31-12-2006, 02:56 PM
Como li algures, retrovisores XXXL...:notrust:
|
Desafio único
|
|
02-01-2007, 12:40 AM
interessante, excluindo a parte que eles ainda nao contaram das despesas adicionais com as inscriçoes e licenças, nao sei qual é a graça desta regra "Com a limitação a um depósito de gasolina por prova, todos os concorrentes vão também ter de jogar com este factor, sendo neste caso, o consumo conseguido será importante para o desfecho final do desafio", o pessoal vai correr e vai a pensar em poupar gasolina, é verdadeiramente ridiculo, deve ser para o pessoal controlar os consumos e gastar pouco dinheiro na gasolina para vir a Fpak roubar a malta com as licenças desportivas... como é costume...
02-01-2007, 10:57 AM
é para o pessoal optar pelo gpl :D
02-01-2007, 12:23 PM
Podiam era não limitar a corrida a Unos apenas, mas também a outros carros do género (Micras antigos, starlets, etc).
Gostava de me meter nisso, mas ando a poupar para um carro 'novo' e portanto nem vou pensar nisso este ano. De qq das formas curtia mais fazer o troféu Datsun, nem que depois o transformasse para a Taça 1300 e rampas :) Fica mais caro, mas dá mais gozo.
02-01-2007, 12:45 PM
Não me lembro da capacidade do depósito dum Uno, mas deve andar ali pelos 40 e tal litros; a uma média de 10l/100km, que é muito para este carro, dá para fazer uma corrida de 400km... acho que chega.
02-01-2007, 01:00 PM
se isto for como diz o Luis, pelo caminho dos Datsun...vai ser bonito vai...a ideia da taça ou campeonato vai pelo cano abaixo
02-01-2007, 03:58 PM
se isto vier a ser datsun vai ser bonito vai...vai andar tudo faralhado como aconteceu nos datsun acabava uma corrida os 6primeiros eram desclassificados enfim carros q so podiam ter caixa de 4 andavam com caixa de 5 so que sem primeira para n dar nas vistas!!motores 1300 enfim poucos andavam la legais!
07-01-2007, 09:42 PM
aí o novoa tem razao e eu comfirmo.......:fixe:
é muita manhosice nas corridas.....hehe uma correcçao..........eu por acso sou grande amigo do filho do organizador......é da minha turma...lol acho q as inscriçoes n vao ser caras.....100 euros max....plo menos foi o q ele me disse..... e é um uno.....o q n falta e material! e preciso e procurar bem......e n comprar o q aparece a primeira vista... adorava participar.....mas n ha orçamento.....ja vai o meu pai correr no 127 este ano.......n posso ir eu tb.....ne? heheh cumps e boas corridas
07-01-2007, 10:44 PM
A minha opinião é que desde á uns bons anos para cá conseguiram f**** o desporto automovel todo, até para meter uma bosta de um fiat uno a correr ( andei muitos anos num ) é preciso gastar montes de dinheiro numa quantidade de coisas que nos fazem cair na realidade de que o desporto automovel NÃO É BARATO.
É tão ridiculo que em licenças e inscrições fica mais caro do que comprar o carro. O projecto é interessante mas está inserido num campeonato extremamente caro o que faz com que o projecto de um carro de corridas barato caia totalmente por terra. " um deposito por prova " parece que é a gasolina que faz com que o comum dos mortais não possa participar, eu sei que está cara mas tanto não.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Desafio SEAT by BPN ( universitários ) | Rui Pinto | 115 | 41.012 |
03-01-2008, 10:54 PM Last Post: Miguel Machado |
|