Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
Eu vou, ontem foi mais um desabafo de tão irritado que estava... não posso é andar muito perto de voces não vá o diabo tecê-las, tenho dar um espaço de segurança, mas claro estarei lá para mais uma vez tentar pontuar. Hoje quando chegar a casa vou tentar fazer tudo para resolver este problema, se não conseguir, olha é rezar para que não haja paragens nas curvas...yeah right...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
NAH isto é tudo estratégia por parte da bercar!! Faz-me lembrar a historia do Vitor enes!! sim sim lembram-se? ele a dizer ai tadinho de mim sou um pobrezinho nao posso correr tadinho tenho fome... e FICOU EM 2º!!!

:P :P na brinca pessoal

São precisos TODOS em pista TODOS! E vamos ter estreantes que vão mostrar que estão mais que prontos!!
Reply
Arraynão posso é andar muito perto de voces não vá o diabo tecê-las, tenho dar um espaço de segurança,[/quote]

UM ESPAÇO DE SEGURANÇA????????? :flipa:
SÓ SE FOR LA NA FRENTE DELES TODOS......

só me faltava esta......"espaço de segurança"....:nono::nono:
é isto o meu chefe :rasta:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
E desde quando é que um Chapmann falta a uma corrida???

"Espaço de segurança"???????????????????????:alien:

Esse choradinho já não cola! Colou com o Vitor Enes, mas agora só cai quem quer...:1a:

E prepara-te que vou andar bem atrás de ti!:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Damn a minha estratégia não pegou:embarrest::laugh::laugh:
Preparem-se que vou ao podio...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayDamn a minha estratégia não pegou:embarrest::laugh::laugh:
Preparem-se que vou ao podio...[/quote]

Seja feita a vossa vontade :1a::34:
Drive Safe!! Angel
Reply
Como por certo repararam, não houve nenhum helmet pack para esta corrida. Não o houve por uma razão simples, ou seja, houve poucas pessoas a enviar, logo não valia pena o trabalho de compilar, avisar e distribuir.

Numa nota, para quem estiver interessado, o live timing está com o GPC hoje.
Reply
O que é isso do driver alocation so agora é que soube disso??
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Quero ver a corrida e kal é a pass? :P
Reply
Como há pilotos que tratam os outros como merd...e tou a começar a ficar farto, nem vou comentar a tristeza que se passou comigo e vou para tribunal.

15 dias de treino para isto....

EDITADO: como parece nao haver tribunal, e entes que comece a insulta-lo, gostava de saber como faço para apresentar reclamaçao
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.826 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.849 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)