19-06-2007, 05:33 PM
Oas servidores do Steam já ficavam livres p eu fazer o update :(
|
RACE Caterham Expansion Pack
|
|
19-06-2007, 05:33 PM
Oas servidores do Steam já ficavam livres p eu fazer o update :(
19-06-2007, 07:04 PM
Epah.... Está muito bacano, o mais potente dá um gozo tremendo:bigsmile:
19-06-2007, 07:41 PM
E dá para fazer uns slides à Jeremy Clarkson! :biggrinbandit:
ArrayEpah.... Está muito bacano, o mais potente dá um gozo tremendo:bigsmile:[/quote]
19-06-2007, 09:13 PM
O som está fixe!!!!!!!!!
PS: E não é que tem lá um carro do César Mendes!!! Ainda me vais explicar essa LOL...
20-06-2007, 12:02 AM
Já tentei de tudo e não me aparece nada para fazer o download. E diz-me que tenho o RACE actualizado :blink1:
Parece que que só me resta deixar o jogo ao pó :evil:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
20-06-2007, 12:20 AM
OHHH YEAH!!
Curti N o Carterham!! Acho q tá altamente! Agora com SLI já consigo usufruir melhor do jogo. O FFB está muito porreiro!! Sobre o Cesar... eheh, posso estar errado mas acho q tem a ver com uma cena que houve no forum do RAce em q a malta se inscrevia para ter o nome no jogo. O cesar deve ter pago uma grade de minis aos gajos e saiu ele!!! Já agora podiam ter falado com ele pa lhes fazer uma Skin pois aquela tá muita fraquinha!! WTG Cesar!!!! Got your name in the game!!! Abraço
20-06-2007, 01:06 AM
ArrayJá tentei de tudo e não me aparece nada para fazer o download. E diz-me que tenho o RACE actualizado :blink1:
Parece que que só me resta deixar o jogo ao pó :evil:[/quote] Mário, tentaste isto ArrayAos que "perderam" a janela do Steam de update para o Race Catherham Expansion Pack O download do expansion pack só é feito após a activação do mesmo. Por isso, quem, como eu bigsmile.gif , fechou a janela da suposta publicidade........................... faça o seguinte: - na barra de endereços do browser de Internet, escrever: steam://hardwarepromo/370 - não vai ser aberta nenhuma nova janela ou página mas, vai surgir uma janela do Steam com os passos para a activação do expansion pack. - após ela estar concluida, o update (245 MB) é activado automáticamente. Depois, é só entrar no Race normalmente e, não pelo novo Expansion Pack, ir ao menu das Opções, onde há uma série de novidades, desde nas opções dos gráficos à definição e configuração dos volantes e, ir testar os novos carros e pistas.[/quote] Para que o Catherham Expansion Pack funcione, para além da activação e do download, o Race "antigo", precisa de sofrer um update para poder ter as novas pistas e os Catherham. Com o novo pack, passas a ter dois Race, na janela do Steam mas, só o "original" é utilizado para correr. Quantoàs primeiras impressões do novo Race........UUUUUAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! O que uma nova configuração no FFB faz......... para não falar dos Catherham!
20-06-2007, 02:52 AM
Está mesmo muito bom... Os caterham dão mesmo muito gozo a conduzir, e o FFB tem novas opções:fixe:
Hoje fiz uma corrida online, e os carros andam sempre de ladex, uma pessoa se dosear o acelerador faz a curva em powerslide:bigsmile: é lindo:blink1: Já agora Luís, obrigado por essa explicação, porque ao inicio eu também não conseguia fazer o update:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|