Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP SimSeat
ainda nao vi as fotos finas mas tas interressado em fazer um igual e vender pra ai a 70 euritos diz m algo mp
Reply
as fotos finais nao sao umas que estao noutro tipoico?

Sim se quiseres construir outro e vender diz. Que eu compro mesmo
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
Fotos finais aqui

Ainda estou a "ultimar" pormenores mas está praticamente terminado o projecto. Sim, estou a pensar na possibilidade de fabricar mais e disponibilizar a quem estiver interessado.

Fabio Miguel, não preciso de enviar mp respondo já por aqui, "pra ai a 70 euritos" não estou interessado.
Reply
entao diz ai um peço va..
Reply
(20-09-2010, 01:44 PM)Fabio Miguel Wrote: entao diz ai um peço va..

Como disse antes, estou a ultimar pormenores. Assim que ficar definido o valor final deixo aqui todas as informações e imagens do SimSeat acabado.
Reply
ok entao depois ja sabes... ta muito fixe estilo chillicoke do tubas
Reply
André Lopes faz la o preço que eu compro....a estrutura mas se poderes diz ai um preço mais ou menos...para o pessoal ter uma ideia
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
ja somos 2
Reply
Vou comprar uma baket igual a essa, é confortave e tem regulação em altura?l?

Black_Machine
Reply
Henrique Manuel:
desculpa a demora. Sim, é super-confortável, já jogo seja o que for lá, nunca mais me sentei no sofá. Não tem regulação em altura, apenas em comprimento e inclinação.

UPDATE: aqui fica o meu SimSeat já pintado. Faltam apenas duas coisas: trocar os parafusos porque quero que seja tudo com parafusos pretos, ainda tenho de os encontrar/comprar; e uma placa de acrilico preto a tapar o "rectângulo" dos pedais.

[Image: simseat01.jpg]

[Image: simseat02.jpg]

[Image: simseat03.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)