Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Malasia 2007
#31
Uma imagem vale mais que 1000 palavras!!!


[Image: galcticosf9.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#32
lol é engraçado como tu por uma vitoria pensas que tens o campeonato ganho
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#33
"É um pouco desapontante, mas ainda é o início da temporada. Fizemos o possível tendo em conta a situação em que estávamos e por isso a equipa esteve muito bem, penso que foi um bom trabalho," disse Raikkonen. "Sabíamos quando aqui chegámos que tínhamos algumas desvantagens. Por isso, penso que maximizámos a nossa velocidade, mas queríamos vencer e estar no topo da tabela - fizemos o melhor que conseguimos e agora é necessário trabalhar mais e melhor para as próximas corridas e tentar evoluir o carro nos próximos fins-de-semana. Penso que temos melhorias muito importantes a chegar, mas é pouco provável que seja na próxima corrida, contudo em Barcelona já deverá estar pronta."

Há quem diga que o Kimi foi conservador na corrida, eu digo que ele foi inteligente e maduro, bem diferente daquele que era em 2005. Se virmos bem a sua maneira de trabalhar na equipa e procurar ajudar a melhorar o carro, como vemos nos comentarios acima, vemos que ele tem vindo a calar muitas bocas como: " Ele só vai treinar o essencial", " Nao vai rodar tanto como o Schumacher fazia para treinar", " O homem so quer é andar nas festas e na bebida", "O Massa é mais trabalhador". Quanto ao Massa ve-se perfeitamente que lhe falta o Champion material. O Kimi tinha o motor limitado e ainda assim faz 3º, podemos concluir que foi um bom resultado. O Alonso teve muito bem, tal como o Hamilton. Pena o Rosberg nao ter acabado.

GO KIMI:34:

[Image: 50913070045maldt5.jpg]
Reply
#34
no zoo so nao vejo os animais de capacete, de resto a foto do palonso nao ta diferente das q tiro aos macacos
Reply
#35
O Kimi fez uma boa corrida, via-se perfeitamente que o seu carro tinha problemas em velocidade de ponta, não sei se apenas derivado ao motor ou algo mais.
Esta corrida demonstrou perfeitamente quem é o nº1 da Ferrari.

PS: Realmente o Alonso é um macaco super talentoso:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#36
o gervasio tb sabia fazer a separaçao dos lixos.

é facil constatar q o melhor carro é o Ferrari.
é facil ver q eram os carros mais pesados. a largada é exemplo disso.
o prob do Massa foi ter perdido os tintins qd saiu de pista, pq mais cedo ou mais tarde passava o cafe-creme e depois ja nao havia o tampao a segura-lo em relaçao ao espanhol da tanga
Reply
#37
Os Ferrari estão mais rápidos, mas os Mclarens iam com peso semelhante, o Lewis até foi o ultimo a parar entre os 4
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#38
iam com menos peso. e isso foi notorio no inicio.
Reply
#39
Arrayiam com menos peso. e isso foi notorio no inicio.[/quote]
Sinceramente não sei, mas pelo andamento do Massa no inicio pereceu-me que estava mais leve, e como o Massa parou antes que o Lewis, deu-me essa sensação. O Kimi pode ter parecido que ia pesado, mas a falta de andamento no inicio deveu-se aos tais compromissos que ele referiu, mas pronto mesmo que os Ferrari fossem mais pesados não era muita a diferença.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#40
ia mais pesado, tanto q a 2ª stint foi mais longa.
e se mais pesado e igualava os taxis...entao imagino com igual peso (como no final em q o kimi puxou dentro das limitaçoes q tinha)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.528 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Horários do GP da Malásia excelente 6 4.023 06-04-2007, 02:06 PM
Last Post: Berto Carvalho
  GP da Malásia Artur Nunes 18 7.337 17-03-2006, 09:40 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)