Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida
No meu caso não participo para ganhar! Aliás se assim fosse passava horas a treinar antes de correr. Nem para afinar o meu setup tenho tempo suficiente de treino! Nunca acusei o Moura de fazer batota até porque ele nesta última corrida trocou algumas vezes de lugar com outro concorrente. Só disse que os tempos médios entre 1º e o meio do pelotão são demasiado altos e assim o campeonato perde emotividade! Se calhar com setups fixos por exemplo já se diminuía um pouco o "handicap" de quem treina menos em relação a quem treina mais. Isto se a ideia é ter um campeonato tipo troféu com carros iguais para todos e muita luta e disputas!
Se eu andasse regularmente nos 3 primeiros ainda era capaz de tentar "roubar" algum tempo a outra coisa e treinar mais um pouco para chegar a 1º. Mas neste momento apenas entrei no campeonato como forma de me "obrigar" a dar uso ao volante... Aliás não é a 1ª vez que são 21h e ainda ando estou a sacar a pista! Em brands hatch ainda andava à procura do mod quando faltavam 15minutos para o início dos treinos livres! Até a minha inscrição no SLS tinha sido mal feita e só apareci nas classificações nesta última corrida.
Assim só pretendo passar algum tempo e até fiquei surpreendido quando cheguei a andar em 4º lugar. Mas como já disse antes o treino é curto e a consistência em corridas de 20 minutos já tem de ser alguma!
Reply
Bem Nuno a intencao nao era atacar ninguem apenas me referi ao teu topico anterior que falavas de 4 segundos para o primeiro e se te consideravas lento ou (eu) muito rapido, agora isso do anti-cheat cncordo pleanamente como ja disse anteriormente, esta pista ate fiz como tu e era 22h sacei a pista entrei no server e dei as primeiras voltas na qualificacao apenas conhecia a pista de uma fun com uns clios todos marados Big Grin agora como o henrique disse ha quem preciso de mais voltas do que outros so isso!

Nao me interpretem mal como o valter comeca logo aqui a dizer de mentes pequenas quando eu sou queria alertar e ate ajudar com aquele link e nada do que ele pensa mas pronto!

henrique ficamos a espera de mais noticias e por mim esta encerrado o topico Tongue
Reply
José Moura, vou dar uma vista de olhos no link que me deixaste depois com mais calma. Mas há algumas coisas que ainda me lembro dos tempos em que passava horas a joga GP4 (porque tinha tempo...). O que mais me intriga nesta formula BMW ainda são os setups...
Eu ando de kart com regularidade e de vez em quando também faço uns trackdays num Mini com bastante preparação e num carro a sério também existem muitos factores que influenciam os tempos por volta mas no jogo acho mais complicado porque nem sempre em 10 minutos se conseguem voltas consistentes para poder perceber a influencia de uma alteração do setup.

A questão das pistas serem na maior parte dos casos feitas por amadores também pode gerar alguma "injustiça" pois por vezes alguns bugs da pista permitem "atalhos" ou dúvidas se os objectos realmente lá estão fisicamente ou se apenas são uma imagem. Em Trois Rivieres aquela 3ª curva (aquele em que se passa por baixo do arco) era sempre uma dúvida se se podia cortar mais pela esquerda e se o carro ia ou não tocar naqueles pneus do lado direito... A maior parte das vezes era apontar, "rezar" e pé na tábua!!...
Reply
José,ninguém te interpretou mal.
Tu é que te juntas-te á discussão,picado deve-se dizer,e trouxes-te o "individual" para cima da mesa.
Ninguém estava a falar de ti em concreto...nem sequer de alguém da comunidade.
Só que a possibilidade existe,é real,e tem de ser corrigida.
Um forum/site sem contradição não é um forum.E se este thread surgiu foi porque já haviam conversas de bastidores que apontavam para isto.Só me limitei a lançar o tópico para a mesa.
Só para teu conhecimento josé,fui testar num server que estava online a ver até onde pode ir a batotice......acabei por fazer voltas de 30 segundos em imola...Smile ......e penso que toda a malta daqui agradece se por menos o "nosso" esteja limpo de bicharada.
Quem não gostar paciencia.
Reply
Bruxas; Chets ; setups fixos;...etc.

Não acreditem nisso.
O Zé Moura é piloto de top e mesmo com setup fixo ele ganharia.

