Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-LFS Evento 3
Chato foi o que me aconteceu a mim...

Começou com uma situação normalíssima de corrida, com culpas repartidas entre mim e o pedro perdigão. Ele tinha-me passado mas o nosso andamento estava parecido, e eu comecei a aproximar-me. Na recta depois da chicane fiquei coladinho e logo por azar, antes da travagem meti a roda traseira na relva, do lado esquerdo... Eu cedi-lhe o interior da curva como na volta anterior e ele quis ir por fora... E eu fiquei sem espaço... Também por azar, o Pedro travou cedo, e eu n pude fazer mais nada a n ser ser um espectador e ver o meu carro e o do pedro sairem para a gravilha... Se ele tivesse travado onde tinha travado na volta anterior, tinha tido mais que espaço para fazer a travagem dentro do alcatrão, mas ele fechou-me a trajectória e só fiquei com relva para fazer a travagem... :|

Como se n bastasse, fiquei preso na gravilha, mas de repente, estava a conseguir soltar-me e comecei a acelerar de novo para a pista... Nisto o Pedro (eu compreendo, só estavas a querer ajudar...) começa a empurrar-me com o carro dele, mas na direcção oposta à da corrida. Conclusão, o jogo colocou-me em modo espectador... :blink::confused:

Já no qualify tive azar e logo na primeira volta ia capotando o carro, e tive que fazer as 2 voltas lançadas com o carro danificado, mas ainda consegui uma volta na casa do segundo 1:11. Na corrida, estava com um andamento impecável, com o carro cheio de combustivel, fiz uma série de voltas em 1:11.

Enfim... Fico lixado porque fiz a minha corrida, limpíssima... e por causa dum factor completamente externo a mim ou à minha pessoa vejo-me impossibilitado de fazer a corrida... Tudo o que queria era fazer a minha corrida...

Ainda por cima sabendo que o pedro n iria acabar a corrida porque n tinha tempo... Eu percebi a boa intenção dele, mas já me tinha posto fora da corrida, eu estava a voltar para a pista e n precisava de ajuda... Para mais, quando o jogo avisou que estava em sentido contrario, comecei a acelerar para a frente mas n tinha tracção e continuei a ser empurrado pelo pedro... enfim... ele veio-me ajudar pra n ficar preso no asfalto, eu só fiquei preso quando ele começou a empurrar e por ter empurrado é que saí da prova... só me apetece é ganir.

:wondering:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Pessoal, lamento não ter podido estar presente devido a falecimento de um familiar, espero que tudo tenha corrido bem.

Abraços.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayPessoal, lamento não ter podido estar presente devido a falecimento de um familiar, espero que tudo tenha corrido bem.

Abraços.[/quote]

Má onda:sad:... Este fds foi so porcaria...

Rui depois preciso de falar contigo no msn
Reply
Oi

Rui Lopes, as minhas condolências pelo sucedido.
Queria só dar os parabéns ao João Ferreira pela sua excelente estreia no campeonato com um 2º lugar e também ao podium conseguido pelo Tiago Lapa.
Em relação ao que aconteceu entre mim e o João Soares, aka Hash_Gordon, e não tendo ainda visto o replay, devo dizer que embora possivel, estava complicado para ele sair daquela posição, como seria de esperar com o XRR a tentar sair de traseira da gravilha, e eu realmente só quis ajudar, empurrando-o para fora da gravilha pelo caminho mais curto em direcção ao corrector do final da recta, tivemos um aviso de sentido contrário e abrandei para ver se ele já saía sozinho, como não me pareceu, voltei a encostar e empurrei de novo, qual o meu espanto quando, na minha prespectiva, ele sai disparado em sentido contrário como se tivesse agarrado alcatrão e arrancado bruscamente. De qualquer das formas não devia ter interferido mas também estava a arrancar da gravilha na boa com o FXR e só ouvia o João a esgravatar e tive de ajudar, saiu-me tiro pela culatra.
Desculpa João

Portem-se
Pedro Perdigão
Reply
boas.
para primeira prova tb não me correu lá muito muito mal

Fiquei com o 9º lugar final e apesar de alguns pequenos erros, até correu bem.

