Thread Rating:
  • 7 Vote(s) - 3.29 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP com PTGamers
Como, parece que, não ficou bem explicito, eu explico novamente......

:biggrinbandit:

- A não utilização do SRP, como meio, priveligiado, de divulgação das iniciativas e campeonatos da R4, não significa um afastamento entre ambas as partes.

- A criação de uma "casa própria" para a R4, iria acontecer, quer o SRP se mantivesse como sempre o conhecemos, quer com as mudanças que se avizinham.

- A passagem para as "novas instalações" (ainda em obras), só foi acelerada por julgarmos ser a altura ideal para que tal acontecesse, de modo a que mais tarde, não surgissem mal entendidos nem expectativas defraudadas.

- O facto de a R4 não usar este espaço para o funcionamento dos seus campeonatos, não implica que os seus membros não continuem a participar no SRP, não implica que os seus membros não participem em eventos organizados dentro do SRP, muito menos implica um corte de relações entre ambas as partes.

- Não será por a R4 ir deixar de utilizar este espaço que deixará de colaborar com o SRP e as suas iniciativas.

- Como tive oportunidade de explicar, pessoalmente, ao Tiago Silva, na Granja do Marquês, os objectivos e propósitos da R4, mesmo se paralelos ao campo de acção do SRP, são diferentes e com um campo de actuação mais alargado.

- O futuro da R4, não passa por fazer concorrência ao SRP mas sim, por o complementar.
[Image: banner-site.jpg]
Luis, eu não duvido de nenhuma das intenções que referes, embora tenha mais dificuldade em acreditar que na prática isso seja assim tão simples de conseguir. E já agora também para esclarecer mais alguns aspectos do que disse deixa-me fazer uma citação do teu post anterior:

ArrayQuando fui informado, com bastante antecedência, do novo rumo a seguir, achei por bem, acelerar um processo já em curso e, igualmente, atempadamente, dar conta das intenções da R4 quanto ao futuro.

Como já referi, percebo a inevitabilidade da integração no novo universo, só que, esse, não é o local onde a R4 se sente bem nem onde pretende desenvolver a maior parte da sua actividade.[/quote]

Pode-se facilmente perceber que a R4 tem dúvidas, tal como outras pessoas já referiram neste tópico, sobre a opção de futuro do SRP. Além disso, tu referes que foste informado com bastante antecedência e o Marco também já referiu que foi contactado há cerca de 2 meses... Ou seja, e se eu ainda sei fazer contas, durante o mês de Abril. Ora o anúncio da saída do Indie da administração do SRP-LFS foi feita no dia 3 de Maio como podem comprovar pela citação abaixo:

ArrayAssim sendo, não vale a pena estar a adiar uma decisão que há muito já tomei, que é a de dar o lugar ao próximo/os. Assim fica registado que eu não mais pertenço a qualquer tipo de admin.
No entanto e enquanto a admin do srp não tomar uma decisão levarei a bom porto as seguintes situações:

Campeonato: A data da última corrida deverá ser levada a votação. Sendo as datas em disputa este próximo domingo, o outro domingo seguinte dia 13, e qualquer outro dia entretanto sugerido.
Encerrar o campeonato.

Demo Cup: Realizar a competição na integra, sem qualquer alteração.

Servers: Gerir os servidores até que a admin do srp solucione esta questão, gerindo-os consuante seja a vontade expressa da comunidade.

Lideres do LFS no SRP: Bem a minha vontade, é que antes de mais me retirem as minhas permissões. No meu entender, toda a equipa que se formou deveria ser destituida, para que uma nova equipa possa ponderar a possibilidade de ficar com a tarefa. Algo que já foi falado entre a actual equipa do LFS.
Bem tá tudo.[/quote]

Ou seja, a opção de não consultar ninguém da secção do LFS neste fórum foi da administração e não resultante do facto de essa secção, não ter uma equipa definida para assegurar o seu futuro, como já aqui foi dito. E portanto, embora eu acredite no Tiago Silva quando ele diz que aqui somos todos iguais e não há patinhos feios nem bonitos, não posso deixar de notar este facto, até que para esta nova fase, estas "pontas soltas" sejam esquecidas e não venham a criar problemas de futuro.
[Image: bannerko6.jpg]
A nossa prioridade de informar os organizadores foi p a R4 pois já utilizavam recursos exteriores ao SRP, e fazia sentido informá-los sobre esta opção d futuro, pois poderiam decidir-se a utilizar os novos recursos. Isto numa altura em q n estava tudo decidido com a PTGamers, embora quase certo, e como n queriamos espalhar muito a notícia sem certezas, n informamos a organização do LFS na mesma altura. A ideia era informar qd tivessemos a certeza do acordo, e pelo menos uma semana antes d publicar a notícia para todos em geral.
Entretanto passou-se tempo e o Indie anunciou q iria abandonar a organização.