Reply
Bicharada não e pa qui chamado, fora daqui la bla nao sei fazer bruxaria Big GrinBig Grin

Obrigado Plácido, sim tu ja me conheces do campeonato de gts da orw que se bem conheco tem la do melhor em portugal xDD
Reply
Estão a fazer deste topico algo que ele não é.
E como a inteligencia nao da para mais....fui.
Reply
Se viessem cá correr uns aliens que eu cá sei... Tongue

O Moura é bom piloto, com ou sem anti-cheats. Mas acho bem que sejam usados, assim perdem as dúvidas.

Aliás, o Moura já fez umas corridas no melhor campeonato de rFactor que existe e que usa dos melhores softwares anti-cheat desde há muitos anos e não acusou nada. (Falo do formula-simracing.net claro)

Valter, dizes que "Um forum/site sem contradição não é um forum" e no entanto quando não estão de acordo contigo parece que ficas logo chateado e os teus comentários roçam quase o insulto ("E como a inteligencia nao da para mais....fui").
Acho bonito querer ser respeitado mas respeitar os outros ainda mais.

E Valter, agora falando muito a sério, se andaste a experimentar programas de cheats, tem muito cuidado com isso. Tens que ter 200% de certeza que os desinstalas totalmente senão, quando houver programa anti-cheat pode acusar porque esses programas de cheats podem deixar "lixo" no teu PC.
Falo porque já existiram casos assim.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(27-01-2011, 12:38 AM)Pedro Rodrigues Wrote: Se viessem cá correr uns aliens que eu cá sei... Tongue

O Moura é bom piloto, com ou sem anti-cheats. Mas acho bem que sejam usados, assim perdem as dúvidas.

Aliás, o Moura já fez umas corridas no melhor campeonato de rFactor que existe e que usa dos melhores softwares anti-cheat desde há muitos anos e não acusou nada. (Falo do formula-simracing.net claro)

Valter, dizes que "Um forum/site sem contradição não é um forum" e no entanto quando não estão de acordo contigo parece que ficas logo chateado e os teus comentários roçam quase o insulto ("E como a inteligencia nao da para mais....fui").

E Valter, agora falando muito a sério, se andaste a experimentar programas de cheats, tem muito cuidado com isso. Tens que ter 200% de certeza que os desinstalas totalmente senão, quando houver programa anti-cheat pode acusar porque esses programas de cheats podem deixar "lixo" no teu PC.

Pedro,a unica coisa que me provocou alguma azia foi terem usado este tópico para algo que não foi o seu propósito.
Se por acaso recuares e leres todos os post não existe um unico em que acuse o moura ou alguem que seja desta comunidade.
Não tenho culpa que as pessoas não entendam certas coisas.
Além disso achei estranho que um portal que tanto zela pela anti-pirataria e pelo não uso de conversões ilegais se esteja a "cagar" para este assunto.
E é por estas e por outras que deixo aqui de participar em mais algum evento sob esta chancela.

P.S.-Só para que saibas (e nao deves saber) o Moura está a participar num campeonato organizado por mim,com sistema anti-cheat desde sempre,logo nunca o acusaria de nada.Agora é que FUI mesmo.
Reply
(27-01-2011, 09:43 AM)Valter Cardoso Wrote:
(27-01-2011, 12:38 AM)Pedro Rodrigues Wrote: Se viessem cá correr uns aliens que eu cá sei... Tongue

Pedro,a unica coisa que me provocou alguma azia foi terem usado este tópico para algo que não foi o seu propósito.
Se por acaso recuares e leres todos os post não existe um unico em que acuse o moura ou alguem que seja desta comunidade.
Não tenho culpa que as pessoas não entendam certas coisas.
Além disso achei estranho que um portal que tanto zela pela anti-pirataria e pelo não uso de conversões ilegais se esteja a "cagar" para este assunto.
E é por estas e por outras que deixo aqui de participar em mais algum evento sob esta chancela.

P.S.-Só para que saibas (e nao deves saber) o Moura está a participar num campeonato organizado por mim,com sistema anti-cheat desde sempre,logo nunca o acusaria de nada.Agora é que FUI mesmo.

Cada um sabe de si e é responsável pelos seus actos, e se cada um que ler o teu post de "despedida" e depois lerem os anteriores não vão perceber qual a razão para decisão tão melodramática da tua parte Valter. UndecidedHuh

Posso abrir a tua vaga nos Endurances, para dar lugar a outro piloto? Undecided

Abraço

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)