Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacetes
Grande capacete Berto.

Uma pergunta: no Adobe, quandos e vai salvar e,m .dds mete-se com DXT-1 no alpha,

DXT3-8pp
ou qual???

Outra coisa é que salvo em azul muito escuro e sai um azul arroxeado no jog.......alguem sabe pq??
thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu no Photoshop gravo com
DXT3 ARGB (Explicit alpha)
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vou aventurar-me a afzer um capacete, se fazia para o gtr2 skins aqui tb n deve ser muito difícl.

Também se n conseguir o Antonio pinta-me um :)
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Aqui fica algumas imagens do capacete que irei utilizar:

[Image: 54284522gr1.jpg]

[Image: 74572319tk6.jpg]

[Image: 14446408hz1.jpg]

[Image: 41943068vt9.jpg]

E quem reparar bem, pode ver o meu olhar dentro da capacete... a pois é!:lol:
Reply
tambem tavamos a ser nabos: na pasta C:\Programas\rFactor\GameData\Vehicles\GP79\All_Teams\
e depois em cada Team na pasta misc tem la os capacetes de cada piloto....fui um burro: pintei o do Peterson porque gostava dele, mas se calhar vou por o do james Hunt: o azul saiu-me mal........é do genero que gosto.

P.S. Vou ver o GP frança, era fixe se chovesse.....ganha o Kubica

AJUDA: ALGUEM SABE PORQUE O MEU CAPACETE FICA COM MUITO MAIS BRILHO QUE OS OUTROS????

P.s: : O Grande Colin Berto já meteu sem brilho e ja enviei. O meu é homenagem a james Hunt: um grande maluco

[Image: james_hunt_1976.jpg]
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Cigarrinho, cervejola, miudas e um Mclaren, yep thats James:fixe:
Reply
Tanta coisa com os capacetes, e até ver, só dois entregaram. Não vos percebo.
Reply
ArrayTanta coisa com os capacetes, e até ver, só dois entregaram. Não vos percebo.[/quote]
O meu vai hoje à noite.
Reply
Já pedi ao designer da minha team mas não me respondeu ainda...espero que me responda o mais rapido para fazer o meu capacete.

Seja como for se algum entendido em artes graficas quizer fazer eu digo o que quero.
Drive Safe!! Angel
Reply
Arraytambem tavamos a ser nabos: na pasta C:\Programas\rFactor\GameData\Vehicles\GP79\All_Teams\
e depois em cada Team na pasta misc tem la os capacetes de cada piloto....fui um burro: pintei o do Peterson porque gostava dele, mas se calhar vou por o do james Hunt: o azul saiu-me mal........é do genero que gosto.

P.S. Vou ver o GP frança, era fixe se chovesse.....ganha o Kubica
AJUDA: ALGUEM SABE PORQUE O MEU CAPACETE FICA COM MUITO MAIS BRILHO QUE OS OUTROS????

P.s: : O Grande Colin Berto já meteu sem brilho e ja enviei. O meu é homenagem a james Hunt: um grande maluco

[Image: james_hunt_1976.jpg][/quote]

EHEH! Este jovem era o Kurt Kolbain ou o Jim Morrison dos automóveis.Morreu cedo devido aos excessos...
Como é que isto pode ser possível??? Dizem que o Raikkonen vai pelo mesmo caminho...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)