Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
(09-05-2011, 01:45 PM)Jaime Costa Wrote: Bem-vindo Nuno, já te vi numa das corridas de MX-5 Tongue

Desculpem lá o offtopic, mas é normal o meu G25 tremer quando estou a fazer uma travagem nos limites?

Boas! Sim, é o ABS nos carros que o possuem Smile
And remember... respect is everything!
Reply
Obrigado pela resposta Francisco, nem me tinha apercebido que estes carros tinham ABS Smile
Reply
P. Lima

podem adicionar, pois eu ja adicionei todos os que postaram ate aqui eheheh

parece que afinal ha tugas no melhor simulador de sempre
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Mas havia dúvidas, Pedro?

Só por curiosidade, existe cerca de uma centena de simracers nacionais que tiveram algum tipo de actividade no iR no último mês. Cool

Reply
(12-06-2011, 11:29 PM)Gil A. Wrote: Mas havia dúvidas, Pedro?

Só por curiosidade, existe cerca de uma centena de simracers nacionais que tiveram algum tipo de actividade no iR no último mês. Cool

Eu ando sempre por lá todos os dias praticamente mas a horas pouco normais, trabalhar por turnos e com um bébé de dois meses para cuidar, faz com que já nao tenha o tempo que tinha anteriormente para treinar\ correr e depois isso nota-se durante a corridas...alguma falta de ritmo...

Reply
Boas pessoal,

já estou no iRacing há mais de um ano e decidi agora registar-me aqui. Corro mais com o FW31 onde há poucos tugas mas esta época nem isso tenho feito com regularidade, o que tenho feito mais agora tem sido mesmo plate racing em Daytona Blush

Provavelmente para a próxima season vou passar algum tempo na série ALMS, dependendo de quanto me agradar o ARX-01. Espero ver alguns portugueses por lá.

Abraço
[Image: tiagox.jpg]
Reply
Bem-vindo! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(03-07-2011, 11:36 PM)Tiago Órfão Wrote: Boas pessoal,

já estou no iRacing há mais de um ano e decidi agora registar-me aqui. Corro mais com o FW31 onde há poucos tugas mas esta época nem isso tenho feito com regularidade, o que tenho feito mais agora tem sido mesmo plate racing em Daytona Blush

Provavelmente para a próxima season vou passar algum tempo na série ALMS, dependendo de quanto me agradar o ARX-01. Espero ver alguns portugueses por lá.

Abraço

Boas Tiago, é bom ver mais iracers por aqui. Cool

Reply
Mais um José Moura Big Grin
Reply
Bem vindo eheheh

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.297 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump: