Threads: 67
Arrayainda bem por acaso o meu pai andou mt bem na serra da estrela...ganhou a categoria dele dos HISTORICOS71 e na geral dos classicos ficou em 2 atraz do porsche... :bigsmile::1a:[/quote]
mas o barros nao fez a ultima subida! ou melhor fez em cima do reboque mas isso não conta...
Threads: 10
Arraymas o barros nao fez a ultima subida! ou melhor fez em cima do reboque mas isso não conta...[/quote]
Pois n fez pq uma das bombas de gasolina deixou d funcionar..mas mm assim ele ja tinha o melhor tempo d todos os classicos, so q ele n era da guerra do meu pai ele é H76 i o meu pai é H71.....mm assim o meu pai d tods os classicos ficou em 2 atraz dele...do campeonato dele GANHOU :fixe: em segundo ficou aqele opel manda do Alegria...
Threads: 233
eu sou de 77.
tenho a certeza q limpava tudo eeheheheh
o teu pai ja experimentou o GTL?
era de nivel te-lo a correr com o pessoal ;)
Threads: 211
Gosto do BMW!! :amuse: Tens d por o teu pai ao volante do GT Legends! :blink1:
Threads: 10
Arrayeu sou de 77.
tenho a certeza q limpava tudo eeheheheh
o teu pai ja experimentou o GTL?
era de nivel te-lo a correr com o pessoal ;)[/quote]
hmm ate eu gostava d exprimentar...sabem onde eu posso arranjar o jogo?!!?!?!
Threads: 127
Arrayhmm ate eu gostava d exprimentar...sabem onde eu posso arranjar o jogo?!!?!?![/quote]
Fnac, worten, box, vobis... e muita lojas online...
Filipe Galego
Threads: 127
Então alguém quer aparecer?
Eu estou a pensar em dar lá um salto no domingo...
Aqui fica o
programa e horários...
Filipe Galego
Threads: 67
vou la estar no sabado apenas para a rampa.
Threads: 27
Boas! Eu em principio vou acampar por la, e passar sabado e domingo, assim aproveito para ver as rampas e o museu, apesar de o museu fichar mt cedo, tipo 20.00h e cedo para kem vai ver a rampa e dps tem de descer para ir ver o museu. Podiam por ate as 22.00 que ja dava mais tempo.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist