ArrayMais um dia de treino e sim sr. temos pilotos :racer: o Ricardo Pires eh muito forte no qualify e race, faltando um pouco mais de consistencia em mod race, mas a rodar sempre no seg 15, o que é muito bom.[/quote]
Que emoção, esses teus comentários tocaram-me no coração :laugh:
Agora a sério, eu hoje se aparecer no servidor vou ver se consigo chegar ao seg 12 essa tua dica que me deste ontem de aumentar a asa dianteira establizou muito mais o carro a sair das curvas. Ainda tou longe é da tua consistência em corrida o que é essencial muito mais que fazer um bom tempo em qualificação.
:blink1:
ArrayÉ bem! Ricardo não te quero por sobre pressão mas... em Dijon é para GANHAR:biggrinbandit:
No gozo, tás a ir muito bem:fixe:[/quote]
Epá é a minha primeira prova a contar para um campeonato, não estou a pensar em ganhá-la longe disso, ainda por cima numa pista como esta :blink: Mas não deixo de dizer que gostava de pontuar na 1º prova em que participo, mas o que é verdade é que a concorrência é muito boa :fixe:
Já agora um desabafo, tenho mesmo que ver se compro uma gráfica nova, ora vejam:
Aqui é como eu jogo com um só carro em pista
E aqui é como eu jogo online, quando estão inscritos mais que 2 ou 3 carros :laugh:
Um abraço :laugh: