Threads: 48
ArrayAceito o desafio, venham elas!!!
Podes começar por esclarecer este lance:
OBSERVAÇÃO: Será que o Sr. Olarápio Benquerença que arbitrou este jogo, já chegou a árbitro internacional?[/quote]
ate me tinha esquecido, esse lance so te comento quando me arranjares uma imagem mais esclarecedora com a câmara paralela à baliza agora assim existe uma ilusão de óptica, também te posso mostrar um estudo onde diz que a bola não entra, enfim mas nem me dou ao trabalho, vocês são uns crentes só vêem o que vos interessa:bye:
Threads: 233
para nao falar da dualiade de criterios na epoca em q os lampioes foram campeoes, no q respeita à comissao disciplinar. os famosos sumarissimos q so tinham um lado. ou prazos de resoluçao diferentes.
e nem vale a pena referir a palhaça do drogado do benfica. de repente arquiva-se o processo. escandaloso!
e as palavras ontem do orelhas... gente sem nivel nenhum. uma vergonha.
mas tb entendo. é o q o povo gosta. como é limitadinho, ouve o q o presidente diz e bate palmas e ainda se baba pelo canto da boca. duhhhh
o benfica ta acabado. so q eh como os comunistas. um gajo tem sempre de levar com eles.
Arraypara nao falar da dualiade de criterios na epoca em q os lampioes foram campeoes, no q respeita à comissao disciplinar. os famosos sumarissimos q so tinham um lado. ou prazos de resoluçao diferentes.
e nem vale a pena referir a palhaça do drogado do benfica. de repente arquiva-se o processo. escandaloso!
e as palavras ontem do orelhas... gente sem nivel nenhum. uma vergonha.
mas tb entendo. é o q o povo gosta. como é limitadinho, ouve o q o presidente diz e bate palmas e ainda se baba pelo canto da boca. duhhhh
o benfica ta acabado. so q eh como os comunistas. um gajo tem sempre de levar com eles.[/quote]
:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Não poderia estar mais de acordo...
:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Threads: 29
viva ao benfica e o resto é paisagem..
O sr. marco gosta muito de bla bla bla bla, mas o maior somos nós!! É dificil de conviver com esta realidade né? Mesmo com corrupção, vocês nunca vão atingir o patamar de clube mitico.. Vocês resumem-se ao porto..
Arrayviva ao benfica e o resto é paisagem..
O sr. marco gosta muito de bla bla bla bla, mas o maior somos nós!! É dificil de conviver com esta realidade né? Mesmo com corrupção, vocês nunca vão atingir o patamar de clube mitico.. Vocês resumem-se ao porto..[/quote]
Estes cubanos têm uma lata, so mesmo comparada ao Presidente deles... corrupção n e sinónimo de Madeira?:suspicious: coitaditos dos benfiquistas, até metem dó:23:, conformem-se com o:1a: FCP:1a: somos os maiores, o benfica um mito?:23: deve ser e um misto de burrice com azelhice:23::fixe:
Threads: 233
nao, o benfica é um mito urbano.
ele existe, mas ninguem acredita :D
onde estao os 300mil socios?
meteram baixa?
o benfica foi grande quando era ajudado pelo Salazar.
qd acabou.....acabou a mama
Threads: 296
ArrayChateado eu?:12: essa é boa... so digo que quem critica so por criticar deveria era estar calado... já agora Camacho a preço de saldos? nao sei em que realidade vives tu, deve ser na do Scolari:12::12::23:[/quote]
olha.. n sei em que realidade vivo talvez, mas sabes quanto ganha um clube por ex por passar a pé eliminatória das champions? li e ouvi 8 milhões... confirmas?
outro dado da imprensa: Jesualdo no FCP implica uma compensação ao Boavista de 1 milhão de euros mais 1 ou 2 jogadores.... faz as contas mais os vencimentos e prémios ...
só para clarificar umas coisas, porque guerrinhas e gracinhas e picardias entre lampiões e mouros n mexem comigo (prefiro falar correcto): o FCP até há poucos anos era um clube bem gerido, com estabilidade, os treinadores eram contratados no inicio da época, faziam pelo menos um ano completo e continuavam ou saiam no fim da época conforme os resultados. Conforme o acordado. Ultimamente (com o Jesualdo será o 3º, depois do Mourinho e do Couceiro), ganhou o hábito de ir tirar treinadores sob contrato com outros clubes, o que do ponto de vista ético é um mau principio. Antigamente era o SLB e o SCP que trocavam de mister trimestralmente, por falta de rumo, principios e capacidade de resisitencia à pressão dos adeptos. O que eu criticava no meu clube não posso deixar de notar e criticar tambem no vosso. È igual.