Considerando o facto de ser o único a correr com o FZR e ter muito poucas horas de treino neste carro, acho que até não foi mau o 9º lugar.

Pelo que me apercebi o FXR é o carro ideal para esta pista.
Reply
o Carro ideal pa esta pista e o XRR, tem e de ser bem dominado...
Reply
ArrayOi

Rui Lopes, as minhas condolências pelo sucedido.
Queria só dar os parabéns ao João Ferreira pela sua excelente estreia no campeonato com um 2º lugar e também ao podium conseguido pelo Tiago Lapa.
Em relação ao que aconteceu entre mim e o João Soares, aka Hash_Gordon, e não tendo ainda visto o replay, devo dizer que embora possivel, estava complicado para ele sair daquela posição, como seria de esperar com o XRR a tentar sair de traseira da gravilha, e eu realmente só quis ajudar, empurrando-o para fora da gravilha pelo caminho mais curto em direcção ao corrector do final da recta, tivemos um aviso de sentido contrário e abrandei para ver se ele já saía sozinho, como não me pareceu, voltei a encostar e empurrei de novo, qual o meu espanto quando, na minha prespectiva, ele sai disparado em sentido contrário como se tivesse agarrado alcatrão e arrancado bruscamente. De qualquer das formas não devia ter interferido mas também estava a arrancar da gravilha na boa com o FXR e só ouvia o João a esgravatar e tive de ajudar, saiu-me tiro pela culatra.
Desculpa João

Portem-se
Pedro Perdigão[/quote]

Pedro, não tens culpa do sucedido, mas no momento inicial eu estava a conseguir sair da gravilha, se vires o replay, mas depois vi o que tavas a tentar fazer e tentei por-me a jeito pra me empurrares. Preferia que não tivesses interferido, mas também não te posso censurar por o teres feito.

O que interessa neste caso, foi mesmo a intenção e a tua intenção foi boa por isso n te levo a mal. Para a próxima correrá melhor para ambos :)

Abraço.

P.S.
Rui, os meus pêsames :sad:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Arrayo Carro ideal pa esta pista e o XRR, tem e de ser bem dominado...[/quote]
Também concordo. O XRR é o ideal, o FXR para se fazer bons tempos tem que se arriscar muito mais.
Mas claro o XRR requer uma domínio do carro muito superior ao FXR. Eu prefiro o XRR pois dá mais gozo a sua condução.:racer::racer:

p.s.

para quando a actualização do site da liga SRP??
também faltam lá os replays das respectivas provas. Dá sempre jeito para ver o pessoal em acção. :racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayTambém concordo. O XRR é o ideal, o XFR para se fazer bons tempos tem que se arriscar muito mais.
Mas claro o XRR requer uma domínio do carro muito superior ao XFR. Eu prefiro o XRR pois dá mais gozo a sua condução.:racer::racer:

p.s.

para quando a actualização do site da liga SRP??
também faltam lá os replays das respectivas provas. Dá sempre jeito para ver o pessoal em acção. :racer:[/quote]

Está em actualização, aguardem com paciência :blink::cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Freeman é FXR.. :amuse:

O melhor carro é o FZR apesar de gastar mais gota.. anda 1 seg mais rapido que o XRR o que dá bem dominado para dar um grande avanço ao XRR.. podem ver que na ultiam endurance foi um FZR que ganhou facilmente... Mr. Uros Belak em acção
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.245 20-06-2006, 09:03 PM
Last Post: Bitacaia
  Evento 12 Rui Lopes 12 6.067 16-06-2006, 11:04 PM
Last Post: Prelude
  Evento 11 indie 16 6.882 05-06-2006, 09:21 PM
Last Post: Max

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)