonecos também:smile:
Depois carregas no tempo da 1ª linha né, actualmente 1.32.890 e automaticamente sacas essa "volta", em ficheiro. Deves gravar em ...lfs folder/data/spr. Depois no LFS no menu inicial vais a repetições/replays e vais lá ver um que se chama 1.32.890_duck_.... carrega nesse e espanta-te:biggrinbandit:
Vê várias vezes, 1 bom conselho sem dúvida. Depois faz-te à pista, dá 30 voltas e volta a rever o WR. Para mim é o melhor caminho se queremos mesmo ir atrás de um tempo.

Intéh
Reply
Penso que sim, pois a corrida é dia 30 ;-)

Arraypresumo que ate dia 29 é possivel participar na corrida?? para qualificação para a corrida final certo??[/quote]

São boas dicas, sim senhor!

Eu já tinha feito isso e tenho carradas de setups, mas mesmo assim ando no 1:36...

Nunca mais joguei LFs e detesto este carro!!!:suspicious:

Vou ver se consigo melhorar offline e depois passo por lá na próxima segunda ou terça-feira.

Um abraço!

ArrayBoas

Não sei o que o Gabi já te recomendou mas aqui fica a minha ajuda...

Vais aqui e sacas o pack de setups para a demo que foi utilizado na demo cup, fazes extract em ...lfs folder/data/settings, depois já no LFS, na garagem, verás no lado direito na lista de setups, já depois de teres escolhido o carro claro, o setup para BL1 do King, usa esse, o dono faz 33 baixos para isso deve dar para baixares do 38 presumo:amuse::blink1:

Outra grande ajuda, é rever uma vezes, quiça nunca menos que 5, o WR.
Para fazeres isso vai a a href="w"w.lfsworld.net">www.lfsworld.net, podes entrar como guest senão tiveres conta, depois 2clic em "s2 hotlaps"/hotlaps chats. Em princípio irá aparecer logo na pista de Blackwood, BL, e com o carro correcto, o XFG. Senão estiver assim já, é só carregar nos bonecos também:smile:
Depois carregas no tempo da 1ª linha né, actualmente 1.32.890 e automaticamente sacas essa "volta", em ficheiro. Deves gravar em ...lfs folder/data/spr. Depois no LFS no menu inicial vais a repetições/replays e vais lá ver um que se chama 1.32.890_duck_.... carrega nesse e espanta-te:biggrinbandit:
Vê várias vezes, 1 bom conselho sem dúvida. Depois faz-te à pista, dá 30 voltas e volta a rever o WR. Para mim é o melhor caminho se queremos mesmo ir atrás de um tempo.

Intéh[/quote]
Reply
lol... agora que já estava a rodar em seg 35, descubro que não vou cá estar nesta data... ai vida... :S
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Licença LFS S2 resende111 2 7.586 29-11-2009, 06:33 PM
Last Post: tiago blanquet
  licença LFS cDrift 3 6.954 03-10-2008, 02:36 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  vendo licença lfs bna 3 4.379 11-07-2008, 09:46 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)