Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Eu confesso que este iRacing se tornou um vicio. Estou a adorar a Porsche Cup. Não sou dos mais rápidos mas sou dos mais consistentes, o que me tem garantido uns bons lugarzitos,hehe
Reply
tás tu e tou eu! não consigo baixar dos 55.5 em watkings... em compensação ando a rodar sempre proximo disso... mas esta semana foi para esquecer.. em 5 corridas entre skip e ruf só me deixaram fazer uma limpa... levei com cada cacete......
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
Agora vou ter de meter férias 2 semanas...quando voltar volto em grande e logo agora que gostava tanto de fazer Silverstone...
Reply
Também já lá estou e tenho feito umas corridas!

Para quem quiser adicionar o user é Daniel Pinto3
Reply
Ainda estou muito verdinho nisto (instalei isto ontem), mas aqui vai o meu registo lá: Miguel Rosa
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
Comecei há pouco tempo no Iracing, mas é para continuar, para já só em só ovais, o meu registo: Aristides Silva
Reply
ola pessoal

meu user do iracing: Filipe Silva2 (nem sei bem porque o 2 mas na altura nao dei fé e agora ficou...)

abraço
Carlos Filipe Silva
Reply
O 2 existe porque já estava registado um Filipe Silva no iRacing, e sendo tu ou não, o que acontece é que quando há duplicação de nomes ele mete o 2....podes pedir a alteração do nome no suporte..
[Image: miguel-martin]
Reply
E se já existirem dois, o próxima fica com o 3 e por aí fora... Smile
Conheço alguns que já vão com o 4... loool
No meu caso, o Paulo Figueiredo e o Paulo Figueiredo2 são a mesma pessoa Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
(25-09-2014, 01:26 PM)Miguel Martin Wrote: O 2 existe porque já estava registado um Filipe Silva no iRacing, e sendo tu ou não, o que acontece é que quando há duplicação de nomes ele mete o 2....podes pedir a alteração do nome no suporte..

obrigado Miguel
eu percebi que se sou o "2" é porque existe o "1". o meu erro foi não ter observado esse facto antes de ter aceite o nome tal como me foi apresentado...

dizes que posso alterar o nome no suporte??? gostei de saber! peço-te uma ajuda extra: contacto o suporte do iracing e peço para alterar? é assim tao simples?Tongue
Carlos Filipe Silva
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.291 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)