SimRacing Portugal Forum
Caramulo Motorfestival - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+--- Thread: Caramulo Motorfestival (/showthread.php?tid=6517)

Pages: 1 2

Caramulo Motorfestival - Filipe Galego - 13-06-2006

"O Caramulo Motorfestival é o primeiro grande evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos em Portugal a combinar a parte de competição de um rally e de uma rampa, com um conjunto de acções lúdicas e turísticas, como sejam a feira de automobilia, as visitas às colecções permanentes e temporárias do Museu do Caramulo, além das outras actividades adjacentes a este grande projecto."

Mais info www.caramulo-motorfestival.com

A realizar entre 8 e 10 de setembro...

Eu vou...:racer:

Caramulo Motorfestival - Dinis Santos - 13-06-2006

Por acaso vi uma noticia sobre o evento no autosport:fixe:

Caramulo Motorfestival - Artur Nunes - 13-06-2006

:fixe:
mas isso pode significar o ppl juntar-se por aquelas bandas nessa altura?
alguns membros do SRP tambem já estão abrangidos pela categoria "clássicos".... eheh :embarrest: e desportivos. :racer:

Era giro e o Caramulo é mais ou menos central. :amuse:

Caramulo Motorfestival - Gil Abobeleira - 13-06-2006

...

Caramulo Motorfestival - Filipe Galego - 13-06-2006

ArrayE logo ali tão perto dos leitões :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Por acaso tinha pensado em sugerir isso, mas preferi esperar para ver se o pessaol mostrava interesse...
Fiz esse convite à Sonic, mas era fixe se o pessoal do SRP se juntasse mais uma vez. Talvez desta vez aparece mais malta pois é central e tem algo mais além do almoço... a não ser que o pessoal abuse à refeição...LOL

Como vivo em Coimbra se quiserem posso marcar o restaurante... o prato parece penso que lá terá que ser leitão...eheh

Caramulo Motorfestival - Nóvoa - 20-06-2006

Aproveito para dizer que neste evento do CARAMULO MOTORFESTIVAL o meu pai vai estar presente nesse evento na rampa do CARAMULO ao volante do seu BMW2002ti

para mais informações visite :

www.luisnovoa.com

Abraço

Caramulo Motorfestival - Tiago Carvalho - 20-06-2006

ArrayAproveito para dizer que neste evento do CARAMULO MOTORFESTIVAL o meu pai vai estar presente nesse evento na rampa do CARAMULO ao volante do seu BMW2002ti
para mais informações visite :

www.luisnovoa.com
Abraço[/quote]

esitve na rampa da serra da estrela a ver esse carro ao perto...muito bom!!!
passou sempre bem nas "sete fontes" e no "manicómio" :fixe::racer:

Arrayesitve na rampa da serra da estrela a ver esse carro ao perto...muito bom!!!
passou sempre bem nas "sete fontes" e no "manicómio" :fixe::racer:[/quote]

ainda bem por acaso o meu pai andou mt bem na serra da estrela...ganhou a categoria dele dos HISTORICOS71 e na geral dos classicos ficou em 2 atraz do porsche... :bigsmile::1a:

Caramulo Motorfestival - Marco - 20-06-2006

gostava mais qd ele andava de fiat ou de alfa eheheheheh ;)

Arraygostava mais qd ele andava de fiat ou de alfa eheheheheh ;)[/quote]

Mas olha q este BMW2002TI tem 230cv em qanto o alfa tinha 200...agora o fiat coupé pronto e outra historia mas tmb so era mais rapido do q o BMW pq tinha turbo, chip d potencia d 350cv e por ser traçao a frente...:bigsmile: