Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Eu, claro, la estarei
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Se tudo correr pelo melhor lá estarei.:racer:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
contem comigo
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Mais dois pilotos confirmados... Já somos 14 e de certeza que depois aparecem mais...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas conterrâneos, eu posso participar desta prova em Barcelona? Já li as regras ( que são do campeonato de GTR anterior ) e concordo com os termos presentes lá, como sou novato aqui não tenho equipe mas garanto que tenho boa conduta em corridas virtuais, participei e participo da VVROnline.

No aguardo de uma autorização,
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
ArrayBoas conterrâneos, eu posso participar desta prova em Barcelona? Já li as regras ( que são do campeonato de GTR anterior ) e concordo com os termos presentes lá, como sou novato aqui não tenho equipe mas garanto que tenho boa conduta em corridas virtuais, participei e participo da VVROnline.

No aguardo de uma autorização,[/quote]

Podes correr...Desde que conheças e cumpras as regras tudo ok.
Filipe Galego

Reply
Obrigado!
Para confirmar, os servidor é o GT Portugal GTR2?
Reply
Os resultados e o replay da prova já estão online no site!

Resultados da 2ª Prova - Barcelona
Filipe Galego

Reply
Quanto à minha corrida...
A coisa começou mal quando o servidor me mandava fora constantemente sem eu saber porque... Tinha apenas instalado um skin pack para poder correr no UKGTR e uns sons que o Marco tem vindo a sugerir...Tinha dois colegas em pista com os mesmos addons e a eles nada...
Tive tempo de instalar o jogo e entrar mas não fiz uma volta limpa na qualificação... :evil:

Estava a sair do fundo da grelha e depois da confusão da 1ª corrida a situação era quase a mesma...
Recuperei alguns lugares no arranque e na 1ª volta e depois de algumas voltas cheguei a 5º... As primeiras 10 voltas foram muito divertidas!!:fixe:
Fui seguido várias voltas pelo Gomes Silva até à minha entrada nas boxes. Caí para 9º e depois voltei a recuperar a minha posição passado umas voltas e depois foi levar o carro até ao fim...

Dado os problemas que tive fiquei muito satisfeito com o resultado final.

Parabéns à malta da frente e obrigado a todos por terem comparecido!
E malta... cuidado na 1ª volta sff...
Filipe Galego

Reply
Realmente estava muito boa a corrida Filipe, estranho os problemas que aconteceram do servidor expulsar alguns mas como vc mesmo disse pode ter sido a instalação dos sons que vc fez, eu mesmo tinha instalado uns sons para os freios mas já retirei, hoje só tenho os sons do pit em português.
Uma pena a primeira largada ter sido abortada, alguém ficou parado e causou uma batida feia, na segunda até que foi mais tranquila e estava andando em quarto quando errei sozinho, desconcentrei, fui pra oitavo e fui pegando um ritmo legal de corrida, os que estavam a minha frente foram ao pit e resolvi ir tb falatando uns 18 minutos, entrei lá e quando parei não acontecia nada, fui para frente e para trás e nada, não aparecia a prancheta de escolha, isso que dá não treinar antes, tive que abortar e ficar acompanhando o restante da corrida.
Na próxima faço um treininho antes pra não cometer estas falhas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.868 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.175 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.959 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)