Thread Rating:
  • 7 Vote(s) - 3.29 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP com PTGamers
ArrayEssa n percebi, Indie!! Q eu saiba o Pedro n revelou nada aqui das vossas conversas (além da info de queres deixar a organização), apenas a altura em q existiu. O pq d n teres sido contactado na mesma altura dos outros e depois mais tarde já foi justificado acima. Mas n interessa.

Vamos ao trabalho.[/quote]
Tiago deixa o Pedro responder, tu és uma pessoa impecável (tenho a certeza porque gostas de felinos:amuse:), está a custar-me imenso estar a discutir isto contigo...
Hey Indie, qual é o problema d discutir seja o q for. Somos ambos adultos, podemos discutir sem nos chatear! :blink1: Mas td bem. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
ArrayBoas
Fico fdd que nunca por um momento e tendo em conta o que já aqui foi explicado acerca desta parceria, vos tenha passado pela cabeça a hipótese de me comunicar algo do estilo.
Olha ó Pedro(eu), épa não éramos para te dizer já, mas como te encontras numa situação dificil é assim: O SRP está a negociar isto e tal, e vamos ter aquilo e aquoloutro à nossa disposição. Não queres aguentar aí firme e esperar até que tal aconteça?[/quote]

Ok Tiago na boa.

Então respondam-me só a esta pls.
Pessoal, vai haver muito trabalho no futuro do SRP em que todos vão poder contribuir e ajudar com trabalho e ideias.

Poupem as vossas energias:fixe:
É pá, q queres q te diga Indie. Nunca passou pela cabeça q isso te poderia fazer re-pensar, sei lá. Tal como disse, como tinhamos d manter a divulgação ao mínimo necessário, n falámos logo contigo, e depois nunca mais pensei q pudesses mudar d opinião, pelo q tinhas dito no post em q falaste d deixar a organização da liga.
Podes ter a certeza q n foi por querer esconder nada, ou o wathever!!

E é como o Henrique diz. Trabalho n vai faltar, e se n se contribui por um lado, pode-se fazê-lo por outro!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Indie, o Tiago já respondeu por mim.
E é exactamente isso. Não vejo porque ficaste tão chateado, pois n revelei nada das conversas privadas. Apenas tive a ver datas já que estavam a pegar nesse pormenor para justificar que o LFS não é tratado de igual forma.

Também não penso que seria correcto da tua parte basear uma decisão em algo novo que vinha a caminho. Quando se tomam decisões as pessoas devem estar cientes do que querem e não depender de atractivos ou não para ficarem.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Na minha humilde opinião, e se me permitem, mesmo não sendo admin ou moderador, acho que a evolução para algo, se for benéfica em termos de estabilidade, dimensão de alocação, estabilidade financeira, promoção do simracing, etc..., é bom!
Logo que não se perca a nossa identidade como www.simracingportugal.net, acho que é sempre uma boa aposta, outros sites do gênero tb evoluiram neste sentido, e passam a aceitar publicidade nos cabeçalhos ou nos rodapés, como forma de €garantir€ um bom apoio para a evolução e melhoramentos, tais como capacidade de fileshare, e velocidades de transferência.
Mas mais uma vez indico que deveriamos continuar a ser www.simracingportugal (.net.com.pt whatever!)
mas sempre simracingportugal.
[Image: mst%20n100.gif]
E seremos. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Acho que será um bom passo para a SRP, de qualquer forma iremos ser nós todos, independentemente de se ser admin ou não, que damos e vamos dar vida ao espaço da SRP por isso só me faz ver boas coisas.
Mesmo sendo novo aqui acho que tenho voto na matéria como todos os outros membros, embora não fazendo nada por isto estar de pé(falo em termos monetários ou em trabalho desenvolvido) somos todos nós que damos vida a isto participando em campeonatos e tudo mais.
Se irão ser disponibilizados meios para que esta comunidade cresça so a vejo ficar ainda melhor, em todo o caso se virmos isto a dar uma volta de 180º, nada como se despedir o pessoal todo e voltarmos ao mesmo.:biggrinbandit:

Não se esqueçam de uma coisa, os servers e tudo mais podem ser deles, mas nós é que somos a comunidade e eles(PTGamers) precisam mais de nós que nós deles.

Um grande abraço e boa sorte para tudo. :racer:

P.S. Não se deixem é enrolar

:smiliegenerator_srp:
[Image: goucha.jpg]
Arrayuma coisa, os servers e tudo mais podem ser deles, mas nós é que somos a comunidade e eles(PTGamers) precisam mais de nós que nós deles.[/quote]

É isso mesmo. No dia em q o SRP deixasse de ser sobre sims e de falar correctamente sobre sims, eles ficavam com um fórum vazio, sem membros e com um portal sem gestão!! De q isso lhes serve? De nada!
Eles querem introduzir os simuladores no portal d videojogos (os simuladores n deixam d ser software d videojogos!) e nós é q vamos mostrar o q é, como é e como se faz. Vamos ter oportunidade d escrever artigos d qualidade, sem as banalidades habituais q se vêm nos artigos sobre Colins e afins, etc. e ainda por cima mostrá-los a quem n conhece verdadeiros sims.
Se isso n entusiasma todos os membros do fórum, a mim concerteza q entusiasma!! :34:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)