Threads: 55
ArrayParece que é desta que vou ter que fazer a vontade ao Mário com o maldito :bigsmile:79
Em princípio, contem comigo:fixe:[/quote]
Claro Vitor!
A TMM lá estará!
Ferrari T4, nº 11 para o Vitor Costa!
Mário
Já só faltam 13 corajosos!Espero que os cracks do CTDP apareçam para mostrarem o que valem sem control de tracção...:biggrinbandit::23::12::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 461
12-05-2007, 01:02 AM
(This post was last modified: 12-05-2007, 01:11 AM by Vitor Barreto.)
Arraya) corridas às terças-feiras à noite? Dia do GPL? :push::push:Bem sei que é cada vez mais difícil arranjar dias disponíveis, mas até podiam com este campeonato ir buscar malta ao GPL. Não sei... Que tal aos Domingos (a intercalar com o LFS... Indie não stresses :biggrinbandit:), ou mesmo às Quartas, a intercalar, sei lá, com um campeonato de GTLegends?[/quote]
Foi o único inconveniente que também encontrei... O problema de ser à quarta-feira, é que não sei quais são os planos da actual organização do PTCC. Se houver uma segunda edição, e havendo também outra edição da liga GTL a caminho provavelmente, fica complicado usar a quarta. Sei que a terça irá impossibilitar a presença de algum pessoal do GPL-PT, mas a única coisa que posso prometer de momento, é que o assunto está em cima da mesa, e se for possível, muda-se, mas sem promessas.
Arrayb) começar um campeonato em fins de Maio/início de Junho? Não seria preferível esperar por Setembro? (nos 4 anos que ando por aqui, os campeonatos costumam parar no Verão e não no Inverno... mania de andar a reboque das competições reais push.gif push.gif )[/quote]
Aqui não é para te contrariar, mas, este calendário não foi mesmo feito para andar a reboque de um calendário real, mas se for vontade da maioria inscrita, não me oponho a que comece somente em Setembro.
Arrayd) pontuação à lá F1 actual? push.gif push.gif push.gif Que tal 20-15-12-9-7-5-4-3-2-1 ?[/quote]
Mais uma vez, e como no ponto anterior, se for vontade da maioria, em ter um sistema de pontuação diferente, pode-se mudar.
Array- Spa 1967 é pouco dado a estes carros (com todo aquele grip, torna-se demasiado fácil fazer Masta, Malmédy, Burnenville, Blanchimont, a fundo, sem ciência nenhuma wondering.gif wondering.gif ), para além de não ter grandes gráficos (o GPL tem updates gráficos mais bonitos);
- eu trocava Silverstone79 por Silverstone 1988. Porquê? Porque a primeira versão é uma simples conversão do GPL (pista mal feita pela Papyrus push.gif ), enquanto que a versão 1988, para além de mais bonita, também é mais real (a única diferença notória entre essas 2 versões na realidade era a parte final)
- correr no Monaco? blink.gif blink.gif Perguntem ao Rui Azevedo se aquilo não se torna um martírio quando se vai atrás de outra pessoa ("ah e tal dá-se um encosto e tal"). Até a malta do GPL, que tem a versão do GPL mais fácil de ultrapassar (se é que se pode dizer isso) já se deixaram disso noworry.gif[/quote]
Spa - Ok
Silverstone - Ok
Mónaco, também não gosto de circuitos citadinos, dai nem sequer ter incluído Long Beach no esboço inicial. É uma hipótese a considerar, se houver alguma alternativa boa (aceitam-se sugestões) ou se por algum motivo o calendário for mais curto.
ArrayPelos exemplos que vi desse tipo de pontuação n vale a pena...nunca mais ninguém apanha os da frente...
Quanto ao campeonato boa ideia...tempo é q outra questão... n vai haver umas corridas de testes antes?[/quote]
Sim, não considerei esse ponto.. mas devia haver claro. Assim que puder, marcam-se umas corridas teste (a contar que a liga tem um nº mínimo de inscritos)
//Nota: Já agora seguindo a dica do Mário Esteves, de referir (lapso meu) que só será autorizado a Clutch como ajuda.
Threads: 118
ehehe ainda nao falei com o chefe de equipa, mas eu cá estarei claro !! Sei que é impossivel mas era porreiro sem AUTO CLUTCH... eu pelo menos vou participar sem essa ajuda... sei que posso não ganhar corridas, pois se torna mais dificil mas mais divertido :D
Quanto a testes... as fun races que estou a organizar parece que o proximo será mesmo o F1979 ... se assim se mantiver... portanto poderá servir de teste para quem não conhece este mod (COMO È POSSIVEL??)
Sei que muitos vão dizer que não a este campeonato, mas por favor não entrem no jogo deem uma volta e saiam... corram mais..treinem, pratiquem com outros pilotos! È mesmo demais assim que se consegue dominar o carro! Então se tiverem um G25 ou algo cmo clutch e h-shifter nem que vão devagar... È LINDO :D
btw... pa organização os carros na zona de upgrades teem uma opção para o pessoal com H-SHIFTER, teem depois de manter os upgrades livres...
PS: NO LONG BEACH??????? :( :(
Threads: 162
Epá, não sei, falam que conduzir os GP79 é difícil.
Um conselho de amigo: os Meganes são mais traiçoeiros!