Ganhar ou não ligas e taças em Portugal sinceramente n me diz nada porque sabemos o nivel (ou falta de) dos nossos campeonatos e como se ganham devido a outras vertentes extra 4 linhas. Mas jogar e ganhar em torneios europeus, já me diz mais porque acho que apitos dourados n influenciam estes resultados. E o apito dourado n deve ser apenas com um clube, se calhar nãio é... o SLB tb ganhou a superliga ao colo... esperemos pelas conclusões (se as houver..) para falar.
Como Portugues com P, o que o FCP fazia lá fora sabia-me bem, como sabe sempre bem um clube que prestigie as cores nacionais. O que me dava mais gozo era ver os 3 e outros clubes portugueses a conquistar coisas lá fora e o respeito e reconhecimento, e se fossem FCP ou SLB ou SCP jogar entre si a final da Champions era fantástico.
Não quero e n estou a criticar por criticar, mas já percebi que (várias vezes frase repetida) preferem aconselhar calar a discutir com serenidade estas questões.
Se preferem a lei da rolha, por mim... acho que no longo prazo fazem mal, mas tasse.
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 67
Arrayguerrinhas e gracinhas e picardias entre lampiões e mouros n mexem comigo[/quote]
quem fala assim não é gago! por mim tb n me afecta nada.... :bye:
Um milhãode €?:23: e o que eu digo os benfiquistas são crentes:suspicious: posso garantir-te que provavelmente nem metade... e mais nao digo...
o nosso campeonato até pode ter puco nível mas em 3 anos consecutivos tivemos FCP,FCP e SCP em finais europeias, elucidativo ou não da nosa fraqueza...:23: a competitividade no nosso campeonato é que não é muito alta, resume-se a 4 ou 5 clubes se tanto, porque não me parece que sejamos assim tão fraquinhos, porque vejams a selecção angolana constituída na sua maior parte por jogadores da 2ª liga e 2ª B a fazerem frente ao México e contra Portugal, não será sinónimo de qualidade? tiveram uma boa prestaçao no Mundial, ou será que foi só impressão minha? mas pronto serão sempre os "Velho do Restelo" a tentarem denigrirem a imagem do nosso futebol, para eles tá sempre tudo mal, sempre, nada se aproveita... enfim...:suspicious:
quanto aos 8 milhões de passar a pré eliminatória, confirmo... mas tás muito alucinado no que diz respeito as contas dos clubes, acredita? ... pensas que é tudo lucro? e pensas que os clubes já não contam com esse dinheiro para outras despesas, e os prémios dos jogadores? a liga dos campeões dá lucros mas produzmuitas condicionantes, até porque é preciso reforço de plantel para se poder ganhar dinheiro a sério na liga, e isso meu amigo custamuito dinheiro como se tem visto... se os clubes portugueses tivessem as rteceitas televisivas que os "tubarões" da Europa têem aí já te apoiava, sendo assim, tenho que discordar da tua opinião dos 8 milhões,...
Abraço, e boa sorte:fixe:
Threads: 131
ArraySó tens esse lance para me mostrar? n tens mais nada onde te agarrar? que tristeza:23: podemos falar de um jogo no estádio dos Arcos em Vila do Conde, contra o Rui Ave, a última época, onde se marcou um golo contra o benfica que foi anulado, mesmo a acabar o tempo regulamentar vá-se la saber porquê... queres imagens, ou a tua memória permite-te recordar o lance? chega ou queres mais?[/quote]
Filipe, pensei que ias enumerar casos em que o teu clube se sente lesado em jogos contra o SLB!!!
Em relação à última época, podes consultar este blog (acho que está bastante isento nas suas apreciações) em: http://levadoaocolo.blogspot.com/ e assim, fazeres o teu juizo de valor.
|