Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Sim, contactas o suporte e pedes para alterar... Se não me engano, (nunca o fiz, só ouvi de pessoal que falou e passou por esse processo) eles pedem-te um documento de identificação que comprove o teu "novo" nome...

Atenção que não tenho a certeza disso, contacta-os primeiro que eles indicam-te o caminho Smile
Reply
obrigado miguel. ja tratei disso!!!
Carlos Filipe Silva
Reply
caros amigos, graças à vossa ajuda alterei o meu user no iracing

passei de Filipe Silva2 para Carlos Silva (meu user mais corrente em todas as actividades deste tipo)

obrigado pelas dicas
Carlos Filipe Silva
Reply
Boas a todos

O meu nome no Iracing: Alexis Dias

Abraços
Reply
Olá,

O meu nome no iRacing é: Joao P Marques
(felizmente alteraram do anterior Joao Marques3...)

Abraço,
João
Reply
boas pessoal, aproveitei a promoção dos 3 meses à burla no iracing, e estou a adorar a experiência!

De momento ando na mazda cup e já contou com algumas vitórias, quem quiser me adicionar para treinarmos e partilhar umas corridas : Paulo Gomes

Cumps pessoal
Reply
Dada a minha posição de "casual player", não irei continuar a minha subscrição no iRacing findos os 3 meses de borla.
Se por um lado a simulação está boa, com todas as virtudes já debatidas, por outro é cara para quem quer dar uma voltinha de vez em quando sem grandes ambições.
Reply
João Paulo, não precisas de continuar a tua subscrição nem vai ser desactivada se não renovares.
Em qualquer altura que pretendas, a tua subscrição vai estar lá, prontinha para ser reactivada com todo o teu histórico.
Portanto, não percas os dados de registo.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
sim verdade! para alem disso surgem por vezes ums promocoes a 50%... black friday ou uma comemoracao de um novo patrocinio qualquer!
nada impede tambem de criares outra conta e ficar com mais 3 meses gratis para dar umas voltas de mazda e de spect car
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
Mais um no iRacing.

Nome: Baltazar Guerra de Lima

Experimentei 3 meses com uma promoção. Comprei 6 pistas e fiz 3 Campeonatos mais assíduos, Gran Touring Cup, Spec Racer Ford Challenge e Global Challenge. Não consegui fazer 8 corridas em nenhum, porque na parte final da temporada estive ausente.

Aproveitei uma promo de 50% e renovei por 1 ano. Comprei Ruf, pistas e o Radical.
Agora vou fazer a Ruf Cup, Radical Racing Challenge e Global Challenge.

Gostava de ter feito o Skip ou outro Formula, mas acho que vai ficar para outra temporada.

Abraço a todos...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.298 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)