Só têm é de saber mexer com o diferencial e com a altura ao solo (efeito de solo oblige)... e treinar um pouco é claro :cheesy:
ArrayMónaco, também não gosto de circuitos citadinos, dai nem sequer ter incluído Long Beach no esboço inicial. É uma hipótese a considerar, se houver alguma alternativa boa (aceitam-se sugestões) ou se por algum motivo o calendário for mais curto.[/quote]
IMHO, Long Beach até consegue ser uma pista citadina onde se consegue ter uma corrida, porque existem 2 ou 3 locais para ultrapassar (para além de que a pista é larga na sua generalidade).
ArrayPS2: à Exmª. Organização: 45 minutos não será pouco tempo? e se aumentassem a duração (90m) e incluissem uma paragem obrigatória?[/quote]
IMHO, 50 minutos chegam e sobram (e pleaseeeeee, nada de paragens obrigatórias, que a F1 nunca se regiu por esse tipo de regulamentos inventados para dar espectáculo... E espectáculo temos nós no Nascrap, wrestling e Hollywood :23::23::23:)
PS: Não me inscrevo agora porque o PC 'tá avariado :sad:
Threads: 211
Boa onda!! Eu estou interessado, d facto!
Mas às terças-feiras, com 3 campeonatos d GPL a decorrer, chapéu!! :confused: Até posso tentar ir a algumas provas, agora todas n vai dar, concerteza! À quarta-feira, é uma questão d saber s haverá em breve novo PTCC, ou s n é p breve, visto q o campeonato acabou à pouco tempo.
Semana apertada d facto! Temos d criar umas regras d gestão d dias e campeonatos a decorrer!! :noworry:
Threads: 13
:racer:Vou ter que testar o mod depois digo qualquer coisa:biggrinbandit:
ArrayA pedido de muitas familias, e depois do fracasso do FRC-GP2 (porque foi mesmo isso), decidiu-se avançar com uma liga substituta. Não deverá ser surpresa para ninguem a escolha, mas a ideia, e o que agora propomos, é uma liga usando o MOD F179, composta por 12 corridas.
A nossa proposta é como segue:
<span style="color:#CC0000">FRC-GPC 79
Calendário 12 Provas (datas sujeitas a confirmação)
1 -29/05/2007 - Kyalame '79
2 - 05/06/2007 - Estoril '88
3 - 19/06/2007 - Ostereichring '79
4 - 26/06/2007 - Dijon '79
5 - 03/07/2007 - Silverstone '79
6 - 17/07/2007 - Zandvoort '67
7 - 31/07/2007 - Spa-Francorchamps '88
8 - 04/09/2007 - Monza '79
9 - 18/09/2007 - Jarama '79
10 - 25/09/2007 - Monaco '79
11 - 09/10/2007 - Warkins Glen '79
12 - 23/10/2007 - México '88
Inscritos
Minimo de 15 participantes inscritos (são mesmo 15, e não 14. Mesmo só faltando um, a liga não avança.)
Equipas
Minimo de um piloto, máximo de 2 por equipa
Skins/carpack
Originais do Mod
Carros
Cada equipa terá que escolher um carro original do Mod, e terá que correr com esse até ao fim da liga, sem haver hipóteses de mudar.
Horários
Dia Terça-Feira, 21.30
Duração - 45 Minutos (+10 Mins de Qualificação privada)
Pontuação
1º - 10 Pts
2º - 8 Pts
3º - 6 Pts
4º - 5 Pts
5º - 4 Pts
6º - 3 Pts
7º - 2 Pts
8º - 1 Pts
Polé-Position 1 Pt
Volta mais Rápida da corrida 1 Pt
Os interessados (servindo este tópico já como pré-inscrição) devem colocar a sua intenção em baixo, bem como a equipa com que vão participar (a equipa virtual). O carro pode ser anunciado até ao inicio da liga (caso avançe)[/quote]
O Mod visa reproduzir a éopoca de F1 de 1979.
POR FAVOR, sigam aquilo que o mod tenta representar, pelo menos em homenagem às pessoas que o fizeram! Incluam Long Beach!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 127
Quantos aos dias da semana novamente...
Tudo indica que o PTCC terá nova(s) edição(ões), vai haver 2º campeonato de GTL e deve vir a haver um campeonato de Race tb... e podem até vir outros a caminho...
Os dias da seman não chegam, ou pilotos é que têm q decidir onde querem correr, não podem correr em todos...
Filipe Galego
Threads: 19
Boas...
Tb gostaria de participar, mas não tenho equipa.
O carro é o Williams 27 do Alan Jones!
Abraço,
DG
ArrayOs dias da seman não chegam, ou pilotos é que têm q decidir onde querem correr, não podem correr em todos...[/quote]
Certo... porque assim haverá mais espaço para entrar gente nova...
ArrayBoas...
Tb gostaria de participar, mas não tenho equipa.
O carro é o Williams 27 do Alan Jones!
Abraço,
DG
Certo... porque assim haverá mais espaço para entrar gente nova...[/quote]
E Porque não de 15 em 15 dias, às quartas alternando com o Sportsday do Duarte Píres? Ou então, mantêm-se o Sportsday aos Domingos, e às Quartas passa a ser dia de F1 1979!
Uma coisa é certo, e como alguém diz, "tantos mods e tão poucos dias"...Não se pode ir a todas pelo que há que optar.Por outro lado, se estamos a pensar no que há-de vir então não se faz nada, ou então temos que começar as usar os sábados de manhã e os Domingos de manhã também...
Tanto quanto sei, a ocupação dos dias é a seguinte (corrijam por favor, se estiver errado) :
2 - F1
3 - GPL
4-?
5 - GTR2
6 - ?
S -?
D - Fun Races e LFS
|