Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
ArrayTambem acho que o problema vem da grafica...

Tenho um P4 2.53, 1GB de ram e uma 7600 e nao jogo nada no maximo....o evolution entao esse tudo no minimo....tenho o gtr2 o rfactor e gtl a medio/low.[/quote]

Eu também tenho um Pentium 4 Hyper Threading 3.0GHz com overclock para 3.2GHz, 2GB DDR400 Dual Channel de Ram e uma Geforce 7600Gs AGP 8x 512MB GDDR com overclock no nível 6 (clock de 400Mhz a 440Mhz e memória de 800Mhz a 880MHz). O rFactor com o mod Historic GT corre com tudo no máximo numa resolução de 1280x1024. O GTR Evolution corre em médio com resolução de 1024x768.
Também corre bem jogos como o Crysis Warhead e FarCry2 em médio. Estou a ver que ainda há muita gente por aqui com Pentium 4. Se arranjasse um P4 3.4 HT usado ainda era capaz de gastar uns €€ num upgrade.
Reply
Eu também tenho um Pentium 4 a 3,2 1gb ram(foleira) e uma board manhosa e uma X1950Pro 256mb e corro tudo na boa a 1280x1024. E com 2 monitores ligados... um 19 e outro 17''.

Não é nada no máximo, nem lá perto, mas dá para jogar na boa.

Uso o XP Pro SP3.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Não axam que já era altura de o Driving Force GT entrar na lista?

Nem é por eu ter comprado 1 nem nada..lol
[Image: 590694.png]
Reply
(21-04-2009, 07:49 PM)Pedro Barbosa Wrote: Não axam que já era altura de o Driving Force GT entrar na lista?

Sim, concordo (sem perceber ainda muito do assunto) quando andei a investigar a compra do meu primeiro volante (ainda não o tenho pois está neste momento encomendado) tive esse em conta e só tenho ouvido maravilhas dele, segundo sei, foi durante anos o melhor volante do mercado (verdade ?).

Cumps...
Reply
(21-04-2009, 11:04 PM)zedmamed Wrote:
(21-04-2009, 07:49 PM)Pedro Barbosa Wrote: Não axam que já era altura de o Driving Force GT entrar na lista?

Sim, concordo (sem perceber ainda muito do assunto) quando andei a investigar a compra do meu primeiro volante (ainda não o tenho pois está neste momento encomendado) tive esse em conta e só tenho ouvido maravilhas dele, segundo sei, foi durante anos o melhor volante do mercado (verdade ?).

Cumps...

Deves estar a falar do Driving force PRO, porque o driving force GT saiu há pouco
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(22-04-2009, 05:57 PM)J.Oliveira Wrote:
(21-04-2009, 11:04 PM)zedmamed Wrote:

Cumps...

Deves estar a falar do Driving force PRO, porque o driving force GT saiu há pouco

Sim, baralhei os dois. O Driving Force GT é o que já tem embraiagem também não é? Sendo assim, retiro o que disse, mas se o conceito em sim se mantiver, assim como a qualidade do existente também Driving Force Pro, deverá ser um bom volante este GT.

Cumps...
Reply
O GT e o PRO e quase a mesma coisa apenas o volante foi redesenhado a maquina e a mesmo, e o GT já se começa a ver por território nacional na Worten pelo menos já o vi com o GT5 de pack.
Reply
(22-04-2009, 08:07 PM)Duarte Vieira Wrote: O GT e o PRO e quase a mesma coisa apenas o volante foi redesenhado a maquina e a mesmo, e o GT já se começa a ver por território nacional na Worten pelo menos já o vi com o GT5 de pack.

Hum... Disse aquilo porque quando procurei confrontei-me com esta imagem:

[Image: l00738482.th.jpg]

Então pensei, que era o mesmo volante mas com a actualização da pedaleira para uma mais actual que conta com um terceiro pedal.
Reply
DFP ou MOMO a eterna questão ...

Ando a queimar a cabeça a tentar decidir por qual dos dois optar, sinceramente prefiro o aspecto do MOMO mas o tal problema dos pedais e os 900º do DFP fazem-me ficar muito indeciso :X
Reply
(22-04-2009, 10:06 PM)Manuel Tavares Wrote: DFP ou MOMO a eterna questão ...

Ando a queimar a cabeça a tentar decidir por qual dos dois optar, sinceramente prefiro o aspecto do MOMO mas o tal problema dos pedais e os 900º do DFP fazem-me ficar muito indeciso :X

Eu como sou um grande adepto da fiabilidade, ia para o DFP, só para ficar descansado de futuros problemas técnicos. Ok, descansados nunca estamos, mas aumenta a probabilidade se comprarmos um produto em que já se conhece um defeito. Contudo não duvido que seja um excelente volante, aliás com certeza que o é.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.663 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.107 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.727 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)