![]() |
|
Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) (/showthread.php?tid=3082) Pages:
1
2
|
Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - marco_ascensao - 18-07-2007 Olá pessoal! A minha equipa RacingX esta a organizar uma competição, cujo primeiro prémio é uma licença S2 do LFS!:biggrinbandit: Visitem o nosso fórum RacingX Fórum, registem-se e respondam a este post preenchendo os dados que lá são pedidos. - As corridas são todos os dias às 21h no servidor WWW.RACINGX.CO.UK - O carro: XFG - Pista: bl1 - Ficam classificados para a final do dia 30/07/2007 os que fizerem tempos pelo menos de 1:34:XXX Para mais informações, vejam o post que indiquei em cima. Boa sorte!!!! P.S:"Vou entrar, apesar de ja ter uma licença S2... :biggrinbandit:" Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - Alexandre Caetano - 18-07-2007 21 horas de portugal? Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - marco_ascensao - 18-07-2007 Sim... 21H GMT O "chefe" da equipa mora em Inglaterra e tem o mesmo fuso horário que nós. Um abraço! Array21 horas de portugal?[/quote] Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - Bruno Nobre - 18-07-2007 Interessante Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - Alexandre Caetano - 20-07-2007 Já me arrependi... Não consigo baixar do seg 38... lol Alguém que me dê dicas sff lol Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - Gabi Almeida - 20-07-2007 Já me arrependi... Não consigo baixar do seg 38... lol Alguém que me dê dicas sff lol Ve lá o teu mail :cheesy: Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - concept - 20-07-2007 presumo que ate dia 29 é possivel participar na corrida?? para qualificação para a corrida final certo?? Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - indie - 20-07-2007 ArrayJá me arrependi... Não consigo baixar do seg 38... lol Alguém que me dê dicas sff lol[/quote] Boas Não sei o que o Gabi já te recomendou mas aqui fica a minha ajuda... Vais aqui e sacas o pack de setups para a demo que foi utilizado na demo cup, fazes extract em ...lfs folder/data/settings, depois já no LFS, na garagem, verás no lado direito na lista de setups, já depois de teres escolhido o carro claro, o setup para BL1 do King, usa esse, o dono faz 33 baixos para isso deve dar para baixares do 38 presumo:amuse::blink1: Outra grande ajuda, é rever uma vezes, quiça nunca menos que 5, o WR. Para fazeres isso vai a a href="w"w.lfsworld.net">www.lfsworld.net, podes entrar como guest senão tiveres conta, depois 2clic em "s2 hotlaps"/hotlaps chats. Em princípio irá aparecer logo na pista de Blackwood, BL, e com o carro correcto, o XFG. Senão estiver assim já, é só carregar nos bonecos também:smile: Depois carregas no tempo da 1ª linha né, actualmente 1.32.890 e automaticamente sacas essa "volta", em ficheiro. Deves gravar em ...lfs folder/data/spr. Depois no LFS no menu inicial vais a repetições/replays e vais lá ver um que se chama 1.32.890_duck_.... carrega nesse e espanta-te:biggrinbandit: Vê várias vezes, 1 bom conselho sem dúvida. Depois faz-te à pista, dá 30 voltas e volta a rever o WR. Para mim é o melhor caminho se queremos mesmo ir atrás de um tempo. Intéh Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - marco_ascensao - 20-07-2007 Penso que sim, pois a corrida é dia 30 ;-) Arraypresumo que ate dia 29 é possivel participar na corrida?? para qualificação para a corrida final certo??[/quote] São boas dicas, sim senhor! Eu já tinha feito isso e tenho carradas de setups, mas mesmo assim ando no 1:36... Nunca mais joguei LFs e detesto este carro!!!:suspicious: Vou ver se consigo melhorar offline e depois passo por lá na próxima segunda ou terça-feira. Um abraço! ArrayBoas Não sei o que o Gabi já te recomendou mas aqui fica a minha ajuda... Vais aqui e sacas o pack de setups para a demo que foi utilizado na demo cup, fazes extract em ...lfs folder/data/settings, depois já no LFS, na garagem, verás no lado direito na lista de setups, já depois de teres escolhido o carro claro, o setup para BL1 do King, usa esse, o dono faz 33 baixos para isso deve dar para baixares do 38 presumo:amuse::blink1: Outra grande ajuda, é rever uma vezes, quiça nunca menos que 5, o WR. Para fazeres isso vai a a href="w"w.lfsworld.net">www.lfsworld.net, podes entrar como guest senão tiveres conta, depois 2clic em "s2 hotlaps"/hotlaps chats. Em princípio irá aparecer logo na pista de Blackwood, BL, e com o carro correcto, o XFG. Senão estiver assim já, é só carregar nos bonecos também:smile: Depois carregas no tempo da 1ª linha né, actualmente 1.32.890 e automaticamente sacas essa "volta", em ficheiro. Deves gravar em ...lfs folder/data/spr. Depois no LFS no menu inicial vais a repetições/replays e vais lá ver um que se chama 1.32.890_duck_.... carrega nesse e espanta-te:biggrinbandit: Vê várias vezes, 1 bom conselho sem dúvida. Depois faz-te à pista, dá 30 voltas e volta a rever o WR. Para mim é o melhor caminho se queremos mesmo ir atrás de um tempo. Intéh[/quote] Oportunidade de ganhar uma LICENÇA S2 ;-) - Alexandre Caetano - 21-07-2007 lol... agora que já estava a rodar em seg 35, descubro que não vou cá estar nesta data... ai vida... :S |