Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filme GP Brasil F1
Video 
Pessoal...

demorou mas ai está... e em 720p.. Big Grin
belo som e belas imagens !!!

espero que gostem !Smile

Reply
Parabéns Rui, está altamente!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
GRANDE RUI!!!!! Big Grin

Conseguiste apanhar alguns dos principais momentos da corrida, em particular os meus, desde aquele aperto do António no final da recta da meta, ao meu empurrão para fora ao Rúben, às minhas "rabioscas" para controlar a besta aquando pisei a relva, até às lutas com o Rúben em especial a última volta!!!

Parabéns a todos os intervenientes, este mod dá mesmo umas imagens e sons verdadeiramente espectaculares!!! Smile
Reply

Mais um filme com qualidade RUI SILVA Wink

Tutasla
Reply
Grande Rui, está aqui um grande video.
Os meus parabéns.

Reply

Parabens e muito obrigado pelo video!! esta é uma parte importantissima dos campeonatos!!
Reply
Obrigado a todos ! Wink
Fico muito satisfeito em saber que gostaram !

Para mim, para além do Mod que é de facto fabuloso…

Acho que o ingrediente principal são os pilotos…

Grande show de pilotagem !Smile
Reply
Muito obrigado pelo video Grande Rui ! A unica coisa que nao concordo é o nome.....deveria ser talvez " serenate Brabham in Brasil". eheheh. ou: " Ricardo Ribeiro learn to drive"
Até os ingleses já comentam o video......

Obrigadissima e fica aqui no arquivo bem guardadinho! Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(21-03-2011, 08:06 PM)Antonio Sousa Wrote: A unica coisa que nao concordo é o nome.....deveria ser talvez " serenate Brabham in Brasil". eheheh. ou: " Ricardo Ribeiro learn to drive"
Até os ingleses já comentam o video......

LOL Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
Uma sugestão: No arranque era fixe ter filmagem de lado e de tras, é dos momentos mais emocionantes, tipo 2 ou 3 replays do arranque ......e um pouco de onboard no cokpit.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP do Brasil Ricardo Ribeiro 46 39.635 18-03-2011, 10:55 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)