Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
ArrayVou ver esse video!!

Berto achas que soft soft dá? E aquele pneu dianteiro esquerdo??

EDIT: epah esse gaju que fez o video tem uns graficos diferentes!! Eu tenho tudo no maximo e nao tenho os pneus assim tão "bons"[/quote]

Os gajos andam em indestrutivel, depois daquelas passas nem uma asa a saltar nem um pneu a voar....
Reply
Alguém me sabe dizer a pass do servidor de GPC 79, tou a experimentar a mod para ver se ainda dá para participar neste campeonato.

Para quem tem um MOMO que tecla usam p a clutch? Já agora podem os utilizadores de volantes como o MOMO entre outros competir com os que usam G25?

Um abraço :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayAlguém me sabe dizer a pass do servidor de GPC 79, tou a experimentar a mod para ver se ainda dá para participar neste campeonato.

Para quem tem um MOMO que tecla usam p a clutch? Já agora podem os utilizadores de volantes como o MOMO entre outros competir com os que usam G25?

Um abraço :blink1:[/quote]

Jovem :34:podes usar o autoclutch, porke ter clutch numa tecla não vai servir de nada :biggrinbandit:

E claro que sim...eu tenho um DFP e ja ganhei 1 corrida, por azar de outros mas ganhei :1a:

Pass vou mandar por pm.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Hey Rijo já recebi a pass, muito obrigado. :clap:

Essa do autocltuch é que eu n sabia, porque eu tenho ouvido o pessoal a dizer que o servidor em GPC 79 tem a clutch desligada. Mas ainda bem que tem auto clutch pois eu tive a experimentar ontem a mod e com a clutch numa tecla aquilo n fazia sentido nenhum :confused:

Bem sendo assim tou a pensar increver-me :fixe:
Reply
ArrayHey Rijo já recebi a pass, muito obrigado. :clap:

Essa do autocltuch é que eu n sabia, porque eu tenho ouvido o pessoal a dizer que o servidor em GPC 79 tem a clutch desligada. Mas ainda bem que tem auto clutch pois eu tive a experimentar ontem a mod e com a clutch numa tecla aquilo n fazia sentido nenhum :confused:

Bem sendo assim tou a pensar increver-me :fixe:[/quote]

Dá-lhe :fixe:e como ja foi dito a outros que quizeram entrar...pff escolhe um carro diferente ou que exista em menos nº, para dar mais cor as provas.:biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayHey Rijo já recebi a pass, muito obrigado. :clap:

Bem sendo assim tou a pensar increver-me :fixe:[/quote]
Testa o Brabham: estavel.

A passagem de caixa é normalissima: como nos outros mods, pra mim.:racer:
O que custa mais é dosear o pedal do acelarador, tem que ser soft só nisso.Pede tteino porque nada tem a vaer com outro mod, mas tu consegues Ricardo Tens que ter um pouco de paciencia e nas crridas calma e pronto: curtes largo.
:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayTesta o Brabham: estavel.

A passagem de caixa é normalissima: como nos outros mods, pra mim.:racer:
O que custa mais é dosear o pedal do acelarador, tem que ser soft só nisso.Pede tteino porque nada tem a vaer com outro mod, mas tu consegues Ricardo Tens que ter um pouco de paciencia e nas crridas calma e pronto: curtes largo.
:blink1:[/quote]

Eu até jogava com clutch para adicionar mais realismo, mas o meu MOMO como sabes só tem dois pedais...

Em relação a pista aquele circuito é muito cínico ao menor erro saimos de pista de certeza, vou praticar um pouco p ver que tempos faço. :racer:
Reply
Ve la se usas o Renault...as pistas tão a precisar de mais um limão para dar mais cor. O meu tá muito solitário por lá...:lol:
Reply
por acaso gostava de ver mais renaults :( sao lindos!
Reply
tou a andar nuns vergonhosos 1.16 - 1.17 na pista.......em qualify .
a pista é bonita, mas estou a adaptar-me .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.822 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.835 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)