Threads: 56
Queria pedir aqui mais uma vez a skin para a proxima prova.:embarrest:
Alguem me sabe dizer como por a placas com os numeros no carro, usando o programa "Gimp 2"?
Obrigados
Bessa(74):laugh:
Threads: 105
Boas
Também o Alexandre como o Bessa estão na nossa lista de subscritores para a época, só precisam de avisar se eventualmente deixarem de precisar de skins, ou que sejamos nós a fazer, o que também não é problema nenhum :blink1:
ArrayAlguem me sabe dizer como por a placas com os numeros no carro, usando o programa "Gimp 2"?
Obrigados
Bessa(74):laugh:[/quote]
Muito simples...
Abres uma skin usando o "open file" ou "control+o"
Depois das duas uma:
- tens a placa com o número e só precisas colar: fazer "abrir como camada/open as layer" ou "control+alt+o", seleccionas a placa e abres, repetes até teres o número de placas necessário.
Cada vez que abre uma camada, ela aparece no ménu camadas da janela da aplicação "camadas/canais/caminhos/desfazer/...", escolhes camadas então e seleccionas uma camada, skin ou uma das placas, podes por exemplo escolher uma layer=placa e clicar o botão direito, que te permite uma serie de operações, rodar, escala ( aumentar/diminuir tamanho) etc etc, ou;
-Não tens o número na placa: usa "open file" para abrir a placa, se tiveres sacado a placa aqui do fórum, ela trás uma camada/layer com XXX, vai ao menu, clica com o direito e podes apagar, depois vai à janela da aplicação GIMP e selecciona o icon "T", de texto. Clica na placa, aparece uma janela onde escreves o que precisas, neste caso o número, mete o teu número, na janela GIMP aparece agora em baixo as opções de textos onde podes escolher a fonte, tamanho, cor, etc etc. Uso o icon "cursor" do GIMP para mover essa camada de texto e enquadrá-la na placa. Vai à janela "camadas, canais,..." , escolhe camada, clica com o direito na de texto e faz "merge layer" para "fundir" as camadas, nessa mesma janela escolhe "historico", aparecem todas as operações realizadas até ao momento, clica em "clear/undo his..." e grava. Faz sempre este processo no momento antes de gravar.
Depois repete o processo anterior e voilá.
Espero ter ajudado e não complicado :biggrinbandit:
Mai nada?!!!:blink:lol
Obrigado pela alongada explicaçao Indie:fixe:
Vou tentar por as placas no meu carrito:laugh:
Thx
Bessa(74)
Threads: 4
Era para informar que não necessito mais de skins para as provas... obrigado por tudo :amuse:e parabéns pelas skins... qualquer uma das que me mandaram estavam nada menos que 5* :amuse:
Queria dizer aqui que nao é preciso fazerem mais skins para mim.
Obrigado por todas as skins que me mandaram até hoje.:amuse:
Bessa(74)
Threads: 2
Boas.
Vou finalmente participar na liga. YAY.
No entanto faltam-me skins...alguem é capz de me fazer umas?
Obrigado.
Threads: 105
Boas Noé
Estavamos a ver que nunca mais arranjavas um tempinho para participar no campeonato.
Então para que carro é que vossa excelência necessita de uma skin? :biggrinbandit:
Cya
ArrayBoas Noé
Estavamos a ver que nunca mais arranjavas um tempinho para participar no campeonato.
Então para que carro é que vossa excelência necessita de uma skin? :biggrinbandit:
Cya[/quote]
:bigsmile::bigsmile:
o carro para a minha excelencia vai ser o FXR
see ya.
Threads: 23
Porreiro fuji
Vais ser dos poucos FXR em pista. Cheira-me que vamos ter um batalhão de FZRs. É o carro mais rapido sem duvidas nenhumas. Mas creio que o FXR tb pode obter bons resultados, mas não bate um FZR bem conduzido eheh. Vemo-nos em pista:fixe:
ArrayPorreiro fuji
Vais ser dos poucos FXR em pista. Cheira-me que vamos ter um batalhão de FZRs. É o carro mais rapido sem duvidas nenhumas. Mas creio que o FXR tb pode obter bons resultados, mas não bate um FZR bem conduzido eheh. Vemo-nos em pista:fixe:[/quote]
Ai Ai, mas o meu FXR vai preparado pela JDM e vai levar um atractor de FZR's...:bigsmile::bigsmile::bigsmile: