![]() |
|
Desafio único - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: Desafio único (/showthread.php?tid=5161) |
Desafio único - Félix Simões - 26-12-2006 Quem estará interessado em participar nestas corridas caso se venham a realizar? Desafio único Artigo Velocidade.Online.pt Umas contas feitas por alto e basta uns 1500 a 2000, por piloto, para fazer uma época... Desafio único - Pedro Rodrigues - 26-12-2006 FEUP Power!:mrgreen: Mas para estudantes como eu...é mt além das minhas possibilidades. =\ lol Desafio único - Diogo Ramalho - 26-12-2006 Boa iniciativa... é pena n dar para min.. lol Desafio único - Marco - 26-12-2006 ja conhecia e é muito interessante. 2200 aerios a dividir por 3 é um valor simpatico Desafio único - Henrique Alves - 26-12-2006 Uma excelente ideia para iniciar pessoas no desporto automóvel:fixe: No entanto as despesas apresentadas no site são apenas o principio ou pelo menos dão para uma corrida. O Fiat Uno não era propriamente o rei na fiabilidade. Quem estiver a pensar correr pense em gastar bem mais que 2000 Desafio único - Marco - 26-12-2006 desde que não caiam portas lol e depois, para um uno a 500 qual o preço a que arranjas peças? sao paletes e por uma bagatela Desafio único - Henrique Alves - 26-12-2006 Arraydesde que não caiam portas lol e depois, para um uno a 500 qual o preço a que arranjas peças? sao paletes e por uma bagatela[/quote] Também é verdade! e dá calo mudar peças numa temporada :racer: Como os Unos são os carros mais seguros que conheço impossíveis de roubar, já sei onde vão acabar os Unos todos que ainda circulam nas cidades :biggrinbandit: Desafio único - Félix Simões - 26-12-2006 Por isso eu falei em 1500 a 2000 por piloto. Como no mínimo têm que ser 3 são 4500 a 6000 para uma época com um carro. A maior dúvida aqui prende-se com o valor das inscrições para as provas. Se mantiverem os 500 que costumam custar as provas no estoril a coisa complica-se, mas se o valor for pela metade temos: carro: 2200 5 provas: 1250 gasolina: 300 ------- total 3750 A isto cada um terá que somar o preço do equipamento pessoal: - fato - capacete - botas - luvas E ainda falta saber como se portaram os pneus e quantos jogos serão necessários e quanto custa cada jogo. :blink1: Desafio único - Marco - 26-12-2006 165/65R13 e acho q vai ser um jogo por corrida sao radiais por isso com sorte ate aguentas com eles por 2 ou 3 corridas. mesmo assim devem ser borrachinhas baratas Desafio único - luis - 26-12-2006 ArrayPor isso eu falei em 1500 a 2000 por piloto. Como no mínimo têm que ser 3 são 4500 a 6000 para uma época com um carro. A maior dúvida aqui prende-se com o valor das inscrições para as provas. Se mantiverem os 500 que costumam custar as provas no estoril a coisa complica-se, mas se o valor for pela metade temos: carro: 2200 5 provas: 1250 gasolina: 300 ------- total 3750 A isto cada um terá que somar o preço do equipamento pessoal: - fato - capacete - botas - luvas E ainda falta saber como se portaram os pneus e quantos jogos serão necessários e quanto custa cada jogo. :blink1:[/quote] - Mais mão-de-obra para a montagem do carro - Mais licenças (1 para cada condutor + 1 de concorrente para inscrever o carro) - Mais deslocações - Mais "extra" para batidas (com o Circuito da Boavista incluido, vai ser inevitável) - Mais, pelo menos, 1 sessão de testes (aluguer pista - pneus - gasolina - mecânico - deslocação) - Mais inscrições - Mais ....... imprevistos......... Não é para "queimar" o sonho de ninguém........ é só para fazer uma "ligação à Terra" aos eventuais interessados....... E, isto, no caso de não se inscreverem "prós" ou concessionários "a sério" porque, se acontecer, vão ver os orçamentos a duplicarem e os carros "iguais" a serem muito mais diferentes. |