Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
Igualmente.Só agradeço ao Nuno Abreu por, com tanto espaço, ter vindo acertar na minha traseira e levar de uma assentada tanto a mim, como o João Morgado.

Nuno, tu estás lá...ou não.

Sinceramente começo a pensar seriamente na participação neste campeonato...
Reply
Tem calma, Antonio. Já me aconteceu. 15 dias de treino para nada...

Já agora, kal é a pass?
Reply
:evil::push::notrust::pissedoff::pissedoff::wallbash:
N consegui chegar + cedo, o meu volante tava todo marado, tive 2 conection lost e 1 crash d placa gráfica!! Bela noite!! :Kick_Can_emoticon:

Bem, ver s consigo descobrir o q raio s passou com o volante!! :confused:

p.s. - tenho d pedir novamente desculpa à minha equipa por n ter conseguido representar dignamente!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem, pela primeira vez sinto-me profundamente desiludido com o comportamento do pessoal em pista e durante a Race. Além de ter visto toques por trás em outros concorrentes, perfeitamente desnecessários - lembro-me dum toque por trás num Lotus (julgo que no António), verdadeiramente inacreditável! - eu próprio fui vitima de uma entrada sem olhar de alguém que se despistou.Tive que travar a fundo em plena curva (e em pleno apoio) após a recta da meta o que me deixou os pneus quadrados.Como resultado, na primeira travagem seguinte e a sério o carro parecia que estava em cima duma pista de gelo e sai de lado, direitinho aos rails.Ia em 5 lugar, e ainda nem tinha aquecido pois estava a rodar em 1:16:2. Da próxima vez e em situação idêntica, garanto que não travo!

Não quero highlights desta vez.Apenas peço civismo e cavalheirismo em pista.Se querem "coboiadas", acho que existem outros servers onde serão bem acolhidos...neste não!E para que fique claro, refiro-me, não às entradas sem olhar (admito que no fervilhar da Race alguém o faça, pois nem sequer me tocou e provavelmente até nem me viu), mas sim aos restantes toques que observei.

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O lotus era eu.

Mais uma vez...

Isto tá a ficar cheio de &quot;Tiago Monteiros &quot; frustrados. E começa a ficar pesado e sem piada. Se calhar tá na hora de procurar outro Campeonato em que me possa divertir sem levar com este tipo de &quot;pilotos&quot; . Vou ver o que há por aí.
Um abraço a todos os que têm calma e respeito
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayIgualmente.Só agradeço ao Nuno Abreu por, com tanto espaço, ter vindo acertar na minha traseira e levar de uma assentada tanto a mim, como o João Morgado.

Nuno, tu estás lá...ou não.[/quote]
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
What hell of booooring race.

First of all, in Quali, I couldn't do any hotlap. Everybody was running wide or spinning near me, and consecuently I also ran wide and surely disturbed some people. An advice for ALL:

Try to do your first quali attempt at 85-90%. Do not go flat out in the first lap. If you do, you run wide, spin, disturb other. And that's a chain and no one can do a good lap, or even a sole lap. Do a first attempt at 85%-90%, then you have a time, continue a second lap without pitting, and go 90-95%. Next time you go on track, you know how your car behaves, you're accustomed to the Quali setup, and everything will be OK.

Well, going to the race: I did a good start and gained one position. After first lap, two cars touched and I was 5th. But in the hairpin Daniel pushed me in the rear and I spun, having to let pass the pack. I don't blame him, I have a very bad exit of that turn and I was very conservative. He expected that I was faster.

Then I had to recover places, and a few laps later I was 10th or 11th, and was after J Rocha. I got to him for the main straight, placed my car on draft, and just when I was about to move left to pass him... he lifted!!! Well, I don't know if he actually lifted or had a problem with the car, but he dropped 15km/h suddenly according to the replay and we crashed. Luckily for me, that happened BEFORE I moved left (which I was going to do just half a second later), or I'd spun and crashed as he did. But anyway, I got a bent front right suspension.

That was the end of my race. From then on, I just wanted to finish. But the damaged suspension led me to a few wide runs and more damages, and at the end I had a terribly ill-handling car that when people got nearer me I prefered just to go off-track to avoid danger for them.

A race to forget.
Reply
Primeiro que tudo peço imensas desculpas ao daniel, eu sei que vale de pouco mas estou sinceramente chateado comigo proprio pelo toque que te dei, nem foi muito forte mas quando vi que deste um pião fiquei... completamente de rastos. Eu sou sempre extremamente cuidadoso nas primeiras voltas, e ainda por cima foi numa curva lenta... Daniel mais uma vez desculpa o meu brain failure.

Em segundo, aos que foram vitimas de toques alheios, e que estão compreensivelmente irritados, peço que tenham calma, este campeonato precisa de voces, António já falei contigo, digo e repito, pondera bem e dá mais uma hipotese a isto.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pessoal calma! Eu bem que notei mts abandonos de grandes nomes no inicio da corrida... deve ter acontecido mta m$%$%.. Mas calma pessoal nesta pista já se esperava! As outras correram tao bem! :D

Agora o meu &quot;fim de semana&quot; treinos correram muito bem o pessoal que apareceu teve os seus picancos saudaveis e isso ajuda a corrida nao haver toqueS! Talvez isso falte a alguns pilotos que só sabem andar sozinhos :/ Qualificação como todos reparam eu nunca treino a qualificação pois é apenas a posicao que saiu e fico feliz por sair nos 8 primeiros o resto é corrida... Lá consegui o 7 lugar com grandes tempos lá mais a frente...

Começa a corrida... consegui um arranque nao muito bom mas passado 3 curvas estava em 3º ! O inicio da corrida andou tudo com calma sem puxar mt eu até tremia!! E lá andei em 3º algum tempo até passar o Tiago Guerreiro se nao me engano, na recta! Depois fui-me aproximando do Tiago Moreira até o agarrar e houve voltas que andamos mesmo pegadinhos muito bom! Eu passava ele... ele passava-me a mim muito porreiro! Mais para o fim começou a afastar-se e eu bem tentei agarrar mas parece que os meus pneus nao queriam nada cmg! Parabens a ele e a todos os que terminaram! Estou muito feliz pois nao cometi um unico erro... gostava de ver era os meus tempos!

PS: Boa grelha que tivemos hoje e continuem pessoal nem sei que pista é a proxima mas aposto que será melhor!
Reply
Bem...

Arranquei de 6to. (acho eu...) e acabei de 6to., mas fiz uma corrida de noob de principio a fim.
Cheio de erros emocionais estúpidos, coisa de newbie mesmo. Nem vale a pena comentar a corrida.

Mais uma vez, demonstrei aquilo que sou: um gajo que sabe quais são os comandos do jogo, mas que ainda não aprendeu a utilizá-los.

Bah... tenho que treinar mais. Pena agora não ter tanto tempo... nem sequer pude ainda acabar a revista.

ANTÓNIO, TENS PM. :mad:

E PESSOAL!!! O QUE É QUE SE PASSA, PÁ???????????<!--sizec--><!--/sizec-->

Estamos a cair numa prática que já se viu noutras secções do fórum e que, sinceramente, mete nojo. Invade-me uma tristeza IMENSA MESMO (não, não é mariquice!) porque começo a sentir que o maravilhoso ambiente que TEMOS neste campeonato está a correr o risco de ir água abaixo.

PAREM COM ISSO JÁ!! Não deixem que se perca o melhor que temos!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.825 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.845 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)