Threads: 75
LOL isto anda em todo o lado... voces ja têm a certeza ke fez de proposito? nao pois nao? entao prontos!
Digo aki como Tiffosi ke se ele fez de proposito devia de perder as posiçoes todas , mas se ele diz ke nao o fez e se a Ferrari o afirma, pra mim é o ke aceito..
Quanto ao Flavio devia era tal caladinho antes de dizer as babozeiras ke disse, enfim.
Isto normal na Ferrari? LOL ok..
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 11
Marco, então vê bem a repetição. ele em plena curva, mete o volante em posição central, logo depois de ter bloqueado as rodas na travagem. ou seja as rodas já rodavam, ele já tinha o carro controlado. e decide abrir a curva!
acho pouco provavel que seja um erro!!! vindo do melhor piloto do mundo (para mim) e pareceu-me muito pouco natural aquele gesto...
concluindo assim q se tirarem a pole ao gajo, é muito merecido!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 35
ArrayLOL isto anda em todo o lado... voces ja têm a certeza ke fez de proposito? nao pois nao? entao prontos!
Digo aki como Tiffosi ke se ele fez de proposito devia de perder as posiçoes todas , mas se ele diz ke nao o fez e se a Ferrari o afirma, pra mim é o ke aceito..
Quanto ao Flavio devia era tal caladinho antes de dizer as babozeiras ke disse, enfim.
Isto normal na Ferrari? LOL ok..[/quote]
Faço minhas as palavras do Briatore; um piloto 7 vezes campeão do mundo faria aquilo? É obvio que a trajectoria que ele toma no inicio é completamente errada. Só não vê quem não quiser ver. Se ele não for penalizado, a F1 grita bem alto que nem todos são iguais.
Para quem ainda não assistiu ao "incidente" pode ver em:
http://www.youtube.com/watch?v=Kb0tyPCGWKY...co%20schumacher
Threads: 8
epá, aquela trajectoria na tem nada demais , aquilo tava mais que controlado ... eu vi o kimi fazer as curvas bem mais no limite, quase a roçar no muro o ano passado e no entanto nao tocou no muro uma unica vez.
Threads: 35
Arrayepá, aquela trajectoria na tem nada demais , aquilo tava mais que controlado ... eu vi o kimi fazer as curvas bem mais no limite, quase a roçar no muro o ano passado e no entanto nao tocou no muro uma unica vez.[/quote]
A questão não é passar perto dos rails, é a maneira como ele se coloca encostado aos rails na entrada e, logicamente, depois não tem steering lock para fazer uma curva de 90º com um raio tão apertado.
Comparem com:
Volta do Kimi:
http://www.youtube.com/watch?v=xWkvRCfmkxs...h=monaco%202006
Vola do Montagny:
http://www.youtube.com/watch?v=5dJRHl7xGQQ...h=monaco%202006
O Montagny parece ter um pouco de subviragem, mas o Kimi, nitidamente entra mais largo para depois fechar
Threads: 131
Os comissários do Grande Prémio do Mónaco retiraram todos os tempos de qualificação a Michael Schumacher, enviando o piloto alemão para o final da grelha de partida, para a corrida de domingo. Em comunicado, os comissários indicaram que Schumacher tinha parado deliberadamente o seu carro no meio da pista, nos segundos finais da qualificação, impedindo os seus rivais de melhorarem o seu registo.
FONTE:
http://www.f1racing.net/pt/news.php?newsID=119506
Afinal, o crime não compensa!!!
Threads: 61
27-05-2006, 10:59 PM
(This post was last modified: 27-05-2006, 11:01 PM by Rui Carneiro.)
Para que conste, o Schumi foi penalizado (fonte: f.1-live.com) sem recurso e obrigado a largar da última posição da grelha; assim sendo, no nosso compeonato de apostas, levarão pontos os que acertaram em:
1-Alonso- 3pontos
2-Webber- 2pontos
3-Kimmi- 1ponto
Além disso, o raio do alemão fez com que a ferrari obtivesse um reckord impensável, largar para um g.p. nas duas últimas posições de grelha...
p.s. sry, Rui Sousa, não li o teu post...
GPLrank -67,808
Threads: 25
ArrayPara que conste, o Schumi foi penalizado (fonte: f.1-live.com) sem recurso e obrigado a largar da última posição da grelha; assim sendo, no nosso compeonato de apostas, levarão pontos os que acertaram em:
1-Alonso- 3pontos
2-Webber- 2pontos
3-Kimmi- 1ponto
Além disso, o raio do alemão fez com que a ferrari obtivesse um reckord impensável, largar para um g.p. nas duas últimas posições de grelha...[/quote]
:sad:E eu que tinha acertado logo nos 2 primeiros :sad:
Threads: 75
ok, se foi assim que quiseram tudo bem.
Norma bem aplicada se entenderam isso. :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 185
Marco.. compreendo que defendas ao Shumy por ser o teu piloto de eleição, mas sendo um "fan" devias saber do que ele é capaz, ao longo da carreira dele já fez muita coisa destas.. enfim
Axo mt justo a penalização..