Threads: 48
Arraybem me parecia que o Camacho n ia alinhar... bem o podem ter querido que ele não:suspicious:... não gosta de ficar de pernas cortadas e boca fechada... já o Jesualdo (que como técnico respeito) é mais low profile, como convem.
Escolha acertada, sem duvida, se se confirmar. E Vitor Baía vai para a baliza! :blink1:[/quote]
O camacho exigiu quase dois milhoes de euros por um contrato de dois anos mais impostos pagos no país de origem, esse era um dos entraves, mas nunca se sabe... pernas cortadas? boca fechada? deves estar a confundir esta grande instituição com algumaque reside mais para o sul, se bem me lembro o mourinho n tava de boca fechada nem de pernas cortadas, ou será que estava?:suspicious: e pa estes gajos com estes comentários de dizer que o presidente e que da a tactica, dass, falam mesmo so por falar...
Threads: 296
ArrayO camacho exigiu quase dois milhoes de euros por um contrato de dois anos mais impostos pagos no país de origem, esse era um dos entraves, mas nunca se sabe... pernas cortadas? boca fechada? deves estar a confundir esta grande instituição com algumaque reside mais para o sul, se bem me lembro o mourinho n tava de boca fechada nem de pernas cortadas, ou será que estava?:suspicious: e pa estes gajos com estes comentários de dizer que o presidente e que da a tactica, dass, falam mesmo so por falar...[/quote]
2 milhões de euros por 2 anos? deve tar a preço de saldo... era aproveitar!
o Mourinho n tinha nome nem curriculo quando esteve no FCP, foi lá que ele conquistou isso: a partir daí, o FCP tinha a melhor equipa europeia, qualquer treinador queria ir treinar o FCP, desde que...
foi esse capital de respeito como instituição que sabia contratar jogadores e treinadores e não fazia alterações a meio da época (chama-se isso respeitar os contratos) que o FCP perdeu por culpa propria.
Depois começou o desnorte, a dança de entradas e saídas de jogadores e mais jogadores, negócios estranhos e um treinador por trimestre.. factos, n estou a inventar.
SE não consegues ver isso e entendes o NPC como infalível.. tudo bem. N tenho de me preocupar com o teu clube... se tão satisfeitos, tá tudo bem.
Eu sou do Benfica (por tradição, n sou doente clubista) e estou a léguas do clube em termos de direcção: são uns totós, aquilo continua o mesmo circo em que se tornou vai para 10-15 anos, contratações um completo desatino, LFV e cambada uns chicos espertos sem qualidade, nem para falar servem; a equipa às vezes lembra-se de jogar futebol... tás a ver... se há critica, critica-se.
ps: continuo eternamente grato à Exmª Direcção do SLB pela possibilidade que deu à concorrencia de contratar o melhor treinador portugues, quando o tinha ao seu serviço e disposto a renovar... é como se costuma dizer... se e se... queria ver como tinha sido. E os adeptos do SCP tambem foram super inteligentes.. "foi do Benfica, n serve..." :laugh: Mesmo assim o NPC n aproveitou, ainda foi buscar o Octávio e depois teve de roubar o Mourinho e alguns jogadores a meio da época ao Leiria para safar a coisa... tb já nem com óculos via muito bem.:smile:
Fica bem, é só futebol, não te chateies tanto... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Chateado eu?:12: essa é boa... so digo que quem critica so por criticar deveria era estar calado... já agora Camacho a preço de saldos? nao sei em que realidade vives tu, deve ser na do Scolari:12::12::23:
Threads: 29
Com fruta e café com leite é possivel o jesualdo ganhar alguma coisa lá para cima..
"O Arrogance demitiu-se porque foi-lhe apresentada esta ilsta de avançados:
- Deremilda (Brasil)
- Carolina Salgado (Portugal)
- Paula (Portugal)
- Ivanova Teles (Por/Ucrania)
- Herminio Loureiro
Ao que o Co respondeu - Mas...mas...são todas prostitutas!?!
Porco da Costa - Como é que achas que ganhaste o ano passado? Com o Adriano?
"
by: redrigues..
Threads: 131
O problema dos Andrades não é o treinador, mas sim, o controle do SISTEMA!!!
Como o APITO AZULADO continua em águas de bacalhão, independentemente do treinador que estiver a frente Andrades (até com o filho do Pinto da Costa - Emplastro), estes, vão sempre ser campeões!!!
S.L.B. Nuno, acho que falta a Maria Elisa:23:
11-08-2006, 10:41 AM
(This post was last modified: 11-08-2006, 11:05 AM by Marco.)
ArrayO problema dos Andrades não é o treinador, mas sim, o controle do SISTEMA!!!
