Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Mónaco
LOL isto anda em todo o lado... voces ja têm a certeza ke fez de proposito? nao pois nao? entao prontos!

Digo aki como Tiffosi ke se ele fez de proposito devia de perder as posiçoes todas , mas se ele diz ke nao o fez e se a Ferrari o afirma, pra mim é o ke aceito..

Quanto ao Flavio devia era tal caladinho antes de dizer as babozeiras ke disse, enfim.
Isto normal na Ferrari? LOL ok..
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Marco, então vê bem a repetição. ele em plena curva, mete o volante em posição central, logo depois de ter bloqueado as rodas na travagem. ou seja as rodas já rodavam, ele já tinha o carro controlado. e decide abrir a curva!

acho pouco provavel que seja um erro!!! vindo do melhor piloto do mundo (para mim) e pareceu-me muito pouco natural aquele gesto...

concluindo assim q se tirarem a pole ao gajo, é muito merecido!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayLOL isto anda em todo o lado... voces ja têm a certeza ke fez de proposito? nao pois nao? entao prontos!

Digo aki como Tiffosi ke se ele fez de proposito devia de perder as posiçoes todas , mas se ele diz ke nao o fez e se a Ferrari o afirma, pra mim é o ke aceito..

Quanto ao Flavio devia era tal caladinho antes de dizer as babozeiras ke disse, enfim.
Isto normal na Ferrari? LOL ok..[/quote]
Faço minhas as palavras do Briatore; um piloto 7 vezes campeão do mundo faria aquilo? É obvio que a trajectoria que ele toma no inicio é completamente errada. Só não vê quem não quiser ver. Se ele não for penalizado, a F1 grita bem alto que nem todos são iguais.
Para quem ainda não assistiu ao &quot;incidente&quot; pode ver em: http://www.youtube.com/watch?v=Kb0tyPCGWKY...co%20schumacher
Reply
epá, aquela trajectoria na tem nada demais , aquilo tava mais que controlado ... eu vi o kimi fazer as curvas bem mais no limite, quase a roçar no muro o ano passado e no entanto nao tocou no muro uma unica vez.
Reply
Arrayepá, aquela trajectoria na tem nada demais , aquilo tava mais que controlado ... eu vi o kimi fazer as curvas bem mais no limite, quase a roçar no muro o ano passado e no entanto nao tocou no muro uma unica vez.[/quote]
A questão não é passar perto dos rails, é a maneira como ele se coloca encostado aos rails na entrada e, logicamente, depois não tem steering lock para fazer uma curva de 90º com um raio tão apertado.

Comparem com:
Volta do Kimi: http://www.youtube.com/watch?v=xWkvRCfmkxs...h=monaco%202006
Vola do Montagny: http://www.youtube.com/watch?v=5dJRHl7xGQQ...h=monaco%202006

O Montagny parece ter um pouco de subviragem, mas o Kimi, nitidamente entra mais largo para depois fechar
Reply
Os comissários do Grande Prémio do Mónaco retiraram todos os tempos de qualificação a Michael Schumacher, enviando o piloto alemão para o final da grelha de partida, para a corrida de domingo. Em comunicado, os comissários indicaram que Schumacher tinha parado deliberadamente o seu carro no meio da pista, nos segundos finais da qualificação, impedindo os seus rivais de melhorarem o seu registo.

FONTE: http://www.f1racing.net/pt/news.php?newsID=119506

Afinal, o crime não compensa!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Para que conste, o Schumi foi penalizado (fonte: f.1-live.com) sem recurso e obrigado a largar da última posição da grelha; assim sendo, no nosso compeonato de apostas, levarão pontos os que acertaram em:

1-Alonso- 3pontos
2-Webber- 2pontos
3-Kimmi- 1ponto

Além disso, o raio do alemão fez com que a ferrari obtivesse um reckord impensável, largar para um g.p. nas duas últimas posições de grelha...

p.s. sry, Rui Sousa, não li o teu post...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayPara que conste, o Schumi foi penalizado (fonte: f.1-live.com) sem recurso e obrigado a largar da última posição da grelha; assim sendo, no nosso compeonato de apostas, levarão pontos os que acertaram em:

1-Alonso- 3pontos
2-Webber- 2pontos
3-Kimmi- 1ponto

Além disso, o raio do alemão fez com que a ferrari obtivesse um reckord impensável, largar para um g.p. nas duas últimas posições de grelha...[/quote]

:sad:E eu que tinha acertado logo nos 2 primeiros :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ok, se foi assim que quiseram tudo bem.
Norma bem aplicada se entenderam isso. :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Marco.. compreendo que defendas ao Shumy por ser o teu piloto de eleição, mas sendo um &quot;fan&quot; devias saber do que ele é capaz, ao longo da carreira dele já fez muita coisa destas.. enfim

Axo mt justo a penalização..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Mónaco 2007 Berto Carvalho 81 33.748 28-05-2007, 07:18 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 12.301 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)