N há patinhos feios aqui. Eu seria o primeiro a deixar d colaborar com o SRP se assim fosse. Pode n ser fácil tratar todos por igual, mas é essa a política a seguir, pois todos deverão ter os mesmos recursos disponíveis, e o SRP serve sobretudo p assegurar isso. :blink1:

Vamos remar para onde devemos!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Isto já merecia era uma assembleia! IHIHIHIHIHIHIHI
[Image: mclarensj5.jpg]
Quanto ao pormenor das datas estás enganado. Os contactos com as outras ligas coincidiram com as primeiras vezes que o indie me referiu que queria abandonar. Ou seja, inicio de Maio. O que falaram dos 2 meses foi obviamente uma aproximação.
Fui inclusive ver as datas dos posts que tenho sobre os 2 assuntos para esclarecer este facto.
Temos a resposta da R4 a 1 de Maio e temos que eu informei a Admin da intenção do indie a 7 sendo que já à uns bons dias antes ele me falou das suas intenções via MSN. Tenho os logs de MSN para confirmar.

Se é isto que te faz confusão quanto ao tratamento do LFS, aqui está. São os registos que tenho. O resto é como o Tiago disse.

Aqui não há ninguém diferente e acho que parte do próprio LFS se acharem os patinhos feios quando não são, pois foi fornecido como a todas as outras ligas servidor para os campeonatos, site e etc. Cabendo depois aos seus responsáveis dar o melhor uso.

E o SRP não tem nem deve ser apenas ligas e campeonatos. Isso não é o SRP.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayQuanto ao pormenor das datas estás enganado. Os contactos com as outras ligas coincidiram com as primeiras vezes que o indie me referiu que queria abandonar. Ou seja, inicio de Maio. O que falaram dos 2 meses foi obviamente uma aproximação.
Fui inclusive ver as datas dos posts que tenho sobre os 2 assuntos para esclarecer este facto.
Temos o contacto da R4 a 1 de Maio e temos que eu informei a Admin da intenção do indie a 7 sendo que já à uns bons dias/semanas antes ele me falou das suas intenções via MSN. Tenho os logs de MSN para confirmar.

Se é isto que te faz confusão quanto ao tratamento do LFS, aqui está. São os registos que tenho.

Aqui não há ninguém diferente e acho que parte do próprio LFS se acharem os patinhos feios quando não são, pois foi fornecido como a todas as outras ligas servidor para os campeonatos, site e etc. Cabendo depois aos seus responsáveis dar o melhor uso.

E o SRP não tem nem deve ser apenas ligas e campeonatos. Isso não é o SRP.[/quote]

Pedro, não te preocupes, que não é isso que me faz confusão... O que me faz confusão e que me fez intervir pela 1º vez neste tópico, são posts como este, vindos de alguém da administração do SRP e direccionados a alguém que, quer se goste ou não, é pelo menos por enquanto, um dos responsáveis de uma das secções deste fórum. Quer queiras quer não, ao fazê-lo estás não só a atingir essa pessoa, mas também indirectamente quem com ele trabalha.

ArrayHá gente que realmente fala muito... é pena é realmente não fazerem o mais importante. :)

Para quem nem sequer contribuiu para o pagamento do actual servidor e do qual usufruiu livremente...realmente tem todo o moral para falar. ;)

A Admin é a principal interessada em garantir que o SRP não se perde, e teve em conta todos os riscos e informou-se inclusive com a comunidade de PES para saber como decorreu todo o processo. Tudo foi feito com cuidado e pensado para garantir o que foi dito.

P.S.: Não havia alguém que falava em não se ser destrutivo?

P.S.2: Na verdade vendemos o SRP por milhões de euros e no fim do processo toda a Admin vai desaparecer para as Caraíbas. :D[/quote]

Quanto ao facto do SRP não ser só ligas e campeonatos, estou plenamente de acordo contigo, e é aquilo que vejo muita gente dizer, há muito tempo, inclusivé aqueles que mais críticos são do rumo do SRP. Espero sinceramente, que com esta nova fase, possamos "realmente" dizer isso.
E por agora chega... Já obtive algumas das respostas que queria e espero que de alguma forma todos estejamos um pouco mais esclarecidos em relação ao futuro do SRP.
[Image: bannerko6.jpg]
Boas

Bem realmente assim é complicado uma pessoa realmente perceber de todo os planos que a admin agora aqui expõe e que tem vindo a desenvolver.
Careço de conseguir perceber a sequência a que se propuseram...

Ó Pedro, quer dizer, já chegámos a isto?
Agora estás a usar logs das nossas conversas no msn para justificares tomadas de posição da admin?
É que tal como sugeri no "e ainda mais vento" tu mete tudo aqui, e não tenhas problemas em lavar roupa suja aqui, tu tens a roupa eu tenho o detergente desde já te digo também...
É com alguma tristeza que te vejo usar destes argumentos, usar as minhas confidências à tua pessoa para explicares o que já explicaste, foi por acreditar que isto não poderia nunca acontecer que tivemos essas conversas.

Quer dizer, podias ao menos esclarecer o ppl aqui do fórum qual começou por ser o teor dessas nossas conversas, sobretudo a minha frustação em não ter habilitações, competências, para gerir o LFS apartir do momento em que infelizmente o Rui Pinto se teve de retirar.
Ele e eu complementávamo-nos, ele era a minha consciência quando eu começava com cenas, thanks Ruizão, era o webmasta e uma pessoa que puxava constantemente por si e pela comunidade tendo apresentado varias inovações no seio da nossa comunidade e sendo o motor físico(estrutural) e também mental comigo das actividades do LFS, quando ele teve de ir, eu fiquei na m$%$% e foi por isso que tanto fui ter contigo.
Não te fui logo dizer que assim não aguentava mais e que estava desesperado e que tinha intenção de sair para que alguém com as competências que me faltavam pudesse manter o rumo até a data conseguido.

Fico fdd que nunca por um momento e tendo em conta o que já aqui foi explicado acerca desta parceria, vos tenha passado pela cabeça a hipótese de me comunicar algo do estilo.
Olha ó Pedro(eu), épa não éramos para te dizer já, mas como te encontras numa situação dificil é assim: O SRP está a negociar isto e tal, e vamos ter aquilo e aquoloutro à nossa disposição. Não queres aguentar aí firme e esperar até que tal aconteça?

Xau

PS - Obrigado pela rapidez ao retirar todos os privéligios ao ppl do LFS, isto sim é eficácia:fixe:
ArrayÓ Pedro, quer dizer, já chegámos a isto?
Agora estás a usar logs das nossas conversas no msn para justificares tomadas de posição da admin?
É que tal como sugeri no "e ainda mais vento" tu mete tudo aqui, e não tenhas problemas em lavar roupa suja aqui, tu tens a roupa eu tenho o detergente desde já te digo também...
É com alguma tristeza que te vejo usar destes argumentos, usar as minhas confidências à tua pessoa para explicares o que já explicaste, foi por acreditar que isto não poderia nunca acontecer que tivemos essas conversas.[/quote]

Essa n percebi, Indie!! Q eu saiba o Pedro n revelou nada aqui das vossas conversas (além da info de queres deixar a organização), apenas a altura em q existiu. O pq d n teres sido contactado na mesma altura dos outros e depois mais tarde já foi justificado acima. Mas n interessa.

ArrayQuanto ao facto do SRP não ser só ligas e campeonatos, estou plenamente de acordo contigo[/quote]

:fixe: É a oportunidade certa agora, para mostar e tornar isto realidade, pq o SRP é a plataforma ideal para ser mais do q ligas e campeonatos. Notícias, reviews, artigos, multimédia, etc. :amuse:
Sempre e só d SIMULADORES!! :blink1:

Vamos ao trabalho.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
um aparte. não é a primeira vez q se utilizam pm, conversas, etc privados, para atingir não sei bem o que. adiante q de pouco serve a discussao.

ps:desculpa Gil...fui mais rapido :D
Arrayum aparte. não é a primeira vez q se utilizam pm, conversas, etc privados, para atingir não sei bem o que. adiante q de pouco serve a discussao.

ps:desculpa Gil...fui mais rapido :D[/quote]

Sua tola :23:

Bem parece que todos se estão a entender de certa forma, reclamar por isto ou por aquilo não faz a diferença neste momento, toda a gente comete erros, toda a gente reclama por erros que até nem foram cometidos, qual é o problema de saber isso mais tarde? Sinceramente

O que interessa é que quando tudo estiver a funcionar, os recursos sejam para todos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)