Threads: 12
É assim.
Para já acho que temos 2 pilotos com tempos já bons, eu e o Tiago Moreira. Acho que neste momento somos os que temos melhor tempo. Gostaria que o pessoal demonstrasse aqui a sua disponibilidade.
Eu tenho treinado pois nunca vou para uma corrida sem ter a certeza de fazer um resultado aceitável.
Fica aqui o apelo.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 185
Eu usava o setup do casper... acho que ja mandei ao pessoal... é mt bom Worldrecord set consegui fazer 2.22 com ele sem muito esforço em qualificação... travem cedo... virem cedo entrem rapido acelerem tarde... e vão ver que tudo se resolve...
Se virem que o carro foje muito em acelaração metam mais asa traseira 1 a 1 até se sentirem mais seguros, perdem velocidade em recta mas em curva conseguem segurar melhor o carro, acho que é o ideal para corrida já que a pista é um inferno para cometer erros... :fixe:also usem um anti roll baixo e pressão alta a frente para os pneus aguentarem, pricipalmente o direito que costuma dar problemas a partira da volta 7... se as rodas blokearem metam balanço mais para trás para evitarem flat spots, ao meter o balanço para trás vai evitar mas por outro lado o carro vai fujir de traseira ao travar, logo é preciso ter mt cuidado com a força aplicada no principio da travagem... como se costuma fizer 50%/70%/100%/70%/50% e virando... para uma travagem suave e rapida.
Tentar aparecer nos treinos... ja n jogo online com o pessoal a bastante tempo..
Threads: 11
Boas :smile:
Ontem a prova da Nations Cup, XRR em FE Black, não corrreu nada bem para Portugal :sad:.
Na sprint race o Adolfo apanhou um pneu no meio da pista que lhe danificou o carro... teve que ir às boxes e perdeu imenso tempo. Devido a isso ficou em último. O Gonçalo teve um acidente que também deixou o carro em mau estado. Fez PIT e como tal não pôde continuar . Eu, lá tive que participar já que não havia mais ninguém :sad:, fiquei em penúltimo.
Na feature race as coisas correram um pouco melhor... :racer:O Adolfo fez uma boa prova. Ficou em 7º o que não nada mau já que a concorrência é muito forte. O Gonçalo também se saiu muito bem... ficou em 10º. Eu tive alguns precalços.... não consegui terminar a corrida :embarrest:. Furei um pneu e despistei-me. Fui parar numa zona de areia e não consegui sair de lá. Ainda me atribuiram uns pontitos por ter feito mais de 75% da corrida :amuse:.
Contas feitas estamos em 4º no grupo à frente da Bélgica.
Espero que para a próxima prova haja mais participação e que se consiga melhorar significativamente a posição no grupo.
ps. Obrigado pela skin, Adolfo :fixe:
Pelo que sei o Moreira tb n vai correr na proxima... ou melhor na ultima... deve andar na borga... eu tb n tou ca na proxima...
Vai ser complicado... a vantagem da alemanha é enorme já... e eles usaram o vykos... ks o fez perder uns pontos... vamos ver como corre em blackwood a bons pilotos para lá... é preciso alcançar a alemanha´.
Arraya vantagem da alemanha é enorme já... e eles usaram o vykos... ks o fez perder uns pontos...[/quote]
E nós?? Tivemos que utilizar 2 pilotos que mal tinham treinado, isso não nos fêz perder pontos??? enfim:evil::evil:
Sempre a mesma coisa......
Threads: 61
ArrayE nós?? Tivemos que utilizar 2 pilotos que mal tinham treinado, isso não nos fêz perder pontos??? enfim:evil::evil:
Sempre a mesma coisa......[/quote]
Talvez agora compreendas como eu me sentia kuando andava a esforçar.m, para ajudar Portugal a passar a proxima fase, e so outra pessoa, Mário Samões, estava minimamente preocupado em ajudar a passar a proxima fase.
Boa sorte para o resto das corridas
:kicking::kicking::inv::inv::inv::kicking::kicking:
:andarem_ai:
<span style="color:#FF0000">
Isto cada vez anda pior.... gande comunidade que nós somos...........:wondering:
Array
:kicking::kicking::inv::inv::inv::kicking::kicking:
:andarem_ai:
<span style="color:#FF0000">
Isto cada vez anda pior.... gande comunidade que nós somos...........:wondering:
[/quote]
????????
Threads: 105
Boas
Bem, isto desta vez foi mesmo complicado, estivemos mesmo quase para nem ter os 3 necessários para estar presentes. Felizmente existe sempre quem esteja disposto, aqui fica um abraço para o Mars que tem feito a liga toda :amuse:, e lá conseguimos participar no evento.
A nossa classificação não está famosa e temos de estar muito bem na próxima corrida para mantermos a esperança de chegar à final. Espero que haja pilotos de sobra, não para a corrida que se avizinha pois de certeza não irão faltar, mas para depois, com o rac, isso é que vai ser...:23:
portem-se
23-03-2006, 11:40 AM
(This post was last modified: 23-03-2006, 11:41 AM by Freeman29.)
Afinal não estamos assim tão longe da Alemanha.:fixe::fixe:
Total for this round:
AUS: 51 + 106 = 157
CZE: 31 + 90 = 121
GER: 48 + 50 = 98
POR: 17 + 68 = 85
BEL: 35 + 42 = 77
Pena mesmo a pouca adesão que teve a prova por parte da comunidade tuga LFS:sad::sad:
Poderíamos estar á frente da Alemanha pois pior não poderia ter corrido:sad::sad:
Muito obrigado ao Mars e ao LSDBlackWolf pele disponibilidade.