25-01-2006, 10:52 PM
O último lugar já cá canta!!!!!!!!!!!!!!
|
SRP-LFS Evento 3
|
|
25-01-2006, 10:52 PM
O último lugar já cá canta!!!!!!!!!!!!!!
26-01-2006, 12:15 AM
Amigos, recebi 3 skins que não estão dentro das regras por isso não podem ser aceites.
As skins são do: - Adolfo Soares - Ricardo Soares - Tiago Lapa Foi enviado um reply ai mail dos aqui descritos a explicar a situação. Regularizem lá a situação e voltem a enviar as skins o mais rápido possível Obrigado
Have Fun !!!
a minha skin está aki: http://www.teamevolutiononline.net/files/FXR_SRP14.jpg
29-01-2006, 05:15 PM
Já está disponivel para download o pack de skins para a prova de hoje neste topic http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1295
Have Fun !!!
29-01-2006, 09:55 PM
Em que server vai ser a corrida?
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
30-01-2006, 01:27 AM
boas pessoal
foi uma corrida muito boa, especialmente pq terminei no pódio logo na primeira participação! mas com muita sorte diga-se! LOL:cool: o Tiago Moreira fez algo de inédito, e o Adolfo Soares dei por mim a frente dele, mas depois percebi pq... :rolleyes: tive sorte... eheh fiquem bem:racer:
30-01-2006, 01:32 AM
Arrayboas pessoal
foi uma corrida muito boa, especialmente pq terminei no pódio logo na primeira participação! mas com muita sorte diga-se! LOL:cool: o Tiago Moreira fez algo de inédito, e o Adolfo Soares dei por mim a frente dele, mas depois percebi pq... :rolleyes: tive sorte... eheh fiquem bem:racer:[/quote] De facto eu tenho com cada saida:cheesy:... hehe... fogo farto.m de rezar pa k isto aconteça aos outros, mas so me acontece a mim:laugh: Parabéns Felix pela vitória e desculpa la ter estragado a dobradinha... Lol Ikehhhhhhhh TRK
Arrayboas pessoal
foi uma corrida muito boa, especialmente pq terminei no pódio logo na primeira participação! mas com muita sorte diga-se! LOL:cool: o Tiago Moreira fez algo de inédito, e o Adolfo Soares dei por mim a frente dele, mas depois percebi pq... :rolleyes: tive sorte... eheh fiquem bem:racer:[/quote] Boas. Sim foi uma boa corrida. Pena mesmo o que aconteceu ao Tiago Moreira. A minha corrida até não me estava a correr mal, 5º lugar soube a pouco. Lá estava eu em 3º lugar e com a possibilidade de ficar em 2º depois do ke aconteceu ao Moreira e de repente fico em 6º lugar. Tudo devido a um acidente provocado pelo Sr. Carlos Silva. Ele tava atrasado e já era a 2ª vez ke ia ser dobrado, tava parado na gravilha e em vez de deixar passar os ke o estavam a dobrar acelera para a pista e bate em mim :sad::sad: danificando o meu carro e fazendo-me perder 3 lugares. Enfim :sad::sad: Paciencia Boas corridas pessoal :racer: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
30-01-2006, 10:51 AM
A corrida foi engraçada pelo que eu pude ver no minimap... visto que depois de ter sido ultrapassado à entrada do S, travei tarde demais na curva seguinte e fui para a gravilha...passei de 8º para 14º :( Tinha uma hotlap de 1:12:xx e fiz 2 vezes 1:13 durante a corrida..que mau dia :(
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Evento 13? | Bitacaia | 8 | 4.240 |
20-06-2006, 09:03 PM Last Post: Bitacaia |
|
| Evento 12 | Rui Lopes | 12 | 6.061 |
16-06-2006, 11:04 PM Last Post: Prelude |
|