Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
ArrayAmigos sem querer ser "mau" se nao treinaram para a F1 de logo não aparecam lá... já se ouviu pessoal a "refilar" sobre quem nao treina e no dia pede setup! Se fosse a voces não ia... e até acho que agora há uma maneira de controlar quem treinou ou nao[/quote]

Eu vou na mesma lol :23:
Drive Safe!! Angel
Reply
Mas treina já.:23:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayMas treina já.:23:[/quote]

Pois, mas só consigo no pratice mesmo antes da corrida...porke de momento estou a trabalhar e so chego a casa pra jantar as 20.30+ -:confused::fixe:eu porto-me bem :cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
Estive na pista para ver se me acostumava ao Lotus. Fiz uma volta em 1.15 alto, mas muito instavel...muito inseguro ainda la. Logo vou andar com cc's para ver como é em grupo, mas parece-me que vai ser a pista mais dificil a nivel de despiques para esta categoria.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayMais um dia de treino e sim sr. temos pilotos :racer: o Ricardo Pires eh muito forte no qualify e race, faltando um pouco mais de consistencia em mod race, mas a rodar sempre no seg 15, o que é muito bom.[/quote]

Que emoção, esses teus comentários tocaram-me no coração :laugh:

Agora a sério, eu hoje se aparecer no servidor vou ver se consigo chegar ao seg 12 essa tua dica que me deste ontem de aumentar a asa dianteira establizou muito mais o carro a sair das curvas. Ainda tou longe é da tua consistência em corrida o que é essencial muito mais que fazer um bom tempo em qualificação.

[Image: pic1iv6.jpg]

:blink1:

ArrayÉ bem! Ricardo não te quero por sobre pressão mas... em Dijon é para GANHAR:biggrinbandit:
No gozo, tás a ir muito bem:fixe:[/quote]

Epá é a minha primeira prova a contar para um campeonato, não estou a pensar em ganhá-la longe disso, ainda por cima numa pista como esta :blink: Mas não deixo de dizer que gostava de pontuar na 1º prova em que participo, mas o que é verdade é que a concorrência é muito boa :fixe:

Já agora um desabafo, tenho mesmo que ver se compro uma gráfica nova, ora vejam:

Aqui é como eu jogo com um só carro em pista
[Image: pic3iv1.jpg]

E aqui é como eu jogo online, quando estão inscritos mais que 2 ou 3 carros :laugh:
[Image: pic2ll9.jpg]

Um abraço :laugh:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Não sei se vou correr amanha... Esta porcaria dos freezes está-me a deixar maluco:evil:É uma certeza matemática eu despistar-me por causa deles mas o que me preocupa mais é poder causar acidentes com outros pilotos... DASSE isto sempre me deu tão bem... e eu jogo tudo no minimo para dar o menos paragens possiveis...:sad:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Berto limpa isso e instala de novo!

Ricardo vais ver que corre bem és bom piloto! mas teem eh de deixar de treinar tanto a qualificação! Para mim acho que é um erro... pois habituam-se a carros leves e pegar no pesado eh sempre chato! Ao contrario so tras bons resultados...

Eu nem vou puxar mt nesta corrida... pois a pista eh perigosa demais e chegam aos fim apenas os cuidadosos ou os Sennas!

EDIT: Assim que acabar a prova de F1 eu meto o server up!
Reply
infelizmente não vou poder participar nesta corrida.
encontramo-nos na proxima.
Reply
ArrayNão sei se vou correr amanha... Esta porcaria dos freezes está-me a deixar maluco:evil:É uma certeza matemática eu despistar-me por causa deles mas o que me preocupa mais é poder causar acidentes com outros pilotos... DASSE isto sempre me deu tão bem... e eu jogo tudo no minimo para dar o menos paragens possiveis...:sad:[/quote]

BERTOOOOOO : caramba, faz desfragmentaçao, scan disks, anti virus anti spy, mete menos detalhe, mas CORRE Berto. Tou a evoluir um setup a pensar em ti , nao me vais fazer essa desfeita.:sad:

e precisamos de pontos :blink1: anda la pra pista.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Sim, o António tem razão, tens de vir Berto!!!! Tenta dar um toque no PC, eu uso o SpyBot para coisas mais serias...!!! TENTA
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.821 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.833 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)