Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
ya tambem gosto mais do DFGT
mas vai depender um bocadinho do preço

mas vou comprar isso mais tarde
minha ventoinha da fonte do computador deixou de funcionar e ta aquecer bue(fonte nova +-30euro)
e o disco ta a bifar(disco novo +-40euro)

axo que vou ter volante ta meados de outubro
ate la
contentar com ratinhoTongue
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Por esse preço mais vale comprares um Logitech DFGT ou DFP (em 2.ª mão).

Afasta-te do material da thrustmaster, porque não presta.

Reply
eu queria ver se em novembro como faço anos comprava o g27 e depois talvez venda o meu dfpgt
Reply
Boa noite pessoal.
Este tópico está um pouco desactualizado, se alguém quiser actualizar a primeira página por favor, eu agradeço.

Outra coisa,
surgiu a hipótese de comprar o velhinho Logitech Driving Force, lançado para PS2 com o GT3.
Já o experimentei em Windows 7, e ele funciona com suporte a ForceFeedback, bastando instalar os drivers do Driving Force EX.

Pelo que pude perceber o volante está novo, pois estava parado no sótão, dentro da caixa e com o suporte de pernas incluído.
Acham que vale a pena dar 25€ por ele?

Cumprimentos.

[Image: volantelogitechdrivingf.jpg]
Reply
(26-10-2010, 10:35 PM)Vitor Matos Wrote: Boa noite pessoal.
Este tópico está um pouco desactualizado, se alguém quiser actualizar a primeira página por favor, eu agradeço.

Outra coisa,
surgiu a hipótese de comprar o velhinho Logitech Driving Force, lançado para PS2 com o GT3.
Já o experimentei em Windows 7, e ele funciona com suporte a ForceFeedback, bastando instalar os drivers do Driving Force EX.

Pelo que pude perceber o volante está novo, pois estava parado no sótão, dentro da caixa e com o suporte de pernas incluído.
Acham que vale a pena dar 25€ por ele?

Cumprimentos.

[Image: volantelogitechdrivingf.jpg]

25€? Eu acho que é óptima oportunidade visto que ainda tas a começar, certo?
Reply
Sim, estou a começar na gama dos volantes.
Tenho jogado simuladores desde o velhinho ToCa (se se pode considerar isto um simulador), mas sempre na base dos analogs.

Agora com esta oportunidade, se calhar vou começar mais devagar, mas certamente será mais interessante.
Obrigado pela resposta Vitor Pina. Estava em duvida visto tratar-se de um volante bastante antigo, mas é sempre melhor ouvir opiniões de pessoas especializadas.

Cumprimentos.
Reply
(27-10-2010, 03:21 PM)Vitor Matos Wrote: Sim, estou a começar na gama dos volantes.
Tenho jogado simuladores desde o velhinho ToCa (se se pode considerar isto um simulador), mas sempre na base dos analogs.

Agora com esta oportunidade, se calhar vou começar mais devagar, mas certamente será mais interessante.
Obrigado pela resposta Vitor Pina. Estava em duvida visto tratar-se de um volante bastante antigo, mas é sempre melhor ouvir opiniões de pessoas especializadas.

Cumprimentos.

Não me deves tomar como exemplo mas eu comecei com um NGS e agora adquiri um Logitech EX e é com ele que conduzo nas minhas competições.

Por isso, acho uma óptima compra, e quando vires que já não chega para ti, tentas um produto à séria (G25, G27, Driving GT, Fanatec, etc)

Reply
Compreendo Smile
Reply
tive a ver uns foruns por ai sobre o dfgt
e eles diziam tanto mal dos pedais qe fiqei confuso
voces sabem qual os problemas dos pedais?
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
O problema dos pedais é que a partir de determinada altura, perdem o curso, isto é mesmo quando aceleras a fundo no pedal no sim não vai até ao fundo, com prejuízos óbvios Sleepy

EDIT: Afinal parece que não tem nada a ver. Sorry.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.587 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.057 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.718 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)