25-01-2011, 09:52 PM
Olá.
Gostaria se possivel que informassem a malta se o server tem algum software de anti-cheat?
Gostaria se possivel que informassem a malta se o server tem algum software de anti-cheat?
|
Dúvida
|
|
25-01-2011, 09:52 PM
Olá.
25-01-2011, 11:03 PM
25-01-2011, 11:41 PM
Isso é que é trabalhar...assim acabam-se as feiticeirias
26-01-2011, 12:35 AM
Epá... Isto deixa uma nuvem negra no ar!! Que feitiçarias? Assim tipo aumentar o grip de forma a fazer voltas mais rápidas?
Eu não jogo assim muito mas de facto a minha melhor volta ficou a 4 segundos da melhor volta da corrida de ontem... Será que sou assim tão mau piloto? Não acredito em bruxas! Mas que existem... existem!!!
26-01-2011, 10:46 AM
????????????????
![]() êpá... !!! seja de que maneira for... mas... a nuvem negra tem que ser dissipada...
26-01-2011, 12:37 PM
(This post was last modified: 26-01-2011, 12:41 PM by José Moura.)
Bem sem atirar culpas para ninguem este post veio nomeadamente direto para mim, pessoal eu nao uso cheats nem bruxarias que eu nao sou desses mas como o henrique disse quanto ao software anti-cheat concordo plenamente!
Agora digo podes por a vontade henrique e para que nao haja duvidas havemos de fazer uma fun com os fbmw em trois e veremos se os tempos mudam, so assim e que se tira as duvidas ![]() abraço [br] Outra coisa, amigo nuno entao te quero deitar a baixo mas tu nao es lento tens e de treinar mais e procurar ter umas "licoes" de simracing e de pratica de corrida que vais ver ue te ajuda, se quizeres ate vos deixo este link para toda a gente que quizer ver e aprender: http://www.virtualr.net/iracing-com-driv...available/ consultem; Agora quem pensar que eu ando bem que eu auto caracterizo tambem nao sou mau mas a muito melhor acreditem, espero ter ajudado
26-01-2011, 02:40 PM
(This post was last modified: 26-01-2011, 02:43 PM by Valter Cardoso.)
Este thread não foi posto para acusar ninguém.Se fosse para acusar alguém eu simplesmente teria-o feito.Não me escondo atrás de metáforas,sou mais directo que isso.
Os sofware anti-cheat não servem só para o que as vossas mentes pequenas e perversas pensam. Obviamente quem me conhece sabe que este thread não foi para disparar para ninguém.Só quero fazer lembrar que é possivel alterar a maneira como visualizam as coisas também é possivel alterar tudo o resto inclusive os endereços de memória onde se encontra tudo o resto. Da maneira que as coisas estão neste momento consigue-se correr sem nenhum tipo de limitação ás ajudas ou a outra coisa qualquer. E José....se te picas com um qualquer thread relativo a querer melhorar as coisas então é um problema teu e não da comunidade. Quem não deve não teme.
26-01-2011, 03:00 PM
(This post was last modified: 26-01-2011, 03:02 PM by Ricardo Ribeiro.)
Pessoal, deixemos-nos de supostas acusações, dúvidas, nuvens negras, bruxos de Fafe, misturas de condimentos explosivos que apenas gerem mau ambiente em torno de uma comunidade que procura o bom estar e diversão para todos os que nela participam e continuarão a participar. Assim que o dito "software" estiver instalado deixará de haver este nevoeiro que paira no imaginativo de alguns!
![]() Assim as competições do SRP ficam precavidas contra possíveis "engenheiros", que possam aparecer por aqui, e não saibam os significados de fairplay, simulação, desportivismo e acima de tudo bom senso. Mais uma vez não é nem será por desconfiança de alguém que participa ou participou em actividades do SRP. Este assunto foi decidido antes do Valter abrir esta trhead. Este servirá para o bem de todos, e igualdade de "bruxarias, dentes de alho e asas de morcego....". ![]() Se continuarem a apontar o dedo, ou a desconfiar de quem seja, serei obrigado a encerrar este tópico. Usem-no para comentarem este tipo de problemas de forma limpa e cordial. Alguém já participou em alguma liga com este sistema? Valter, usas algum na tua comunidade? Se possível qual?
26-01-2011, 03:14 PM
Ricardo.
Em todos os posts não vejo ninguém a acusar ninguém. Podem experimentar o relay http://relay.dynip.com/ ou o tyka http://www.tyka.net/index.php
26-01-2011, 04:03 PM
(This post was last modified: 26-01-2011, 04:04 PM by Henrique Alves.)
Eu pessoalmente não acredito que alguém use algum tipo de batotice nas competições do SRP.
Mas se existe software que impede que tal aconteça, então quero-o instalado no servidor do SRP de modo a nunca deixar suspeições ou dúvidas. Em relação à diferença de tempos dos mais rápidos para os mais lentos. Se repararem os mais rápidos que correm em funraces ou campeonatos aqui, têm resultados igualmente bons noutras comunidades. Estão admirados com a vossa prestação em comparação com a de outros? a resposta a isso é bem simples! Não estão ao nível dos mais rápidos! Existem pilotos que precisam apenas de dar meia dúzia de voltas numa pista para estar nos mais rápidos sem cometer erros. Outros precisam de 10, outros 100 e outros só com 1000 (ex: eu! ).Em que categoria acham que estão? é que se precisam de 100 e só dão 10 não dá! ![]() É preciso dar às unhas! Um bom exemplo foi a minha prestação em Trois Rivieres, dei pouco mais de 10 voltas quando precisaria de pelo menos 100 para estar à vontade e ainda assim seguramente não estaria a lutar pelo 1º. Concluíndo para que não haja clima de suspeição vai ser instalado software apropriado. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|