Como o APITO AZULADO continua em águas de bacalhão, independentemente do treinador que estiver a frente Andrades (até com o filho do Pinto da Costa - Emplastro), estes, vão sempre ser campeões!!!
S.L.B. Nuno, acho que falta a Maria Elisa:23:
edit: para misturares fotos de adeptas/funcionarias do benfica, deixa o pc e o emplastro de fora. eles nao queriam ver-se envolvidos com vcs[/quote]
Até parece que o ano transacto eramos nós que controlavamos a liga e no entanto os resultados estão à vista:23:, se os mouros não olhassem tanto para o seu próprio umbigo, veriam as coisas com mais clareza e não seriam tão incoerentes, pfffff é só calinadas, em vez de tentarem pereber que o FCP tem o melhor plantel, andam a arranjar desculpas relacionadas com o sistema, é a diferença entre ser dos mouros, nós até nas derrotas somos grandes, não procuramos desculpas de árbitros, mas se quiseres posso-te enumerar umas certas e determinadas situações sobre benefícios ao teu clube, não me tentes a alma:suspicious:
Threads: 233
a falta de argumentos leva a isto. uma tristeza.
ninguem interfere em tacticas. alias, isso é bem patente no caso Postiga, foi o treinador que decidiu coloca-lo nos bs e dispensar e a direcçao nao interferiu.
agora que o Co saiu, o Rui Barros achou por bem chama-lo de volta.
se tivesse sido a direcçao nao me parece que o deixasse voltar.
o caso Nuno Valente foi diferente.
a direcçao acho que era prejudical para os interesses do clube a sua participaçao na selecçao e confrontou-o. ele fez a opçao.
o treinador tambem, pq se assim nao fosse entao era escusado existir treinador.
se for director de uma empresa e vir que um funcionario meu esta a ter um mau desempenho, ou q existe incompatibilidade para com a empresa, não o vou manter como funcionario. falo com o chefe da linha de produçao e convido-o a sair.
o mesmo se o chefe da linha nao corresponder ao exigido. sai.
a desculpa de q querem instaurar um sistema novo e bla bla bla é conversa de papagaio. floreados lindos, mas q cai que nem baralho de cartas.
del neri, culpa do sistema novo segundo dizem. Adriaanse tb impos um novo sistema e em algum momento foi questionado pela direcçao, fez a epoca completa. morre aqui o argumento.
fernandez, podia ser bom treinador, mas tinha extremas dificuldades em controlar os jogadores. não pode ser um bom lider se nao consegue controlar com quem trabalha. os resultados foram visiveis.
couceiro, nunca devia ter sido contratado pq pura e simplesmente nao era treinador para o porto. obviamente que a direcçao tinha de dizer q era um bom treinador. foi o escolhido. mal escolhido, mas a opçao da direcçao.
portanto nao venham com o bla bla do costume que o pc controla os treinadores e é so os que nao dizem nada patati patata.
se assim fosse o Mourinho tinha la ficado pouco tempo e o octavio nunca tinha sido treinador do porto, afinal o gajo sabe tudo.
o mourinho saiu pq o clube era pequeno demais para os seus objectivos.
o prob com o mourinho é que queriam q ele ficasse e usaram meios menos...correctos.
mas acho graça a isto.
o porto teve 1 ano menos bom, com 3 treinadores e agora pq um foi embora vem esta prosa toda.
mas os lampioes andam a 20 anos com anos menos bons. problema comum - dificuldade em olhar para o umbigo. a inveja tolha a vista.
Threads: 131
Array... não procuramos desculpas de árbitros, mas se quiseres posso-te enumerar umas certas e determinadas situações sobre benefícios ao teu clube, não me tentes a alma:suspicious:[/quote]
Aceito o desafio, venham elas!!!
Podes começar por esclarecer este lance:
OBSERVAÇÃO: Será que o Sr. Olarápio Benquerença que arbitrou este jogo, já chegou a árbitro internacional?
Só tens esse lance para me mostrar? n tens mais nada onde te agarrar? que tristeza:23: podemos falar de um jogo no estádio dos Arcos em Vila do Conde, contra o Rui Ave, a última época, onde se marcou um golo contra o benfica que foi anulado, mesmo a acabar o tempo regulamentar vá-se la saber porquê... queres imagens, ou a tua memória permite-te recordar o lance? chega ou queres mais?
Threads: 20
11-08-2006, 12:06 PM
(This post was last modified: 11-08-2006, 12:08 PM by Tiago Mendes.)
ArrayAceito o desafio, venham elas!!!
Podes começar por esclarecer este lance:
OBSERVAÇÃO: Será que o Sr. Olarápio Benquerença que arbitrou este jogo, já chegou a árbitro internacional?[/quote]
Essa imagem parece-me exagerada:12:se fosse eu a eles, colocava o Baia por completo dentro da baliza :23::23:
|